SOURCE: Datamax-O'Neil

August 13, 2009 14:12 ET

Nova E-Class Mark II da Datamax-O'Neil eleva o padrão das Impressoras de Código de Barra para Desktops

Impressoras E-Class Mark II proporcionam performance super rápida com várias opções de conectividade e extrema versatilidade de impressão de mídia comparáveis com máquinas mais caras

ORLANDO, FL--(Marketwire - August 13, 2009) - A Datamax-O'Neil, uma provedora global de soluções de impressão de etiquetas e recibos, anunciou hoje a disponibilidade de uma nova geração de impressoras E-Class chamada de E-Class Mark II. Os novos modelos E-Class elevam esta impressora simples de desktop bastante popular para um nível substancialmente mais alto de performance, qualidade da impressão e confiabilidade, para atender os mais amplos requisitos de aplicação vertical.

A família de impressoras compactas E-Class Mark II incorpora um processador avançado que proporciona uma velocidade mais rápida de geração de etiquetas e de impressão do que qualquer impressora da sua classe, e uma produção cerca de 70% mais rápida do que os modelos anteriores. Oferecendo a mais recente conectividade com as opções Ethernet interna e Ethernet sem fio, a E-Class Mark II é a solução ideal para vários tipos de indústrias que contam cada vez mais com a tecnologia de rede, incluindo cuidado da saúde, manufatura e varejo.

Um mecanismo de impressão ajustável exclusivo unido ao sensor e manuseio de mídia avançado resultam na melhor qualidade de impressão do que qualquer impressora semelhante. Estes recursos também proporcionam para a impressoa a capacidade de impressão rápida e precisa em formatos, materiais, classes e revestimentos de etiquetas mais difíceis.

"A série E-Class sempre atendeu aos mais diversos requisitos e aplicativos dos clientes em todo o mundo. Com estes avançados recursos incorporados ao Mark II, atendemos às necessidades de performances mais altas e maior conectividade de vários setores", disse Raul Palacios, gerente de produto sênior da Datamax-O'Neil. "A E-Class Mark II substitui de maneira simples e rápida as impressoras antigas e impressoras de desktop vagarosas da concorrência que interferem na produtividade e reduzem os lucros".

A Mark II aproveita a reputação que a E-Class anterior tem de performance sólida e durabilidade e que estabeleceu um novo padrão da indústria no seu lançamento em 2000. O pequeno tamanho da impressora é perfeito para qualquer desktop ou balcão, e pode ser atualizado em campo com uma cortadora, sensores para etiquetas e capacidade de impressão por transferência térmica.

A E-Class Mark II tem dois modelos: a E-4205e para requisitos de 200 dpi, 5 ips e a E-4304e que proporciona 300 dpi e 4 ips. Os rolos das duas impressoras são de 5 polegadas. As fontes internacionais com memória necessária agora são gratuitas nas impressoras E-Class Mark II e todas as impressoras estacionárias da Datamax-O'Neil. A E-Class Mark II é a única impressora térmica de desktop disponível em duas cores -- branco vivo e cinza claro.

Contact Information