Novo Sistema de Visão BOA2 oferece mais precisão e detecta defeitos menores

Sistema de inspeção autônomo de alta resolução para o piso de fábrica


WATERLOO, ON--(Marketwired - 26 de maio de 2015) - Teledyne DALSA (NYSE: TDY), uma empresa da Teledyne Technologies e líder global em componentes e soluções de visão de máquina, anunciou hoje o lançamento da próxima geração da BOA™2 Smart Camera com imagem de resolução mais alta, processamento dual-core e software de aplicativo iNspect™ Express integrado. A câmera inteligente BOA2 smart é um sistema de visão completo com mais pixels, capacidade e flexibilidade de integração para inspeção de peças e montagens automáticas.

"O nosso sistema de visão BOA2 é construído com a tecnologia de sensor de imagem mais avançada do setor, para a captura de defeitos difíceis de resolver ou que não sejam detectados com leitores de resolução mais baixa", disse Steve Geraghty, Vice-Presidente, Soluções de Visão Industrial da Teledyne DALSA. "A inspeção online é configurada mais facilmente com a nossa interface do usuário iNspect Express expandida que permite que os fabricantes garantam a qualidade do produto, minimizem os recalls de produtos e reduzam os custos".

O BOA2 tem resoluções de 2, 3 ou 5M pixels. Para aplicações de velocidade mais rápida, o formato de sensor CMOS pode ser alterado para alcançar índices de inspeção de até 80 peças por segundo. O modelo 2M aceita luz de anel LED integrada opcional com colimadores integrados que oferecem iluminação potente e uniforme na área de inspeção. O sensor aceita lentes de montagem standard C que, juntamente com a luz LED opcional, pode ser fechado com uma cobertura que protege contra danos acidentais e violações. O BOA2 é classificado para uso em ambientes industriais difíceis e vem com diversas opções de montagem dianteira, traseira e lateral.

A principal qualidade do BOA2 é a alta performance, mecanismo de processamento dual core de 1.5 GHz para execução de soluções configuradas pelo usuário. Os recursos de memória do sistema inclui armazenamento de solução de 2 GB bytes e memória do programa de 1 GB. O software do aplicativo iNspect Express integrado aceita os protocolos de fábrica, como EthernetIP, Profinet e Modbus para interface com produtos de fábrica e redes de controle extra. As interfaces físicas incluem entradas e saídas isoladas opticamente Gigabit Ethernet, RS-232 serial, que podem ser conectadas com os cabos standard M12 de fábrica. Um módulo de breakout montável DIN é oferecido para simplificar a fiação do painel de controle.

Detalhes e Disponibilidade da Câmera
A BOA2 está disponível imediatamente. Para mais informação sobre especificações do produto e detalhes de compra, visite a página OA2 do website da Teledyne DALSA ou contate o representante de vendas regional da Teledyne DALSA. Para baixar a imagem da câmera, acesse o kit de mídia online da Teledyne DALSA.

Produtos e Serviços de Visão de Máquina da Teledyne DALSA
A Teledyne DALSA é líder mundial de design, manufatura e implantação de componentes de imagem digital de visão de máquina. Os sensores de imagem, câmeras, câmeras inteligentes, isoladores de quadros e software da Teledyne DALSA são usados em sistemas de inspeção automatizados em diversas indústrias e aplicativos. www.teledynedalsa.com/mv

Teledyne DALSA, Inc.
A Teledyne DALSA, uma empresa Teledyne Technologies, é líder internacional de imagem digital e semicondutores de alta performance. A empresa desenha, desenvolve, manufatura e comercializa produtos e soluções de imagem digital além de oferecer produtos e serviços de semicondutores especializados, incluindo MEMS. www.teledynedalsa.com

Todas as marcas comerciais são registradas de suas respectivas empresas.
A Teledyne DALSA tem o direito de fazer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2015/5/20/11G042277/Images/BOA2_10-13797610179.jpg

Informação de contacto:

Contatos de Mídia:
Geralyn Miller
Teledyne DALSA
Tel.: +1-519-886-6001 ramal 2187
geralyn.miller@teledynedalsa.com

Contatos de Vendas:
Sales.americas@teledynedalsa.com
Sales.europe@teledynedalsa.com
Sales.asia@teledynedalsa.com

BOA2