SOURCE: Sigma Designs

Sigma Designs

September 13, 2013 04:00 ET

Novabase escolhe processador de mídia da Sigma Designs para novo Set Top Box inovador

O SMP8674 da Sigma permite o desenvolvimento de dispositivos com perfis pequenos para caixas de transmissão híbrida e de IP e pequenos dispositivos dongle HDMI

MILPITAS, CA--(Marketwired - Sep 13, 2013) - A Sigma Designs (NASDAQ: SIGM), uma provedora líder de soluções System-on-Chip (SoC - Sistema em Chip) para a oferta de entretenimento, controle, conectividade e convergência de multimídia residencial, anunciou hoje que a Novabase, líder portuguesa em IT e soluções de TV digitais em mais de 40 países, selecionou o processador de mídia SMP8674 da Sigma Design para a próxima geração de produtos Set Top Box (STB).

O SMP8674 permitirá que a Novabase atenda a forte demanda do mercado de set top boxes de transmissão híbrida e de IP em vários fatores de forma, incluindo HDMI stick. A Novabase escolheu o processador de mídia Sigma SMP8674 pelo SoC:

  • capacidade de oferecer total processamento de mídia e permanecer uma solução de baixo consumo de energia
  • Posicionado a um ponto de preço competitivo
  • Capacidade CAS (Conditional Access System - Sistema de Acesso Condicional), incluindo da Nagravision e Verimatrix

"O SMP8674 é uma excelente solução para os novos produtos System-in-Package (SiP) a ser integrados no nosso cliente Set Top Boxes. A demanda do mercado de dispositivos menores está aumentando rapidamente e precisávamos de uma solução pronta para o mercado que oferecesse para os usuários exatamente o que eles queriam em suas casas", explicou Michael Pauli, executivo da Novabase. "Com os novos processadores de mídia de baixo consumo de energia da Sigma e a plataforma SDK podemos oferecer produtos avançados por um custo voltado para os países em desenvolvimento".

O Sigma SMP8674 oferece uma opção altamente integrada de baixo custo para set-top boxes híbridos de IPTV e clientes finos, sendo uma solução total ideal para os provedores de serviços. O novo Software Development Kit (SDK) voltado para o híbrido é compatível com OpenTV5 da Nagra, middleware HbbTV de HTTV e tem uma base de trabalho HTML5 otimizada. O SMP8674 é uma boa opção para os provedores de serviço que queiram uma tecnologia avançada em um produto compacto, financeiramente acessível e fácil de usar. O processador de mídia SMP8674 está na fase de produção em massa.

Mustafa Ozgen, vice-presidente e gerente geral de Home Multimedia da Sigma Designs, disse: "O SMP8674 oferece para a Novabase a capacidade de desenvolver uma tecnologia única com um avanço altamente competitivo em um mercado em crescimento onde o perfil, energia, performance e custo são diferenciadores importantes".

Veja o dongle da Novabase usando o SMP8674 na IBC Amsterdam, 12-17 de setembro de 2013, no estande da Sigma Designs número: BM7 (Hall 1, Varanda)

Para mais informação sobre a Sigma Designs, visite www.sigmadesigns.com
Siga-nos no Twitter: @sigma_designs
Junte-se a nós no LinkedIn: sigma designs

Sigma Designs
A
Sigma Designs, Inc. (NASDAQ: SIGM) é líder mundial de plataformas de mídia conectada. A empresa projeta e constrói tecnologias essenciais de semicondutores que são a base dos principais conversores IPTV do mundo, DTV, tocadores de mídia conectados, portas digitais, sistemas de controle de residências e mais. Para mais informação sobre a Sigma Designs, acesse www.sigmadesigns.com.

Sigma Designs, Secure Media Processor e o logotipo da Sigma Designs são marcas comerciais ou marca comerciais registradas da Sigma Designs, Inc. e suas subsidiárias nos EUA e outros países. Acredita-se que todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento sejam marcas comerciais de seus respectivos titulares.

Novabase:
Durante os seus 24 anos a Novabase se tornou líder em IT em Portugal. Ela está listada na Bolsa de Valores de Lisboa Euronext desde 2000.

Seu faturamento em 2012 foi de EUR 212 milhões, 29% de fora de Portugal, tendo negócios em mais de 40 países e 9 fusos horários diferentes. A Novabase tem escritórios na Alemanha, Espanha, França, Oriente Médio, Moçambique, Angola e Portugal. Ela tem mais de 2.000 funcionários de talento e dedicados de 17 nacionalidades diferentes.

A visão da Novabase é simplificar a vida e tornar as pessoas e empresas mais felizes com a tecnologia. Usar a engenharia e a gestão, juntamente com as ciências humanas e design para criar soluções concentradas nas pessoas.

Nos últimos três anos, ela investiu mais de EUR 25 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços especializados nos setores de Telecomunicações e Mídia, Serviços Financeiros, Governo, Saúde e Transportes, Energia e Utilidades Públicas, e Manufatura e Serviço. Suas linhas de negócios atuais são Soluções para Empresas, Infraestrutura e Serviços Gerenciados e Capital de Empreendimento.

Visite http://www.novabase.pt/ para mais informação.

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934, incluindo as soluções sobre os recursos e benefícios dos produtos e soluções da Sigma. Os resultados reais podem variar substancialmente devido a vários fatores, inclusive mas não limitado a, condições econômicas em geral, incluindo a taxa de adoção dos processadores SMP8674 da Sigma, capacidade da Sigma implementar e obter aceitação do mercado para seus produtos nos seus mercados alvo, a capacidade dos seus SoCs concorrer com outras tecnologias ou produtos nestes mercados, bem como outros riscos detalhados ocasionalmente nos relatórios da Sigma protocolados no SEC dos Estados Unidos, inclusive seus relatórios no Formulário 10-Q protocolado no dia 13 de junho de 2013. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. A Sigma não é obrigada a publicar ou revelar o resultado de qualquer revisão destas declarações de previsão que possa ser feita como resultado de eventos ou circunstâncias ocorridas após a data de hoje ou para indicar a ocorrência de eventos imprevistos.

Contact Information