NTT Communications/Arkadin é nomeada Challenger no Quadrante Mágico Mundial de 'UC as a Service' da Gartner pela execução e plenitude da sua visão

Pelo terceiro ano, Arkadin é incluída na Pesquisa de Definição de Mercado da Gartner


LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Sep 1, 2016) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração de mais rápido crescimento no mundo, divulgou hoje que foi reconhecida como Challenger pelo Quadrante Mágico da Gartner em Conferência de Web publicado em 23 de agosto de 2016. A empresa NTT Communications/Arkadin é uma das 16 empresas com serviços que atendem aos rigorosos critérios da Gartner para elegibilidade.

"Acreditamos que a nossa nomeação como Challenger é uma grande conquista por demonstrar o nosso sucesso em alcançar a demanda do cliente pelos serviços UC baseado em nuvem em todo o mundo", disse Didier Jaubert, CEO da Arkadin. "Esta conquista é especialmente gratificante pelo fato de menos empresas terem incluídas este ano, aumentando ainda mais o seu valor".

"Juntamente com a NTT Communications, estamos concentrados em permanecer na dianteira da UCaaS, com a mais sofisticada capacidade de infraestrutura, rede e telecomunicações", continuou o Sr. Jaubert. "Estamos empolgadíssimos com a nossa nova oferta de serviços gerenciados que integra completamente os serviços mais avançados, tais como de centro de contato, relatórios avançados e capacidade de substiuição de PBX, para que as organizações possam se beneficiar facilmente dos amplos aplicativos de UC".

Arkadin Total Connect oferece um sistema UC completo
Arkadin Total Connect para Office 365 é um Skype hospedado por parceiro em nuvem para serviço de Business integrado no Office 365 e implantados em data centers em todo o mundo. A plataforma completa para reuniões e voz é aprimorada pela arquitetura de voz global sofisticada da Arkadin, que oferece planos de chamadas PSTN locais, e capacidade de integração para redução de custo e complexidade associado com implantação de voz. Os clientes se beneficiam com os serviços de valor agregado da Arkadin, inclusive centro de contato, gravação de chamada no servidor e fax em nuvem. Os serviços de gerenciamento profissional, serviços de migração, treinamento de usuário final, suporte e capacidade de gerenciamento de alterações garantem a integração eficiente e o cuidado total de longo prazo do cliente.

Para mais informação: http://arkadintotalconnect.com/

Aviso de Isenção de Responsabilidade da Gartner
A Gartner não indica nenhum fornecedor, produto ou serviço das suas publicações de pesquisas, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são a opinião da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner rejeita quaisquer garantias expressas ou implícitas quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialidade ou adequação a uma finalidade específica.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços Unificados de Comunicação e Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. O nosso conjunto de soluções de conferência por áudio/web/vídeo de Comunicações Unificadas líderes do mercado viabilizam a colaboração agradável essencial para o sucesso no local de trabalho global conectado digitalmente. Na qualidade de empresa da NTT Communications, nossos serviços entregues na nuvem são apoiados por uma infraestrutura de ponta para serviços premium de qualidade. Mais de 50.000 clientes de várias grandes e pequenas empresas globais são apoiadas localmente em 19 idiomas por meio de uma rede com 56 centros de operação em 33 países. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

NTT Communications Corporation
A NTT Communications oferece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e de nuvem para otimizar os ambientes de tecnologia de informação e comunicações (ICT) das empresas. Estas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a rede IP Network, Arcstar Universal One™ VPN de nível 1 mundial que atinge 196 países/regiões, e mais de 150 data centers seguros. As soluções da NTT Communications aproveitam os recursos globais das empresas NTT Group, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.

www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com | LinkedIn@NTT Com

Informação de contacto:

Contato:
América Latina
Juliano Almeida
j.almeida@arkadin.com