Objectivity oferece performance melhorada super rápida com o InfiniteGraph 3.1 e lança conectores de dados de uso aberto


SUNNYVALE, CA--(Marketwired - Apr 29, 2013) - A Objectivity, Inc., líder em soluções de banco de dados de NOSQL para Big Data, anunciou hoje o lançamento do InfiniteGraph 3.1 que oferece um caminho melhorado para encontrar mais rapidamente resultados de pesquisa, ingerir melhorias na performance, aprimoramentos melhorados de recursos de visualização e plug-in de navegador. A Objectivity também lança a primeira de uma nova série de ofertas de uso aberto (gratuito, apoiado comercialmente pelas ferramentas de fonte aberta), com tIGOutput, um novo conector de saída que permite a importação fácil e rápida no InfiniteGraph de fontes como Cassandra, HBase ou MySQL usando os recursos de conexão e mapeamento gráfico dos produtos de integração de dados Talend. A Talend é uma provedora de software de fonte aberta cujos produtos oferece um vasto conjunto de ferramentas para acesso, transformação e integração de dados. Com o conector de uso aberto do InfiniteGraph, é possível importar dados de qualquer fonte suportada da Talend.

Com o mais novo lançamento do InfiniteGraph, as empresas descobrem informações de relacionamentos e conexões anteriormente inacessíveis dos dados de forma muito mais rápida, revelando respostas "oportunas" nos seus Big Data anteriormente ocultos.

De acordo com Forrester, "A análise de previsão viabiliza que as empresas reduzam os riscos, tomem decisões inteligentes e criem experiências diferenciadas mais pessoais com o cliente. Mas a análise previsiva é difícil sem as ferramentas e tecnologias certas, devido ao maior desafio da armazenagem, processamento e acesso ao volume, velocidade e variedade de Big Data".

O InfiniteGraph é o único banco de dados de gráficos distribuído com aplicativos Big Data em tempo real. A arquitetura escalonável com distribuição maciça do InfiniteGraph viabiliza que os usuários armazenagem, pesquisem e visualizem relacionamentos entre dados inter-relacionados em todos os silos de dados combinados para um novo significado em tempo real. Novos recurso do InfiniteGraph 3,1:

Encontro mais rápido do caminho - O InfiniteGraph apresenta resultados dramaticamente melhores de pesquisa de caminhos entre dois objetos conhecidos com o uso do algoritmo de busca bidirecional de caminho.

Aprimoramento de ingestão - O InfiniteGraph 3.1 oferece uma performance até 25% melhor de ingestão sobre as versões anteriores.

Melhor visualizador - O InfiniteGraph Visualizer oferece para os usuários uma função extra fácil de usar e rápida de iniciar para visualização e navegação de gráfico.

Armazenamento de visualizações do gráfico e Cadeias de política de navegação - As políticas de navegação, que personalizam o comportamento de uma consulta de navegação, e as visualizações gráficas, que definem um subconjunto de um banco de dados de gráficos de uma consulta de navegação, agora podem ser salvos no banco de dados de gráficos para uso futuro.

"Com as empresas começando a receber os benefícios da tecnologia de gráficos para a análise do seu Big Data, elas percebem que precisam analisar completamente todos os dados", disse Jay Jarrell, Presidente e CEO da Objectivity. "O InfiniteGraph 3.1 oferece maior velocidade, agilidade e capacidade de entender os dados em tempo real. Além disso, ampliamos a facilidade de uso com a oferta de conectores de dados de uso aberto para lojas NoSQL e SQL".

Objectivity, Inc.

A Objectivity, Inc. é líder de Enterprise NoSQL, ajudando os clientes a controlar a potência de Big Data. Nossas principais tecnologias de ponta: InfiniteGraph, s Distributed Graph Database(TM), e a Objectivity/DB, um banco de dados de gerenciamento de objetos distribuído e escalonável, viabilizam que as organizações descubram relacionamentos ocultos para a análise melhorada de Big Data e desenvolvimento de aplicativos com as vantagens substanciais de rápida colocação no mercado e economia de custos técnicos, alcançando um maior retorno dos investimentos em dados.

A Objectivity, Inc. se dedica ao sucesso dos seus clientes, com seus representantes em todo o mundo. Nossos clientes são: AWD Financial, CUNA Mutual, Draeger Medical, Ericsson, McKesson, IPL, Siemens e o Departamento de Defesa dos EUA. Visite a Objectivity para mais informação.

Informação de contacto:



Contato da Mídia
Kristi Kilpatrick
StrategicLee, Inc.
650-302-6404
Kristi@strategiclee.com