Oktoberfest: a maior festa de cerveja do mundo

Informações sobre esse tradicional evento e onde comemorá-lo


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Aug 28, 2013) - O Brasil está entre os 20 maiores consumidores de cerveja no mundo com 62 litros per capta ao ano, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa alemã Bath-Haas Group. Como toda nação boa de copo, o Brasil sedia, desde 1976, a Oktoberfest, o maior festival de cerveja do mundo -- originalmente realizado em Munique, na Alemanha. Além do Brasil, a repercussão da tradicional festa alemã também acontece em diversos países como: China, Estados Unidos, Japão, entre outros. A Expedia.com.br, maior empresa de viagens online do mundo, agora no Brasil, te ajuda a organizar a viagem e decidir qual Oktoberfest combina mais com você.

As melhores Oktoberfest do mundo

1. Munique, Alemanha
2. Blumenau, Brasil
3. Kitchener-Waterloo, Canadá
4. Cincinnati, Estados Unidos
5. Shanghai, China
6. Cidade do México, México
7. Hong Kong, China
8. Okinawa, Japão
9. La Crosse, Wisconsin, Estados Unidos
10. Canberra, Austrália

Com todos esses passos em mente, é chegada a hora de criar a sua viagem da sua maneira. Na Expedia.com.br é possível pesquisar pacotes completos, aluguel de carros, ingressos para atrações, passagens aéreas em mais de 400 companhias aéreas e 205.000 hotéis parceiros ao redor do mundo. Agora, precisa apenas fazer as malas.

Veja toda o comunicado de imprensa sobre Oktoberfest aqui: http://viajando.expedia.com.br/comunicados-de-imprensa/oktoberfest-maior-festa-de-cerveja-do-mundo-1178

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortoletti
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3330-3776