SOURCE: Firebird International

Firebird International

January 22, 2013 22:01 ET

Nova empresa-butique de consultoria Firebird International busca empresas de mídia e de tecnologia iniciantes e de pequeno porte, cineastas e estúdios de cinema, novos websites de mídia na Rússia, C.I.S. para investimento e expansão, e distribuição nos EUA

NEW YORK, NY--(Marketwire - Jan 22, 2013) - A Firebird International, uma firma de consultoria recém-criada por experts regionais para a oferta de soluções de investimento, vendas e turnkey corporativas para empresas de mídia e tecnologia dos EUA e Europa que queiram entrar na Rússia, C.I.S., anunciou que estão buscando empresas russas e regionais que queiram obter investimento e expandir ou ser lançada simultaneamente nos EUA.

A Firebird International anunciou que irá implementar sua abordagem de serviço completo prático para consultoria para ajudar as empresas de mídia e tecnologia, bem como estúdios de cinema e cineastas na Rússia e C.I.S. a terem acesso fácil a quase o mesmo conjunto de serviços oferecidos para os clientes nos EUA e Europa. A clientela da Rússia e C.I.S. será ligeiramente diferente em termos do tipo de empresas de tecnologia e de vídeo buscados como clientes, com um foco muito maior nas marcas fortes e indivíduos de talento, para a consideração dos Websites voltados para o conteúdo e uma ampla variedade de aplicativos e software. Michael Montgomery e Ilya Koptyov, que liderarão as operações de desenvolvimento de negócios na Rússia e C.I.S., disseram que a empresa está dedicada em auxiliar as empresas iniciantes e de médio porte serem lançadas no exterior ou expandir rapidamente no mercado americano. "Na Rússia e C.I.S.", disse Koptyov, "a Firebird International espera oferecer um modelo de consultoria alternativo concentrado nas empresas iniciantes e menores, para assistência no pacote e planejamento, além de compra, investimento ocidental ou facilitação de vendas diretas imediatas. As empresas também terão acesso ao nosso conjunto completo de serviços e nós continuaremos a ser um parceiro dedicado enquanto for necessário, para ajudar no crescimento e desenvolvimento na Rússia e C.I.S., bem como nos EUA". Por outro lado, a empresa buscará parcerias com fundos de empreendimentos locais e incubadores/aceleradores para oferecer soluções de investimento nos EUA e entrada no mercado.

Montgomery disse que a Firebird também está interessada nas tecnologias da Rússia e C.I.S. e desenvolvedores de mídia e conteúdo. "Os participantes regionais desenvolveram websites muito interessantes com conteúdo e plataformas exclusivos e um design excepcional, para marcas fantásticas que gostaríamos de ajudar a levar para os EUA onde achamos que elas seriam bem recebidas. Muitos se gabam de ter um fator de exclusividade e de serem 'cools', permitindo que trabalhemos com eles após a implementação inicial em várias parcerias e empreendimentos de co-branding. Sabemos que muitos designers e artistas de talento com projetos que estão sendo ignorados por muitas empresas de investimento devido à aversão geral dos investidores a plataformas baseadas apenas em publicidade. Muitos destes sites bem estabelecidos que gostamos muitos e que têm um grande público, com uma marca forte podem atrair um público grande específico, varejos e outros componentes que podem ser cuidadosamente integrados". Além do conteúdo e da rede social, e dos websites híbridos, a empresa também está a procura de produtores de design e editoras de software e aplicativos, com capacidade de postar e vender nas plataformas de vendas iTunes e Android rapidamente através de parcerias existentes. "Podemos aproveitar muitos relacionamentos entre os nossos clientes e parceiros nos EUA e C.I.S.", disse Montgomery.

A Firebird também está de olho nos produtores da Rússia e C.I.S. de conteúdo de áudio e visual, para os quais irá oferecer capacidade de dublagem de legendagem para o mesmo dia nos seus próprios estúdios, marketing e PR nos EUA e , o mais importante, vendas diretas para estúdios tradicionais, redes de IP, ISPs, empresas de telecomunicações, agregadores e distribuidores de conteúdo digital, e sites B2C regionais e, se necessário, nos EUA. Koptyov comentou que pouquíssimos estúdios de cinema e cineastas na Rússia e C.I.S. puderam entrar com sucesso no Ocidente, menos ainda nos EUA. "Em muitos casos o conteúdo sendo produzido está muito acima da média e pode ser vendido se comercializado adequadamente e com acesso total à rede de transmissoras nos EUA, e distribuidores digitais". Os clientes da Firebird são empresas no topo da provisão digital, serviços de agregação e de distribuição na região, empresas de serviço como iTunes, Redbox, Netflix, Hulu, Google TV e muitas outras. Ela representa redes IPTV por demanda, empresas de telecomunicações e outras plataformas que estão sempre em busca de conteúdo de qualidade. A Firebird também tem uma forte equipe de vendas, que atualmente comercializa mais de 100.000 horas de conteúdo dos clientes de mais de 100 estúdios e está desenvolvendo uma plataforma B2B em tempo real e vendendo mídia digital para usuários registrados do Oriente e Ocidente, incluindo informação integrada para monitoramento dos direitos de distribuição e material jurídico para garantir o uso adequadamente seguro do conteúdo e a propriedade intelectual.

