SOURCE: ETS

September 28, 2010 08:00 ET

Número recorde de 10.000 organizações em todo o mundo agora aplicam os testes TOEIC®

Este recorde mostra o investimento em comunicações em inglês para oportunidades de negócios avançadas no exterior

PRINCETON, NJ--(Marketwire - September 28, 2010) - Nos 30 anos desde que a ETS lançou os testes TOEIC(R), o programa passou a ser uma prova do crescente interesse no desenvolvimento das habilidades de comunicacão em inglês necessário para a concorrência em um mercado global. Este ano, os testes TOEIC serão usados por um número recorde de 10.000 organizações para avaliar os candidatos a um emprego e promoção, e acompanhar o progresso dos alunos, funcionários e executivos que estudam inglês.

A ETS, trabalhando com a sua vasta rede de escritórios ETS Preferred, adicionou a Eli Lilly, CAMCO, e University of Macau, NEC Logistics e Vietnam Air Navigation Services Corp. à lista de 10.000 organizações que agora usam os testes TOEIC. Estas organização passam a fazer parte de um grupo de usuários de teste e pontuações do TOEIC que se beneficia destas avaliações há muitos anos, incluindo: Accenture, China Southern Airlines, LG Electronics e Motorola Electronics Co., Ltd.

"O teste TOEIC oferece para as empresas e organizações uma ampla variedade de opções de testes por isso, podemos oferecer as avaliações necessárias para que elas garantam que o pessoal esteja preparado para se comunicar em um mercado de trabalho global", disse David Hunt, Vice-Presidente e COO da Divisão Global da ETS. "O crescente número de pessoas que estão fazendo o teste e de usuários que usam a pontuação é uma indicação da eficácia da avaliação do TOEIC e da crescente necessidade que as empresas participem da economia global".

Os testes TOEIC, administrado primeiramente no Japão, agora são usados em 120 países nas regiões da Europa, América Latina, Pacífico, Oriente Médio, Ásia e América do Norte. ETS tem observado um crescimento substancial do número das empresas de varejo, tecnologia e industriais que usam os testes TOEIC como uma ferramenta para aumentar as oportunidades nos mercados internacionais. Também existe um aumento marcante das administrações do teste TOEIC em organizações educacionais, incluindo universidades e escolas vocacionais que querem preparar seus alunos com a habilidade necessária para o mercado de trabalho global de hoje em dia. Por outro lado, os testes TOEIC foram adotados por agências governamentais e organizações em todo o mundo para avaliar a proficiência do idioma inglês de pessoal e residentes.

"O teste TOEIC passou a ser um vital e um dos principais critérios do nosso recrutamento", disse Chuchu Pan, Assistente de Gerente de Recursos Humanos da CAMCO International, Ltd., uma principal empresa de desenvolvimento e de modificação sustentável. "Confiável, preciso e recursos convenientes são as razões pelas quais o teste TOEIC passou a ser tão popular".

Os testes TOEIC são ferramentas de avaliação de ETS que medem a proficiência da habilidade diária do idioma inglês usados no local de trabalho. Com mais de cinco milhões de testes aplicados todos os anos, os testes TOEIC proporcionam o padrão de avaliação da proficiência do idioma inglês nos locais de trabalho de todo o mundo. Com a avaliação de quatro habilidades, fala, escrita, escuta e leitura, os testes TOEIC ajudam as empresas, organizações e agências atinjam suas metas de negócios, e ajudam a quem faz o teste a alcançar seus objetivos profissionais.

Para mais informação sobre os testes e produtos TOEIC, acesse www.ets.org/toeic.

Contact Information