Objectivity/DB 11.0 facilita a implementação e consultas avançadas dos principais bancos de dados de objetos do mundo

Desenvolvedores ganham melhor produtividade e aprimoramento da performance com a habilitação das consultas profundas do


SUNNYVALE, CA--(Marketwire - Feb 5, 2013) - A Objectivity, Inc., provedora dos principais bancos de dados de objetos e gráficos, anunciou hoje o lançamento do Objectivity/DB 11.0 com novos aprimoramentos para implementação, consulta e agrupamento de objetos para análise aprimorada de Big Data. O Objectivity/DB é o principal banco de dados de objetos há mais de 20 anos tendo sido implementado em diversos clientes verticais, incluindo o Departamento de Defesa dos EUA, Ericsson e Siemens.

"O Objectivity/DB 11.0 está concentrado na melhora em geral do desenvolvimento e das implementações que aumentam a eficiência para que os clientes possam se concentrar no desenvolvimento de aplicativos", disse Leon Guzenda, Fundador da Objectivity. "Com a flexibilidade aumentada e um potente mecanismo que aumenta a capacidade da consulta, o 11.0 facilita a gestão do banco de dados e a concentração na descoberta".

O Objectivity/DB ajuda os desenvolvedores de empresas, governos e serviços de web a gerenciar e consultar dados em grande volume, altamente complexos e em ambientes de alta produtividade. Novos recursos do Objectivity/DB 11.0:

  • Sistema gerenciado de colocação de objetos - A única técnica baseada em modelo para a colocação automática de novos objetos persistentes em banco de dados federado.

  • Mecanismo Aprimorado de Consulta - Capacidade de navegação na consulta (Objectivity/C++) que dá suporte à navegação de objetos persistentes como gráficos.

  • Servidor aprimorado de consulta - Amplia a capacidade de consulta paralela para navegação distribuída de gráficos.

  • Interface Java ampliada -Suporte de árvores de expressão Predicate Query Language (PQL) (Objectivity for Java) para a interface de árvore de expressão predicativa, que oferece suporte com agentes de pesquisa externos, e criadores e analisadores de consultas.

  • Aprimoramento do Instalador - Aprimoramento do programa de instalação com um instalador GUI completo para todas as plataformas.

  • Localizações de armazenagem de arquivos - Novo mecanismo de localização de armazenagem de arquivos em banco de dados e compartimentos.

  • Índices Baseados em Modelo - Um novo mecanismo para definição e criação de índices de objetos persistentes.

  • Executor de ferramentas - Novo mecanismo de linha de comando para a execução das ferramentas administrativas Release 11.0 Objectivity/DB.

"O Objectivity/DB é o nosso produto principal e temos clientes que usam este produto para análise de Big Data há mais de 20 anos. Na ocasião, estávamos bem à frente da concorrência. Desde então, temos nos dedicado a facilitar para os desenvolvedores fazer a consulta de mais dados, de forma mais rápida e com maior profundidade", disse Jay Jarrell, presidente e CEO da Objectivity.

Objectivity, Inc.

Desde 1988, a Objectivity, Inc. é líder da Enterprise NoSQL, ajudando os clientes a controlar a potência de Big Data. Nossas principais tecnologias de ponta: InfiniteGraph, Distributed Graph Database(TM), e Objectivity/DB, um banco de dados de gerenciamento de objetos distribuído e escalonável, viabilizam que as organizações descubram relacionamentos ocultos para a análise melhorada de Big Data e desenvolvimento de aplicativos com as vantagens substanciais de rápida colocação no mercado e economia de custos técnicos, alcançando um maior retorno dos investimentos em dados.

A Objectivity, Inc. se dedica ao sucesso dos seus clientes, com seus representantes em todo o mundo. Nossos clientes são: AWD Financial, CUNA Mutual, Draeger Medical, Ericsson, McKesson, IPL, Siemens e o Departamento de Defesa dos EUA. Para mais informação, visite http://www.objectivity.com.

Informação de contacto:



Contato da Mídia

Erica Lee
StrategicLee Inc.
+1 415 359-7322
Erica@strategiclee.com