Objectivity adiciona Plugin Framework, Visualizer integrado e suporte de Tinkerpop Blueprints para InfiniteGraph

Com recursos avançados os desenvolvedores podem criar, definir, repetir e visualizar os resultados em minutos


SUNNYVALE, CA--(Marketwire - Feb 21, 2012) - A Objectivity, Inc. anunciou hoje a adição de Plugin Framework, Visualizer integrado e suporte para Tinkerpop Blueprints no banco de dados dos gráficos do InfiniteGraph. Estes recursos avançados são projetados para permitir que os desenvolvedores de aplicativos iniciem mais rapidamente, tornem as consultas reusáveis e recebam resultados das consultas de forma interativa. Com o InfiniteGraph, a Objectivity leva para o mercado o Big Data Analytics comercialmente comprovado que complementa a sua infraestrutura existente.

"Dentre os diversos bancos de dados NoSQL, os bancos de dados de gráficos têm o potencial de alterar substancialmente o setor de análise ao permitir que as empresas revelem o valor de acordo com o entendimento e a análise do relacionamento dos dados", disse Matt Aslett, gerência de pesquisas, gerência e análise de dados, 451 Research. "Com as novas adições do InfiniteGraph da Objectivity, os desenvolvedores podem alcançar resultados em tempo real e conquistar valor adicional ao tornar as consultas repetíveis"

Plugin Framework:
O Plugin Framework para o InfiniteGraph proporciona para os desenvolvedores o mais alto nível de flexibilidade e suporte para a criação, importação e repetição de uso dos plugins que modulam a funcionalidade útil. Os desenvolvedores podem aproveitar as consultas de sucesso, ajustar os parâmetros quando apropriado, testar as consultas e obter resultados em tempo real. Um plugin Navigator reúne os componentes que auxiliam as consultas de navegação, i.e. qualificadores de resultado, qualificadores de rotas e guias. O plugin Formatter formata e envia resultados das consultas de gráficos. Estes plugins podem ser carregados e usados no InfiniteGraph Visualizer, e reusados nos aplicativos InfiniteGraph.

Aprimorado IG Visualizer:
O Visualizer agora está estreitamente integrado ao Plugin Framework do InfiniteGraph, permitindo a indexação das consultas para bordas e exportação do GraphML e do JSON (integrado) ou outros formatos de plugin definidos pelo usuário. O Visualizer permite que os usuários carreguem facilmente os plugins com controle e navegação avançados. Os desenvolvedores pode parametrizar os plugins para controlar o comportamento da operação. Agora todas as partes do gráfico são totalmente personalizáveis e oferecem um display sofisticado dos resultados de cada consulta.

Suporte para Tinkerpop Blueprints:
O InfiniteGraph fornece uma integração limpa com o Tinkerpop Blueprints, uma interface popular de modelo gráfico da propriedade com as suas implementações, e é ideal para aplicativos que queiram percorrer e fazer consultas nos bancos de dados do gráfico que usam Gremlin.

A versão 2.1 também oferece ferramentas de configuração de colocação de atualizações, como a adição de novos servidores e armazenagem adicional. Além disso, a Objectivity oferece duas opções Professional Service Pack (PSP) para auxiliar os clientes durante a migração dos aplicativos, para a completa arquitetura InfiniteGraph oriundos de aplicativos de arquitetura de servidor único, ou para iniciar rapidamente a avaliação de uma prova de conceito.

"Estamos resolvendo problemas de Big Data há muitos anos", disse Jay Jarell, Presidente e CEO da Objectivity. "Com os novos recursos e funcionalidade do InfiniteGraph, os desenvolvedores têm maior flexibilidade durante a criação de aplicativos que aproveitam os dados complexos, sem perder a vantagem da nossa performance em tempo real. A remoção da complexidade e a redução do tempo para obtenção de resultados são uma uma prioridade da Objectivity. Estamos contentes em ajudar os clientes a maximizar os investimentos nas estruturas existentes, com a contínua melhora da nossa solução complementar para Big Data Analytics avançada".

Objectivity, Inc.
Desde 1988, a Objectivity, Inc. é líder da Enterprise NoSQL, ajudando os clientes a controlar a potência de Big Data. Nossas tecnologias de ponta: InfiniteGraph, um banco de dados de gráficos único distribuído e escalonável, e a Objectivity/DB, um banco de dados de gerenciamento de objetos distribuído e escalonável, viabilizam que as organizações descubram relacionamentos ocultos para a análise melhorada de Big Data e desenvolvimento de aplicativos com as vantagens substanciais de rápida colocação no mercado e economia de custos técnicos, alcançando um maior retorno dos investimentos em dados.

A Objectivity, Inc. se dedica ao sucesso dos seus clientes, com seus representantes em todo o mundo. Nossos clientes são: AWD Financial, CUNA Mutual, Drager Medical, Ericsson, McKesson, IPL, Siemens e o Departamento de Defesa dos EUA. Visite http://www.objectivity.com.

Informação de contacto:


Mídia
Erica Lee
StrategicLee, Inc.
erica@strategiclee.com