SOURCE: CN Tower

CN Tower

September 19, 2013 17:37 ET

O EdgeWalk, na CN Tower, sediou o casamento do ano

Um dos maiores e mais originais casamentos do mundo

TORONTO, ON--(Marketwired - 19 de setembro de 2013) -  EdgeWalk de Toronto, que está localizado no alto da CN Tower e é a maior caminhada de mãos livres em torno de um prédio no mundo, foi palco de um dos maiores e mais originais casamentos do planeta.

Lacy Boland e John Kirk, de Barrie, Ontário, no Canadá, foram os primeiros a se casar na beira de uma das maravilhas feitas pelo homem, 356m /1168ft (116 andares) acima do solo. A festa de casamento incluiu um juiz de paz, quatro convidados e os pais dos noivos.

"Certamente queríamos ser os primeiros a fazer um casamento em um EdgeWalk, e estamos muito entusiasmados em proporcionar a Lacy e ao John o casamento do século", disse Jack Robinson, Chief Operating Officer da CN Tower. "O EdgeWalak agora se junta à lista dos locais mais exclusivos do mundo para se casar."

"Nós sempre desejamos um casamento memorável, e o que poderia ser mais emocionante do que fazer isso no EdgeWalk!", disseram Lacy e John. "Nosso casamento parecia ser um sonho distante, pois nossos três filhos maravilhosos sempre estão em primeiro lugar. Nos sentimos verdadeiramente abençoados por fazer parte de uma experiência maravilhosa."

Trajes de segurança especiais foram desenhados para a ocasião, incluindo um modelo branco para a noiva, modelos cor de rosa para as madrinhas e smokings. Por razões de segurança, alianças elásticas foram desenhadas para que fossem trocadas simbolicamente, e as alianças reais foram trocadas na volta ao solo na presença de familiares e amigos. Depois da cerimônia, o casal tirou fotos e foi celebrar em um almoço com familiares e amigos no Restaurante 360 da CN Tower. O bolo de casamento ganhou um design personalizado, com o casal no EdgeWalk.

No início deste verão centenas de pessoas se inscreveram para ganhar a oportunidade de visitar o EdgeWalk, numa parceria com um programa matinal de TV, o Breakfast Television.

O primeiro deste tipo na América do Norte, o EdgeWalk é a mais alta caminhada externa do mundo em um prédio. Um círculo completo com 1,5 m (5ft) de largura, onde se caminha com as mãos livres, circunda a borda superior do topo da CN Tower. Os aventureiros andam em grupos de seis, enquanto estão ligados a um trilho de segurança aérea através de um sistema de cabos que deslizam.

O EdgeWalk atrai o interesse e o entusiasmo de locais e estrangeiros, tendo entrado para a "bucket list" - coisas que se deve fazer antes de morrer - e conquistado um lugar entre as maiores atrações do mundo.

Para informações sobre reservas, por favor visite o website: www.edgewalkcntower.ca

CN Tower

Definindo o horizonte de Toronto, com uma altura de 553.33 m (1,815 ft.,5 polegadas), a CN Tower é a Torre Nacional do Canadá, uma maravilha da engenharia mundial e uma atração imperdível de Toronto, que é visitada por mais 1.5 milhão de pessoas anualmente.

Canada Lands Company (CLC)

A CLC, proprietária e operadora da CN Tower, é uma corporação federal da Coroa que otimiza o valor financeiro e da comunidade obtido das antigas propriedades do Governo do Canadá. A empresa se autofinancia e implementa soluções inovadoras para criar comunidades fortes e competitivas onde atua.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2013/9/19/11G008338/Images/Wedding_2-1057264568981.JPG
Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2013/9/19/11G008338/Images/Wedding_1-349237593374.JPG

Vídeo Incorporado Disponível: http://www.youtube.com/watch?v=ihx8M1_VOu4&feature=share&list=UU8wTZhwABPQKTvMVHQEIkQw

Contact Information

  • Contatos - Imprensa:
    Irene Knight
    Gerente de Relações Públicas, CN Tower
    416-601-4729
    iknight@cntower.ca