SOURCE: Pratt & Whitney Canada

Pratt & Whitney Canada

November 16, 2015 22:42 ET

Novo ESP PurePower PW800: O Plano de Serviço Exclusivo para o Motor PW800

Oferecendo a proteção mais alta pelo investimento, valor e paz de espírito para os operadores dos motores PurePower PW800

LAS VEGAS, NEVADA--(Marketwired - Nov 16, 2015) - NBAA -

Nota para os Editores: Existe uma foto associada com este press release.

Após um ano divisor de águas, a Pratt & Whitney Canada (P&WC) tem o prazer de lançar o ESP(R) PurePower(R) PW800, o plano de serviço mais abrangente do mercado de aviação executiva. P&WC é uma empresa da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

Além da Gulfstream selecionar a família de motores PurePower(R) PW800 para seus novíssimos jatos executivos G500 e G600 de ultralongo alcance, e o sucesso do voo inaugural da aeronave G500, a P&WC também recebeu certificados para os motores PW814GA e PW815GA, mais uma conquista dos últimos doze meses.

O ESP PurePower PW800 é um novo plano de serviço de ponta criado para proprietários e operadoras de motores PW800 pois oferece um serviço de manutenção preventiva totalmente planejado para otimizar a produtividade e performance da aeronave. Este plano excelente oferece ampla cobertura de manutenção pesada e de linha, com inúmeros serviços - lavagem do motor, inspeção de boroscópio e serviços de solução de problemas com acesso priorizado aos experts técnicos e muito mais.

"Este foi um ano excepcional para a família de motores PW800", disse Michael Perodeau, Vice-Presidente, Marketing, responsável pelos Programas de Aviação Executiva e Militar. "Este sucesso foi resultado da nossa dedicação em formatar o futuro da aviação executiva e em oferecer os melhores produtos e serviços da indústria. O ESP PurePower PW800 oferece um conjunto abrangente de serviço técnico, de manutenção e de suporte, para a proteção definitiva dos ativos e um serviço incomparável".

Promessa da P&WC para os operadores de motores PW800

Com sua vasta cobertura para os clientes de PW800, o plano é apoiado por uma equipe de suporte profundamente experiente, bem como de um gerente de cliente dedicado para atender as exigências específicas do cliente. O plano ESP PurePower PW800 oferece uma experiência de serviço total que irá maximizar a disponibilidade da aeronave com a sua mais ampla rede do mundo de experts gabaritados. A P&WC está consultando as operadoras para finalizar os detalhes do plano que deve ser lançado em 2017.

"A nossa liderança de serviço global é definida pelos programas como o famoso Eagle Service Plan e o nosso histórico na indústria", continuou Perodeau. "Ninguém entende mais dos nossos motores do que nós e nem está mais qualificado para oferecer um novo plano otimizado de acordo com as necessidades dos nossos clientes. A nossa confiabilidade é imbatível, tanto para os nossos motores, como para os nossos planos de serviço. Para resumir, a paz de espírito dos nossos clientes é o motor propulsor da nossa empresa".

Performance comprovada

A família de motores PurePower PW800 tem mais de 4.000 horas de testes de motores, simulação de diversas missões de aeronaves e ambientes, e mais de 600 horas na aeronave 747 de teste de voo da P&WC. O motor tem a mesma tecnologia comprovada usada nos motores PurePower Geared Turbofan(TM) premiados da Pratt & Whitney, inclusive cinco outras aplicações de motores e mais de 23.000 horas de teste central.

Pratt & Whitney Canada

Fundada em 1928 e uma líder global do setor aeroespacial, a P&WC está formatando o futuro da aviação com seus motores de alta tecnologia confiáveis. De Longueuil, Quebec (Canadá), a P&WC é subsidiária da United Technologies Corp. (UTC). A UTC oferece sistemas e serviços de alta tecnologia para os setores globais de sistemas aeroespaciais e de construção.

Este press contém declarações de previsão quanto às oportunidades futuras da empresa. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados previstos, devido a certos riscos e incertezas, incluindo, mas não limitado a, mudança da demanda da indústria aeroespacial, viagem aérea e o número de aeronaves a ser construídas; desafios no design, desenvolvimento, produção e suporte de tecnologias avançadas; bem como outros riscos e incertezas, incluindo, mas não limitado a, os incluídos nos documentos da United Technologies Corp. protocolados ocasionalmente no SEC dos EUA.

Nota para os editores

Siga-nos no Twitter (https://twitter.com/pwcanada) e Facebook (https://www.facebook.com/PrattWhitneyCanada) para as notícias mais recentes.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://media3.marketwire.com/docs/PW800Engine.jpg.

Contact Information