SOURCE: GetFugu, Inc.

May 04, 2009 17:54 ET

O rei da moda Lloyd Klein confere em primeira mão os recursos da Getfugu

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwire - May 4, 2009) - A Getfugu Inc. (OTCBB: GFGU), ferramenta de pesquisa móvel da próxima geração, anunciou hoje que o estilista e haute couturier internacional Lloyd Klein será o primeiro provedor de conteúdo a utilizar o conjunto exclusivo de ferramentas de pesquisa móvel e e-commerce em suas futuras empreitadas de entretenimento e moda.

Lloyd Klein é um dos mais estilistas mais descolados e cobiçados da atualidade, vestindo ícones e novatas como Faye Dunaway, AnnaLynne McCord, Paris Hilton, Eva Longoria, Pink e Paula Abdul. Ele trabalha com uma vasta parcela da sociedade de Paris, Londres e Nova York, com clientes como Ivana Trump e a realeza do Oriente Médio. Klein dará o passo para integrar os serviços móveis da Getfugu em seu novo reality show na TV, em seu site (www.lloydklein.com), dentro da loja de Beverly Hills e em webisodes curtos, permitindo que os usuários acessem todo o conteúdo pelo celular. Serão incorporados os quatro serviços móveis da Getfugu -¬- See It (ARL), Say It (VRL), Find It (GRL) e Get It (Hot-Spotting) -- à vida diária, demonstrando a fãs e clientes de todo o mundo os benefícios oferecidos pela Getfugu.

O serviço Getfugu Hot-Spotting será apresentado em todos os veículos de entretenimento de Klein. O Hot-Spotting permite que os usuários que assistem ao conteúdo no celular -- programas de TV, filmes, comerciais, trailers, revistas -- cliquem sobre um item que desejam comprar e sejam imediatamente transferidos para um ponto de compra. No terceiro trimestre deste ano, o programa de TV de Lloyd Klein estreará a tecnologia Hot-Spotting, será o primeiro programa da TV a ser completamente 'Hot-Spotted' e demonstrará a revolucionária ferramenta de e-commerce.

"De cara eu fiquei impressionado com os recursos que essa ferramenta pode oferecer para mim e para meus clientes. Eu quero que meus clientes consigam tudo o que quiserem, onde eles quiserem, quando eles quiserem – e com o recurso Hot-Spotting da Getfugu, agora podemos fazer isso em qualquer parte do mundo, da Europa até o Japão", disse Lloyd Klein. “Estou animadíssimo por estrear esse fantástico novo recurso a meus clientes e espectadores de todo o mundo”.

Bernard Stolar, CEO da Getfugu, declarou: "É ótimo que Lloyd Klein esteja apoiando a Getfugu. Ele dará a um grande público de fãs e celebridades acesso a nossos aplicativos, permitindo um maior entendimento do que a Getfugu pode oferecer. Esse é um passo visionário para Lloyd que acreditamos que incentivará e atrairá muitos outros provedores de conteúdo, ansiosos para compartilhar nossos serviços com seu público."

A Getfugu atualmente está em fase de negociações com vários provedores de conteúdo de reality shows e programas de entretenimento para TV, noticiários, casas publicadoras e grandes estúdios cinematográficos para integrar o recurso Hot-Spotting e valorizar a tecnologia de valor agregado para seus anunciantes.

Liderado pelo CEO Bernard Stolar, ex-Evangelista de Games da Google Inc., a Getfugu tem previsão de lançamento no terceiro trimestre de 2009. Telefones com a Getfugu instalada poderão oferecer aos consumidores uma experiência completamente nova em navegação na web e e-commerce. Com a oferta de quatro serviços exclusivos ¬-- See It (ARL), Say It (VRL), Find It (GRL) e Get It (Hot-Spotting), a Getfugu oferece a forma mais simples e conveniente de obter as informações necessárias e fazer as compras necessárias direto da palma de suas mãos.

Sobre a Getfugu:

A Getfugu Inc. é a primeira empresa de arquitetura de tecnologia a fornecer uma plataforma de pesquisa móvel que pode ser usada em todas as operadoras e plataformas, e mudará a forma como as pessoas acessam a Internet pelo celular. Ela é feita para incentivar o uso dos aplicativos, bastando integrar os principais pontos fortes dos celulares (reconhecimento de imagem, reconhecimento de voz, reconhecimento do local) em um único aplicativo personalizável. Além disso, a Getfugu oferece a única plataforma de e-commerce móvel com hot-spotting do mundo. A plataforma Getfugu estará disponível para 97% dos celulares disponíveis (mais de 3,3 bilhões de aparelhos) no mundo inteiro.

Declaração de prevenção sobre declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações históricas e prospectivas. Todas as declarações que não forem compostas por fatos históricos são, ou deverão ser consideradas, declarações prospectivas dentro do escopo do artigo 27A da Securities Act de 1933 e do artigo 21E da Securities Exchange Act de 1934. Tais declarações prospectivas não se baseiam em fatos históricos, e sim refletem as atuais expectativas da Empresa em relação a resultados e eventos futuros. Da mesma forma, as declarações que descrevem os objetivos, planos ou metas da empresa são ou podem ser declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores de difícil previsão e que podem fazer com que os resultados, o desempenho ou as conquistas reais da Empresa sejam diferentes dos resultados, desempenho e conquistas futuros expressos de forma explícita ou implícita por estas declarações. Esses riscos incluem, mas não de forma exclusiva, os fatores descritos nos comunicados à imprensa e entradas na Securities and Exchange Commission feitas pela empresa, incluindo, mas não de forma exclusiva, o Relatório Anual 10K da Empresa, conforme arquivado no Formulário 10-K. As declarações prospectivas incluídas neste documento são feitas somente a partir da data deste documento e, sob o artigo 27A da Securities Act e o artigo 21E da Exchange Act, a Empresa não tem nenhuma obrigação de atualizar publicamente nenhuma declaração prospectiva de forma a refletir eventos ou circunstâncias subseqüentes.

Contact Information



  • Informações de contato:
    Capital Group Communications
    Mark Bernhard
    415-332-7200