SOURCE: CityPass

CityPASS

CityPASS

June 10, 2015 12:44 ET

Nomes dos vencedores do Travel Writer Award anunciados em Orlando na IPW 2015

ORLANDO, FL--(Marketwired - Jun 10, 2015) - Quatro jornalistas de viagens receberam recentemente a mais alta honra do concurso 2015 IPW Travel Writer Awards. Os nomes dos vencedores foram anunciados no dia 1 de junho em uma recepção para a mídia no trade show IPW em Orlando, Flórida. A Associação de viagens dos EUA, que coordena as premiações, recebeu quase 200 inscrições de jornalistas de mais de 40 países. Os premiados são os seguintes:

Melhor Artigo da Cidade Anfitriã da IPW (Chicago) -- O escritor de viagens brasileiro Rogério Almeida recebeu o prêmio mais alto desta categoria que julga os artigos de destaque do ano passado sobre a cidade anfitriã da IPW. O artigo, Chicago: Uma Cidade Para Todos ("Chicago: A City for Everyone"), publicado na edição de junho de 2014 da Fácil, uma revista glossy de estilo de vida brasileiro. O artigo de Almeida focou na cultura de Chicago, população diversificada, festivais e arquitetura.

Melhor Artigo de Destino Turístico nos EUA -- Devido ao grande número de inscrições de grande qualidade, os juízes selecionaram dois vencedores nesta categoria. O jornalista freelance de Estocolmo e o fotógrafo Jonas Henningsson foram premiados pelo artigo Heta Harlem ("Harlem Quente"), publicado em abril de 2014 na Vagabond Magazine, uma das publicações de viagens de consumo de maior circulação da Suécia. A História de Harlem, os restaurantes e o cenário de música de jazz foram o destaque do artigo.

Outro vencedor desta categoria, April Orcutt, uma jornalista freelance especializada em aventuras leves, consciência ambiental, viagens em estradas e viagens para mulheres. O artigo dela, California's Milky Way (A Via Láctea da Califórnia), foi publicada no The Dallas Morning News em março de 2014. Ela descreve as delícias de explorar a Trilha do Queijo de Sonoma Marin, visitando as salas de degustação das butiques de queijo, e tours das cremerias para o público.

Melhor Artigo de Publicações do Setor -- Katherine Lawrey, editora de artigos da TTG (Travel Trade Gazette), uma publicação do setor de viagens do Reino Unido, foi reconhecida nesta categoria. O artigo, Sound of the Streets (O Som das Ruas), mostra como o French Quarter Festival, uma celebração de quatro dias da música e comida de Nova Orleans, é o exemplo do "espírito de sobrevivência pós-Katrina" da cidade. Além de descrever o festival, Lawrey convida os leitores para acompanhá-la na sua pedalada pelo Cemitério de St. Louis para "ver os túmulos mais famosos da cidade" fazer um tour de barco nos pântanos selvagens, buscando ver jacarés e outros animais selvagens.

Durante a avaliação das inscrições, os juízes buscaram artigos com ideias originais e habilidade de contar histórias excepcionais, bem como uma prosa que possa inspirar os leitores a viajar para os EUA.

O concurso IPW Travel Writer Awards e realizado anualmente. Cada um dos escritores vencedores recebe $1.000 e um certificado de premiação. O concurso deste ano foi patrocinado pelo CityPASS, uma empresa que oferece livretos de bilhetes com desconto para as principais atrações em 12 destinos na América do Norte.

Legenda da Foto: Vencedores e patrocinadores do IPW 2015 Travel Writer Awards (da esquerda para a direita): Mike Morey, co-fundador e co-chairman do CityPASS, um dos patrocinadores do concurso; Megan Allen, presidente e CEO do CityPASS; jornalista freelance brasileiro Rogério Almeida, vencedor da categoria "Melhor Artigo da Cidade Anfitriã da IPW"; Escritor freelance sueco Jonas Henningsson, um dos vencedores da categoria "Melhor Artigo de Destino Turístico dos EUA"; jornalista freelance americana April Orcutt, a segunda vencedora do "Melhor Artigo de Destino Turístico dos EUA"; Mike Gallagher, co-fundador e co-chairman do CityPASS; Katherine Lawrey, editora de artigos da TTG (Travel Trade Gazette) Digital magazine e vencedora do artigo "Melhor Publicação do Setor"; Christopher L. Thompson, presidente e CEO da Brand USA; e Roger J. Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association.

A Associação de Viagens dos EUA é uma organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens, gerando $2,1 trilhões em insumos econômicos e suporte de 15 milhões de empregos. A missão da Associação de Viagens dos EUA para promover e facilitar o aumento das viagens para e dentro dos EUA. Para mais informação, visite www.ustravel.org.

Há mais de 17 anos os livretos de bilhetes CityPASS e cartões de entradas são os principais produtos para os viajantes que queiram visitar as principais atrações da cidade e ter uma economia substancial de até 50 por cento. Os livretos de bilhetes CityPASS, com 95 por cento de recomendação dos clientes, contém entradas pré-pagas para as atrações mais populares em 12 destinos na América do Norte: Nova York, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Houston, Filadélfia, San Francisco, Seattle, Sul da Califórnia, Tampa Bay e Toronto. Para mais informação, visite CityPASS.com.

CityPASS(R) é uma marca comercial registrada da City Pass, Inc., e propriedade exclusiva da City Pass, Inc.

Contact Information