SOURCE: Titan Bet

Titan Bet

June 25, 2013 08:12 ET

O Titan Bet oferece um reembolso especial aos apostadores do Wimbledon

O Titan Bet está a oferecer aos apostadores de ténis a oportunidade de desfrutar ao máximo do próximo Torneio de Ténis de Wimbledon com uma incrível oferta de reembolso em todos os partidos individuais masculinos

LONDRES--(Marketwired - Jun 25, 2013) - O Torneio de Ténis de Wimbledon, um dos eventos desportivos mais prestigiados, sempre consegue atrair a atenção dos amantes de desportos de todo o mundo. O torneio de 2013 promete atender à estas expectativas, uma vez que os jogadores mais talentosos do mundo vão percorrer o seu caminho na luta pelos cobiçados troféus.

Além de ter algumas das mais competitivas probabilidades de aposta de Wimbledon, o Titan Bet está a oferecer uma exclusiva oferta de reembolso nos partidos individuais masculinos para adicionar mais emoção à este torneio. Para um apostador, não há nada pior do que ver o seu jogador trilhar o caminho para ganhar o partido da forma como previu e ver seu ritmo diminuir no fim e perder a oportunidade de ser o vencedor. Este tipo de cenário pode ser um grande momento para o desporto, mas os apostadores não gostam deste tipo de surpresa (a não ser que esteja a aposta no jogador perdedor).

Com a oferta de reembolso garantido de Wimbledon do Titan Bet, os apostadores que perderem depois de estar na liderança por dois jogos, serão recompensados com um reembolso total da sua aposta. Este é um grande incentivo para todos os jogadores que planejam apostar em várias rondas da competição masculina, especialmente este ano que o torneio conta com a participação de diversos tenistas com grande potencial de vitória.

Enquanto Djokovic é o grande favorito para conquistar o título masculino, ele não vai ter facilidade para ser o grande vitorioso. Embora Federer não tenha tido um bom desempenho este ano, ele ainda é o actual campeão e já conquistou o título desta competição sete vezes, o que torna-o um adversário extremamente difícil de vencer na quadra. Murray vai estar muito ansioso para inscrever o seu nome no troféu e, sem dúvida, ter a torcida da corte e de seus compatriotas. Nadal jogou de forma extraordinária este ano, embora com sua lesão no joelho, ele provavelmente terá dificuldades na quadra de grama.

A oferta de reembolso garantido de Wimbledon do Titan Bet pode ser desfrutada tanto pelos membros já existentes quanto pelos novos membros, sendo que estes últimos também são elegíveis ao bónus de boas-vindas de 25EUR em apostas grátis.

Contact Information

  • Para mais informações, contacte:
    Euro Partners
    Robin Becker
    Relações Públicas
    robecker @ europartners.com