Oakridge Global Energy Solutions reconhecida por inaugurar uma nova era de manufatura de baterias e criação de empregos locais

Governador da Flórida comemora os planos de expansão da Oakridge para a criação de 1.000 novos empregos com a medalha “Embaixador de Negócios do Governador”


PALM BAY, FL--(Marketwired - Oct 12, 2015) - A Oakridge Global Energy Solutions, Inc. (OTCQB: OGES) recentemente foi grandemente elogiada em uma grande conferência com a mídia na qual o Governador da Flórida, Rick Scott, juntamente com vários dignatários e empresários locais, se reuniu com o pessoal e membros da equipe da Oakridge para comemorar os planos de expansão e o impacto na comunidade local.

O evento foi realizado no dia 6 de outubro quando Governor Scott, juntamente com Lynda Weatherman, CEO da Economic Development Commission da Costa Espacial, Prefeito William Capote da Cidade de Palm Bay, e vários outros distintos convidados, visitaram a nova sede corporativa e centro de manufatura da Oakridge em Palm Bay para comemorar a expansão da Empresa e a criação de 1.000 novos empregos na comunidade. Esta expansão faz parte do investimento atual da Oakridge de $270 milhões na sua fábrica de desenvolvimento e manufatura de bateria de lítio-ion no Condado de Brevard.

Após percorrer o novo local com 68.718 pés quadrados da Oakridge -- muito maior que o antigo local de 12.500 pés quadrados - o Governador Scott falou à mídia do Centro da Flórida: “A Oakridge Global Energy Solutions poderia ter mudado a sua sede para qualquer lugar do mundo e estou felicíssimo com o fato de eles terem escolhido a Flórida para criar 1.000 novos empregos. Empresas em expansão como a Oakridge criam oportunidades para que os moradores da Flórida possam sustentar suas famílias e ter uma grande carreira, e é por isso que estamos trabalhando com o Legislativo para financiar totalmente a Enterprise Florida para que mais empresas tenham a oportunidade de crescer aqui mesmo na Flórida”.

O Governador cumprimentou pessoalmente todos os funcionários da Oakridge durante a visita e entregou a Medalha de “Embaixador de Negócios do Governador” para o Chairman Executivo e CEO da Oakridge, Steve Barber.

“Estou muito contente de receber esta homenagem do Governador Scott e o seu apoio ao que a Oakridge está fazendo na Costa Espacial. O Governador Scott é um grande líder na Flórida por sua dedicação para com a criação de empregos e sei que tomamos a decisão certa de continuar a nossa estratégia de crescimento da Oakridge ao permanecer na Flórida, principalmente nas áreas da Costa Espacial e de Palm Bay. “Poucas coisas são mais importantes para as famílias do que um emprego que paga bem”, ele continuou. “O que estamos comemorando no momento é o fato de que 1.000 famílias da Flórida terão bons empregos no futuro durante bastante tempo em Oakridge. A Medalha “Embaixador de Negócios do Governador” ficará pendurada com muito orgulho no meu escritório enquanto criamos esses empregos.

“Agradecemos o suporte do Governador Scott, a Enterprise Florida, a EDC da Costa Espacial da Flórida e dos nossos parceiros locais da Cidade de Palm Bay, principalmente do Prefeito Capote, nesta fase inicial da nossa grande expansão. A Oakridge tem orgulho em ser uma empresa da Flórida que oferece produtos de alta qualidade “Made in America” para clientes de todo o mundo”.

Os líderes locais também lembraram ao público que lotou o local de que outubro é o “Mês da Manufatura”. A Flórida atualmente tem aproximadamente 321.000 empregos de manufatura em vários setores. Bill Johnson, presidente e CEO da Enterprise Florida, disse: “A expansão da AOakridge Global Energy Solutions e a criação de 1.000 novos empregos é uma grande notícia para o nosso estado. Com a constante diversificação da nossa economia e mercado, a Flórida é o melhor estado para se fazer negócios. Projetos como o da Oakridge são grandes exemplos do que o estado pode fazer”.

O aumento do número de empregos e a expansão corporativa da Oakridge terão início imediatamente e continuarão aproximadamente durante três anos.

Oakridge Global Energy Solutions, Inc.

A Oakridge Global Energy Solutions Inc. é uma empresa pública negociada sob o símbolo OGES na OTCQB e um capital de aproximadamente USD $300.000.000. A estratégia da Oakridge é oferecer simultaneamente inovação e criar uma plataforma de escala industrial com inúmeras tecnologias de lítio-íon e fatores de forma otimizados para abordar quatro mercados-alvo:

  • A Freedom Series para armazenamento estacionário e de grade, backup de telecomunicações e energia de espaços residenciais para RVs, caminhões e barcos;
  • A Pro Series para aplicações de motivos, inclusive veículos de frota, Veículos Elétricos de Área Local e Veículos Elétricos Híbridos, especialmente carros de golfe;
  • A Patriot Series para aplicações especializadas, tais como veículos com Controle Remoto Civil e Militar Aéreos, Terrestres e Submarinos, inclusive para o mercado de hobby;
  • A Liberty Series de baterias de motores com ignição de motocicletas, jet sky, esqui móvel e barcos.

A equipe de tecnologia da Oakridge é extremamente voltada pra a engenharia, com grande capacidade em materiais, design de produtos, controle de processos, tecnologia, qualidade e segurança de manufatura. A equipe de gestão é composta de indivíduos com longa experiência em empresas iniciantes inovadoras e grandes entidades industriais com operações em todo o mundo nos setores de Química e Energia. A sede da Oakridge está localizada nos EUA, onde estabeleceu uma infraestrutura de desenvolvimento de produtos e de manufatura de baixo volume. A empresa tem planos de expansão nos EUA, União Europeia e Ásia.

Para mais informação, visite o website da empresa www.oakg.net.

Declarações de Previsão Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act of 1933 emendado, e Seção 21E of do Securities Exchange Act of 1934 emendado. Em alguns casos, podemos identificar as declarações de previsão com as seguintes palavras: “antecipar”, “acreditar”, “continuar”, “poder”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “talvez”, “constante”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “projetar”, “dever”, “ir”, “poderia”, ou a forma negativa destes termos ou outra terminologia comparável, embora nem todas a declarações de previsão contenham estas palavras. As declarações de previsão não são uma garantia de desempenho nem de resultados futuros, não são necessariamente indicações precisas da ocasião nas quais tal desempenho ou resultados deverão ser alcançados. As declarações de previsão são baseadas nas informações disponíveis na ocasião em que são divulgadas e envolvem riscos, incertezas e outros fatores conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados, níveis de atividade, desempenho ou conquistas sejam substancialmente diferentes da informação expressada ou implícita das declarações de previsão neste press release. Este press release deve ser levado em consideração juntamente com todos os documentos da Empresa protocolodas nos Arquivos Edgar da SEC dos EUA no www.sec.gov.

Informação de contacto:


Contato:

A Empresa:


Oakridge Global Energy Solutions, Inc.
www.oakg.net
Info@oakg.net
3520 Dixie Highway, NE
Palm Bay, Florida 32905 USA
Phone (321) 610-7959


Investidores:

DreamTeamNetwork
Austin, Texas

www.DreamTeamNetwork.com
512.758.8877 Office
Editor@DreamTeamNetwork.com

e:

Benchmark Advisory Partners LLC
Timothy Connor
Ligação gratuita: (866) 703-4778

admin@bmarkadvisory.com