SOURCE: Midtown Miami Residences

Midtown Miami Residences

January 29, 2013 21:04 ET

Oficialmente no Mapa: Midtown Miami abre uma nova rota para se tornar o novo principal destino da cidade

Bairro revitalizado surge como o epicentro de Arte e Cultura de Miami

MIAMI, FL--(Marketwire - Jan 29, 2013) - Todos estão perguntando, quem?... o que?... quando?... com Midtown Miami se transforma com as esfuziantes happy hours, aberturas de restaurantes, eventos de arte internacionais e novos residentes que chamam Miami o novo centro de destino. De um pátio ferroviário desolado a um bairro artístico de 56 acres de $2,3 bilhões semelhante ao SoHo de Nova York, a área passou por enobrecimento para entrar para o mapa de Miami como a verdadeira "arte e alma" da cidade.

Midtown tem restaurantes, lojas, eventos e entretenimento internacionalmente conhecidos e uma mistura brilhante de apartamentos com vista maravilhosa para a baía e cidade, atraindo a atenção de todo o mundo. O bairro oferece uma experiência inigualável que está atraindo a curiosidade da "nata da sociedade", incluindo Eva Longoria, Gloria Estefan, Lee Schrager e outros, para os restaurantes como Sugarcane raw bar grill e Mercadito Midtown.

Com seu estilo de Nova York e sua energia exclusiva, os hotspots de Midtown dão um toque diferente a esta área: a recém-inaugurada ACME Bakery & Coffee Co. serve pães artesanais, doces e confeitos, e a fábrica de picolés Feverish oferece para os adultos aquela interpretação gourmet do picolé. Pasion de Cielo irá oferecer cafés especializados da América do Sul e uma atmosfera de lounge quando for inaugurado no início de 2013.

A arte faz parte integral da abordagem inovadora de Midtown, que já contou com sete grandes festivais de arte satélite no Art Basel Miami Beach 2012. O bairro está encravado entre o Design District, com as lojas modernas e estúdios de design de interior da 40th Street e novas lojas ultra-luxuosas como Cartier, Prada, Dior Homme e Louis Vuitton, além das galerias artísticas Wynwood. Midtown é a única micro-cidade com residências de luxo acima das lojas a somente alguns passos das grandes butiques, galerias de artes e design, e conveniências diárias.

Para dar aquela atmosfera revitalizante, 1.000 residências em três torres de Midtown dão vida ao bairro tão ativo. A torre de 4 Midtown já está 50 por cento vendida, com 150 apartamentos vendidos nos últimos três meses por $56 milhões. O influxo das vendas é um testemunho do sucesso desta comunidade revitalizada que já foi um armazém da Florida East Coast Railroad.

Com apartamentos exclusivos vendidos pela Fortune International, com unidades que variam de 686 pés quadrados a 1.842 pés quadrados, com coberturas de até 3.557 pés quadrados e com preços entre $227.900 a $2.367.900.

Localizada perto do centro, Midtown Miami reúne artistas, jovens profissionais, estrangeiros, famílias e "urbanitas" que amam a vida na cidade em um local para caminhar. Ele está rodeado por locais culturais e de entretenimento, está a poucos minutos de Miami Beach, perto da I-95, oferecendo acesso direto ao Porto de Miami e os principais aeroportos internacionais.

O 4 Midtown Sales Center, localizado a 3301 NE First Avenue, Floor 7, está aberto de segunda a sexta, das 10h00 às 18h00, e sábado-domingo das 11h00 às 17h00. Para mais informação, ligue para 888-734-9735 ou visite www.midtownmiamiresidences.com.

Contact Information