SOURCE: Phocuswright Inc.

Phocuswright Inc.

December 04, 2014 14:00 ET

Nova pesquisa da Phocuswright revela que o México está para ser o maior mercado de viagens da América Latina

NEW YORK, NY--(Marketwired - Dec 4, 2014) - Com uma penetração de viagens online relativamente baixa e uma população de mais de 120 milhões de habitantes, o México é um mercado com grandes oportunidades não aproveitadas. De acordo com um novo relatório da Phocuswright (phocuswright.com/products/4443), o país tinha o décimo-terceiro maior mercado de viagens em do mundo em 2013. Os aeroportos mexicanos transportaram mais de 55 milhões de passageiros em 2013 (Secretaria de Comunicaciones y Transportes) e, apesar da preocupação com a segurança diante da violência entre as gangs, a chegada internacional aumentou 10% entre o 1S13 e 1S14. Com sua ascensão econômica, a classe média mexicana aumentará a demanda doméstica das viagens de lazer e de negócios nos próximos anos.

Com um total de US$24,3 bilhões em reservas brutas, o mercado de viagens mexicano foi o segundo maior mercado da América Latina em 2013. De acordo com a Latin America Online Travel Overview Second Edition (Segunda Edição do Resumo de Viagens Online na América Latina) da Phocuswright, as previsões sugerem que o país pode tomar o primeiro lugar do Brasil na próxima década, principalmente se as condições econômicas melhorarem e as online travel agencies (OTAs - Agências de Viagens Online) continuarem a ter progresso com os consumidores mexicanos. Com a continuidade do domínio dos canais tradicionais, a penetração online é baixa -- mais de 80% das reservas viagens de lazer são feitas offline. Mas agora algumas OTAs estão fazendo parcerias com agências de viagens locais com a esperança de aproveitar o gigantesco mercado offline.

A Latin America Online Travel Overview Second Edition da Phocuswright apresentam as dimensões e previsões para o mercado de viagens de lazer e de negócios não gerenciadas na América Latina de 2012 a 2016. O relatório apresenta uma profunda análise do mercado de viagens da América Latina, com comparações das reservas online com as reservas offline, reservas por segmento de mercado, reservas diretas no fornecedor e por meio de intermediários e mais.

Destaques:

  • Total de reservas do mercado e de viagens de lazer/negócios não gerenciadas de 2012 a 2016
  • Reservas brutas de viagens em dispositivo móvel entre 2012 e 2016
  • Análise dos principais segmentos de produtos de viagens - aéreo, hotel, ferroviário e aluguel de carro
  • Discussão do cenário das OTAs, inclusive os principais participantes, desenvolvimentos recentes e a influência relativa das OTAs locais e globais

A Latin America Online Travel Overview Second Edition da Phocuswright fornece informações para as tomadas de decisões bem informadas sobre o mercado de viagens dinâmico da região.

PHOCUSWRIGHT INC. (phocuswright.com)
A Phocuswright, uma autoridade em pesquisas da indústria de viagens, incentiva o planejamento estratégico inteligente e as tomadas de decisões táticas com pesquisas primárias sobre as dinâmicas em evolução que influenciam a distribuição das viagens, do turismo e da hospitalidade. Para complementar a sua pesquisa na América do Norte, Europa e Ásia, a Phocuswright tem parcerias com e realiza diversas conferências de alto perfil em todo o mundo.

Contact Information