Offshore Group Investment Limited (também conhecido como Vantage Drilling) recebe aprovação do tribunal do seu plano de pacote de reestruturação e recapitalização


HOUSTON, TX--(Marketwired - Jan 15, 2016) - O Offshore Group Investment Limited (OTC PINK: VTGDF) ("OGIL" ou a "Empresa") anunciou hoje que a Empresa e os credores afiliados da reorganização da empresa receberam a aprovação do tribunal do seu plano de pacote de reestruturação e recapitalização (o "Plano de Pacote") na ordem datada de 15 de janeiro de 2016.

"A aprovação do Tribunal do nosso Plano de Pacote é uma importante conquista para a nossa recuperação e para a garantia de um futuro robusto, bem capitalizado para a nossa empresa provedora de serviços de perfuração offshore. Continuaremos a oferecer para nossos clientes serviços de perfuração líderes do setor especializados, seguros e eficientes", disse Paul Bragg, CEO. "A equipe de gestão sênior e eu agradecemos sinceramente o apoio dos nossos clientes, fornecedores e partes interessadas, bem como a dedicação incansável dos nossos funcionários que nos permitiu continuar com as nossas operações normais durante este processo".

Dentre outras coisas, o Plano de Pacote elimina mais de $1,5 bilhões de dívidas preferenciais e a maioria dos juros à vista. Mais especificamente, o Plano de Pacote estabelece um troca de dívida por equidade para que os credores de empréstimo a prazo e portadores de notas com garantia possam converter os empréstimos e notas em equidade e cota pro rata de $750 milhões de notas preferenciais subordinadas. As novas notas pagarão juros com a emissão de notas adicionais (Notas PIK) e não pagarão juros sobre caixa. Os credores de empréstimos revolventes garantidos por ativos da OGIL assinarão um empréstimo a prazo emendado e redigido novamente e uma carta de crédito, e receberão um pagamento de $7 milhões à vista. A OGIL também concluiu uma oferta de direitos de apoio backstop total de notas de segundo gravame de dívida preferencial com um valor de oferta agregado de até $75 milhões. Nenhuma obrigação dos clientes, fornecedores e funcionários associadas com os negócios será afetada.

Para mais informação sobre a reestruturação da OGIL, visite http://dm.epiq11.com/OGI/Project# ou o website da Empresa http://vantagedrilling.com/investor-relations/restructuring-information.

Weil, Gotshal & Manges LLP é o consultor jurídico e Lazard Freres & Co. LLC é o banco de investimentos da OGIL. Alvarez & Marsal North America, LLC é o consultor financeiro da OGIL.

OGIL

OGIL, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer, bem como quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da OGIL é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A OGIL também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a OGIL é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de Previsão

A informação acima inclui declarações de previsão de acordo com o Securities Act de 1933 e Securities Exchange Act de 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Offshore Group Investment Limited
(281) 404-4700