SOURCE: UPS

UPS

December 10, 2012 15:28 ET

O Legado da UPS em Londres 2012 Continua a Florescer

Pétalas do Caldeirão de Londres 2012 serão entregues nos quatro cantos do mundo

SÃO PAULO, BRAZIL--(Marketwire - Dec 10, 2012) - Essa semana, a UPS está completando as últimas entregas das Pétalas do Caldeirão das Olimpíadas e Paralimpíadas a cada uma das 204 nações competidoras, levando um pequeno pedaço de Londres 2012 ao mundo. O Caldeirão de Londres 2012, criado pelo mundialmente renomado designer, Thomas Heatherwick, inclui 370 Pétalas personalizadas, que foram especialmente envolvidas em caixas de presente, gravadas e enviadas a cada nação Olímpica e Paralímpica - incluindo o Brasil - como uma lembrança dos Jogos de Londres 2012.

Por todo o mundo, a UPS está responsável pelo manuseio, embalagem e entrega deste último símbolo de Londres 2012. Como parte de suas soluções de serviço, a UPS criou embalagens customizadas para assegurar que todas as Pétalas estejam armazenadas de forma segura e correta para as viagens até seus destinos.

"O Caldeirão foi projetado com base no conceito de unir 204 objetos pequenos e humildes para construir uma obra unificada no centro do estádio", disse o designer do Caldeirão, Thomas Heatherwick. "Muito parecido com os Jogos, ele significa uma junção do mundo, unido durante os Jogos de Londres 2012. É uma sensação incrível saber que com a entrega dos elementos de cobre para cada nação Olímpica, através da UPS, o legado de Londres 2012 vai continuar a brilhar ao redor do mundo."

"A entrega final das Pétalas é uma verdadeira honra para nós da UPS e marca o fim de mais de quatro anos de planejamento," disse Cindy Miller, diretora Administrativa da UPS do Reino Unido, Irlanda e Países Nórdicos. "Executar um papel tão importante de entregar um pedaço de Londres 2012 foi uma oportunidade incrível tanto para nossos colaboradores quanto para o negócio como um todo. Com a entrega das Pétalas para cada nação competidora, esperamos que este pequeno pedaço de Londres 2012 garanta que a memória dos Jogos viva, não só aqui no Reino Unido, mas em todo o mundo."

A entrega da Pétala é apenas um elemento das atividades Olímpicas da UPS. Como Patrocinador Oficial de Logística e Entrega Expressa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012, a UPS foi responsável por praticamente toda a distribuição e serviços de logística. Após os Jogos, a UPS tem apenas três meses para concluir suas operações, que levaram mais de nove meses para serem estabelecidas. Todas as 30 milhões de remessas, incluindo um milhão de peças de equipamentos esportivos, devem ser recolhidas e entregues a dois armazéns da UPS de Londres 2012, prontos para retorno, revenda ou reciclagem.

Desde o fim dos Jogos de Londres 2012 a UPS completou:

  • A desobstrução de todos os locais, incluindo o Parque Olímpico
  • 30.387 pessoas trabalharam nos armazéns
  • 822.276 milhas dirigidas pela Frota Olímpica
  • 17.310 entregas do Inventário Olímpico

Para mais dados e informações atualizadas sobre toda a operação Olímpica da UPS, siga-nos no Twitter no @UPS_London2012 ou nos visite em http://newlogistics.ups.com/london2012/.

A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo o transporte de pacotes e cargas, a facilitação do comércio internacional, e implantação de tecnologia avançada para uma gestão mais eficiente do mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A empresa pode ser encontrada na web em UPS.com e seu blog corporativo pode ser encontrado em blog.ups.com. Para obter notícias diretas da UPS, visite pressroom.ups.com/RSS.

Contact Information

  • Para mais informações, por favor, entre em contato com
    o Escritório de Assessoria de Imprensa da UPS do Reino Unido no
    UPSUKPress@edelman.com
    ou +44 203 047 2057