SOURCE: HUGO BOSS

May 15, 2008 22:22 ET

Novo CEO da HUGO BOSS

METZINGEN, ALEMANHA--(Marketwire - May 15, 2008) - Hoje, o Conselho Supervisor da HUGO BOSS AG trouxe à tona a indicação de Claus-Dietrich Lahrs como membro da Diretoria e CEO da HUGO BOSS AG. A intenção é que a indicação se efetive já em 1º de agosto de 2008.

Atualmente, Claus-Dietrich Lahrs é diretor executivo da Christian Dior Couture. Durante 12 anos, este gerente, com experiência internacional, esteve à frente do maior grupo de luxo do mundo, o Christian Dior/Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH).

Dr. Giuseppe Vita, Presidente do Conselho Supervisor da HUGO BOSS AG: "Claus-Dietrich Lahrs é a escolha ideal para a posição de CEO da HUGO BOSS AG. Ele tem experiência em gestão de marca no segmento premium e luxo da indústria da moda, atuação internacional e é um gerente com grande experiência em vendas. Ele apresenta todas as habilidades de gerenciamento para levar a HUGO BOSS ao próximo nível do sucesso, junto com os outros integrantes do Conselho Supervisor. Eu desejo muita sorte a ele."

Claus-Dietrich Lahrs tem um bagagem de 12 anos de sucesso na Christian Dior/LVMH, o maior grupo de produtos do segmento de luxo do mundo, com receita anual de 16,5 bilhões de euros.

Desde o final de 2003, ele atua como diretor executivo da Christian Dior Couture. Com 3.000 funcionários, o braço fashion do grupo Christian Dior gerou vendas de 800 milhões de euros em 2007. Desde 1997, Lahrs atua como diretor executivo da Louis Vuitton Deutschland para as marcas Louis Vuitton, Loewe, Céline e Kenzo e, desde 2000, ele vem conduzindo os negócios da Louis Vuitton nos EUA e no Canadá como presidente/CEO. Antes de sua mudança para a Christian Dior/LVMH, Lahrs passou cinco anos no grupo Richmond, de atuação global, onde foi responsável pelas vendas e pelo marketing da marca Cartier no norte da Europa. Sua carreira profissional começou em 1990, na Delton AG, uma empresa do grupo Quandt. Claus-Dietrich Lahrs é formado em administração em Bochum, Colônia e Paris.

Claus-Dietrich Lahrs: "A HUGO BOSS é uma ótima empresa que atua em um mercado em franca expansão. Para mim, a indicação como CEO da HUGO BOSS AG vem na forma de um sonho que se tornou realidade. Estou ansioso para assumir uma equipe poderosa, uma posição de mercado de destaque e uma miríade de oportunidades empresariais. Junto com todos os funcionários, podemos desenvolver ainda mais os pontos fortes da HUGO BOSS e continuar nossa história de crescimento. Usarei minha experiência e meus contatos na indústria da moda para participar ativamente desse momento. Minha meta é gerar ainda mais consciência de marca internacional nos mercados de grande crescimento, como Ásia e Américas. A esse respeito, a HUGO BOSS tem um grande potencial em todas as categorias de produto."

Para obter informações sobre a HUGO BOSS AG, confira nosso site no endereço www.group.hugoboss.com.

Conselho Supervisor da HUGO BOSS, 15 de maio de 2008 e

http://hugin.info/131370/R/1219870/256219.pdf

Contact Information



  • Se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato:

    Philipp Wolff
    Diretor de Comunicação
    Telefone: +49 (0) 7123 94-2375
    Fax: +49 (0) 7123 94-2051

    Nicole Besemer
    Diretor de Relações com Investidores e Tesouraria
    Telefone: +49 (0) 7123 94-2478
    Fax: +49 (0) 7123 94-2035
    E-mail: Investor-Relations@hugoboss.com