SOURCE: World Medical Tourism Congress

World Medical Tourism Congress

19 mars 2013 21h07 HE

N.Y. Autor Mais Vendido da Times será destaque do 6th World Medical Tourism Congress

LAS VEGAS, NV--(Marketwire - Mar 19, 2013) - A Medical Tourism Association(TM) (Associação de Turismo Médico) divulgou hoje a lista dos palestrantes que irão falar para até 2.000 participantes de 90 países durante o 6th World Medical Tourism & Global Healthcare Congress (6o. Congresso Mundial de Turismo Médico e Saúde Global), 3-5 de novembro em Las Vegas. Os principais palestrantes irão inspirar e capacitar os representantes com conhecimento sobre o futuro do cuidado de saúde global.

"Estou empolgado de poder compartilhar como a transparência irá revolucionar o cuidado de saúde com um grupo de participantes de tão alto nível", disse o palestrante principal, Dr. Marty Makary, autor mais vendido da Times de Nova York do livro "Unaccountable" e professor da Johns Hopkins University.

  • John Connell, autor do "Medical Tourism" e professor da University of Sydney, falará sobre as facetas emergentes do turismo médico e como a viagem relacionada com a saúde se enquadra na base de trabalho do turismo.

  • Jon Wolske, evangelista de cultura da Zappos Insights, mostrará aos participantes como melhorar a cultura corporativa, atrair a participação dos funcionários e "maravilhar" os clientes.

  • Brett Hudson, pop star dos anos 70, irá dividir sua história inspiradora de viagens internacionais na sua luta contra o câncer, provando que as celebridades se beneficiam do turismo médico.

  • Mike Rognlien, gerente de aprendizado e desenvolvimento do Facebook, e Joseph Grenny, autor mais vendido e co-fundador da VitalSmarts, irão falar sobre a utilidade social criou uma cultura corporativa que aumentou a sua capacidade de inovação.

  • Dr. Gary Phillips, dirigente de cuidado de saúde no World Economic Forum, irá falar sobre as lacunas do acesso e os potenciais investimentos econômicos de cuidado da saúde.

Além dos estudos de casos de sucesso, workshops de tendências atuais e práticas, os participantes poderão participar de sessões educacionais especializadas criadas para abordar as necessidades dos negócios.

"Nossos principais palestrantes são os melhores dos melhores mas o que está realmente nos empolgando este ano são os workshops e sessões de desenvolvimento de negócios lideradas pelos palestrantes experts que irão ajudar os participantes a levar seus negócios para o próximo nível. Os participantes irão aprender habilitações para se destacar da concorrência com o aumento do fluxo de pacientes e da receita, disse Jonathan Edelheit, CEO, MTA.

Créditos de educação contínua também estarão disponíveis para profissionais de recursos humanos, seguro e de cuidado de saúde que queiram manter a competência e conhecer áreas novas e em desenvolvimento no setor de turismo médico.

Para uma lista completa dos palestrantes e tópicos, visite www.MedicalTourismCongress.com

Para mais informação sobre o 6th World Medical Tourism & Global Healthcare Congress, a maior plataforma educacional e de rede do setor, contate: 001-561-792-6676, ou Info@MedicalTourismCongress.com

Renseignements