Nominum Nomeia Gary Messiana Para o Cargo de CEO

Veterano da Indústria Com Abordagem Voltada Para o Cliente Dará Continuidade à Trajetória de Crescimento da Empresa


REDWOOD CITY, CA--(Marketwire - Aug 23, 2011) - A Nominum, líder mundial em sistemas Intelligent DNS, anunciou hoje a nomeação de Gary Messiana para o cargo de novo CEO da empresa. Messiana, um veterano da indústria de grande experiência que levou inúmeras empresas novas para mercados de alto crescimento, será responsável pela estratégia corporativa e por todas as operações à medida que a empresa aperfeiçoa os seus produtos para expandir para novos mercados. A nomeação de Messiana marca o começo de um novo caminho de atendimento aos clientes e parcerias estratégicas para a Nominum.

"Estou muito contente de ingressar na Nominum durante esta fase de alto crescimento e desenvolver ainda mais a nossa liderança nos mercados de operadoras e de empresas mundialmente", disse Gary Messiana, CEO da Nominum. "Com a nossa nova equipe administrativa, a nossa nova abordagem e os nossos produtos e serviços que lideram a indústria continuaremos com o nosso trabalho como força líder moldando a nova Internet. Eu me comprometo em fazer com que os nossos clientes reconheçam a Nominum como a empresa mais dedicada comercialmente e a mais voltada para os clientes com quem fazem negócios".

Desde 2008, Messiana tem sido um executivo da Bessemer Venture Partners, um dos muitos investidores da Nominum, focado na avaliação de oportunidades de investimentos nos setores de software e infraestrutura como serviço. O seu currículo inclui cargos notáveis de CEO na Netli e na Diligent Software. Durante a administração de Messiana, as empresas criaram inovações, cresceram e concorreram com grande êxito em vários mercados e geografias.

"À medida que a nossa tecnologia se desenvolve e planejamos para o futuro, Gary é a pessoa perfeita para a Nominum", explicou Paul Mockapetris, presidente e cientista-chefe da Nominum. "Gary traz para a empresa um histórico extensivo de liderança e sucesso em software e soluções de serviços hospedados. O seu talento em atendimento aos clientes, excelência operacional e profunda experiência na indústria o tornam um CEO ideal para administrar o nosso crescimento atual".

"Agora que o nosso DNS oferece segurança e crescimento para as maiores provedoras da Internet mundialmente, a Nominum pode ser a próxima Cisco", disse David Cowan, membro da diretoria da Bessemer Venture Partners. "É uma equipe extraordinária que precisa de um CEO extraordinário, então naturalmente recrutamos Gary".

Sobre a Nominum

Os sistemas Intelligent DNS da Nominum melhoram as redes IP de todos os tamanhos globalmente; permitindo que as pessoas sempre tenham uma experiência da Internet segura, protegida e divertida. As soluções de software de rede e os serviços hospedados SKYE(TM) da Nominum são a base de uma Internet sempre conectada, protegendo as redes das operadoras, das empresas e das famílias que as utilizam, proporcionando performance e confiabilidade superiores. O software e os serviços SKYE da Nominum agora oferecem suporte para mais de 500 milhões de usuários de banda larga fixa e móvel, além de empresas, universidades e órgãos do governo em todas as regiões. Para informações adicionais, favor acessar www.nominum.com.

Informação de contacto:



Para consultas da mídia, favor entrar em contato com:
Nominum, Inc.
David Contreras
+1 650 381 6000
pr@nominum.com