Em termos de tecnologia, além do software de design e publicação, a Firebird procura produtos para integração com tecnologias VoIP, de telecomunicações e IP, software de segurança na Internet e de antivírus, sistemas NFC e baseados em locais, tecnologias WiMax e IP, software de transação financeira e bancário online, e produtos "new-age", incluindo imagens 3-D, tecnologias de hologramas, interfaces multitoque, leitores de retina e todas as inovações avançadas.

O departamento SEED da Firebird oferece investimento direto e a empresa ajuda todos os clientes a terem acesso ao financiamento ou financiamento para expansão. Ela trabalha com uma vasta rede de investidores de diversos interesses e capacidades. A empresa se coloca como um local único para todos os serviços corporativos necessários para seus clientes e pretende aceitar a clientela de acordo com o projeto individual, determinando as taxas e/ou comissões e acordos de compartilhamento de patrimônio, baseado na promessa e capacidade da empresa. Montgomery disse: "Cada um dos nossos consultores trabalharam nesse mercados -- são pioneiros do mercado -- há pelo menos dez anos. Conhecemos a nossa capacidade e velocidade com a qual podemos operar, quais os mercados desejados, e temos vastas redes de parcerias e mecanismos de alavancagem. Também temos uma equipe com uma vasta área de expertise. Por isso, esperamos ser para muitas empresas, a operação de consultoria ampla mais acessível, econômica, eficiente do mercado. Queremos aceitar somente clientes que possamos ajudar a comercializar e a gerar receita rápida e eficazmente. Faremos tudo o que for necessário para que isso aconteça. Este é resultado final".

Para informação sobre a Firebird International e os serviços oferecidos pelas empresas russas e C.I.S., clique aqui:
firebirdinternational.com/Russian_Site.html

FIREBIRD INTERNATIONAL

A Firebird emprega um grupo de especialistas ambiciosos e energéticos, com experiência em campo e conhecidos pela sua expertise com sistemas bancários online, sistemas de segurança de Internet e software antivírus, NFC e navegação, e tecnologias baseadas no local, telecomunicações, WiMax, IP, sistemas de comunicação de transmissão e satélite, provisão de conteúdo digital, sistemas de agregação e distribuição, VoIP, energia, tecnologias nano e biológicas, eletrônicos de consumo, software de design e publicação, plataformas de redes sociais, aplicativos iOS e Android, desenvolvimento de marcas localizadas, serviços de RP, desenvolvimento de relacionamento com o governo, e treinamento de RH e corporativo. Com o trabalho extenso do cofundador Matthew Goldstein na abertura e venda de conteúdo para locais de entretenimento e mídia na região, a Firebird está voltada para muitos clientes do setor de entretenimento em termos de adaptação e vendas de conteúdo digital, bem como aquisição de conteúdo produzido regionalmente.

Este é um exemplo dos serviços fornecidos pela firma, voltados para empresas de tecnologia e de mídia iniciantes e de médio porte, ou híbridas nos EUA e Europa que buscam a expansão na Rússia e C.I.S., empresas russas e regionais que buscam o crescimento local e internacional, e investidores que buscam a entrada na região:

Análise Política e de Risco, análise Qualitativa e Quantitativa do mercado, registro de patentes e propriedade intelectual, registro e facilitação na alfândega, adaptação de marketing, serviços de RP e marketing localizados, treinamento de RH e corporativo, conversão tecnológica, implementação, suporte e desenvolvimento, serviços de tradução digital e tradicional, serviços de dublagem e legendagem, estabelecimento de relacionamento com governos locais, facilitação de subsídios governamentais e redução de impostos nos EUA e na Rússia, criação de redes de parceiros locais, implantação de sistemas bancários tradicionais e eletrônicos, localização e avaliação de imóveis, desenvolvimento de branding da empresa, planos de negócios, e de finanças para a busca de investimento, investimento direto e facilitação de investimento, vendas diretas de licenças de conteúdo tradicional e digital, licenciamento e vendas diretas de tecnologia, e co-branding localizado de valor agregado, planejamento de eventos, e acordos de licenciamento de merchandising.

Para os investidores interessados, a Firebird tem a sua própria rede de investidores, oferta de associação para os investidores qualificados e serviços especializados de valor agregado mediante pagamento de taxa.

Para mais informação, ligue gratuitamente para a Firebird nos EUA 1-800-593-4346 ou no Reino Unido +44208588068. Para perguntas por email, ou para marcar uma visita a Boston ou Nova York, preencha o nosso formulário de contato ou simplesmente escreva para info@firebirdinternational.com. Se for uma iniciante, que busque financiamento para desenvolvimento, envie seus planos de negócios para seed@firebirdinternational.com.

Contact Information



  • Contato:
    Firebird International
    US 1-800-593-4346
    Direto em Boston: 1-508-955-2135
    Direto em Nova York: 1-646-383-3700
    Reino Unido +44208588068
    info@firebirdinternational.com