SOURCE: United Group for Projects

February 03, 2007 11:37 ET

Olhos do Mundo dos Negócios Estão Voltados para o Qatar, já que o Golfo Recebe o Primeiro Fórum de CEOs Organizado pela Revista Forbes no Oriente Médio

Ícone dos Negócios e da Sofisticação, a Revista Forbes Finca Bandeira em Doha para o Evento Histórico a ser Realizado Entre 26 e 28 de Fevereiro

DOHA, QATAR -- (MARKET WIRE) -- February 3, 2007 -- O estado do Golfo Árabe do Qatar, conhecido por seu dinamismo e pelo ambiente político e comercial avançado, abrigará a renomada série de conferências de CEOs realizadas pela revista Forbes no Oriente Médio, um evento inédito. A Forbes, editora da revista homônima, a principal publicação no mundo dos negócios da América do Norte, optou pelo Qatar como sendo a sede do fórum, intitulado "Driving Growth-Risk and Reward in the Middle East". O fórum, a ser realizado entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2007 no Four Seasons Hotel em Doha, abordará as transformações social e política no Oriente Médio e destacará as oportunidades de investimento aos principais tomadores de decisão. O fórum de CEOs da Forbes, a ser patrocinado por Sua Alteza o Sheikh Hamad bin Khalifa Al Thani, Emir do Qatar, será organizado pela Qatari Diar Real Estate Investment & Development Company (QDREIDC).

"Por ser uma das economias que mais crescem no mundo atualmente, o Qatar continua se consolidando como um dos líderes em crescimento. Isso faz de Doha um local excelente para análises e debates a respeito de problemas estratégicos sobre problemas relacionados ao retorno dos negócios no Oriente Médio", disse o Emir do Qatar, H.H. Sheikh Hamad Bin Khalifa Al Thani. "É com imenso prazer que abro as portas para esse grande evento."

CEOs corporativos, políticos, líderes mundiais, realezas, dignitários e outros convidados importantes participarão desta conferência com três dias de duração realizada no mês de fevereiro e que abordará as oportunidades de investimento e a distribuição de riquezas, além de apresentar oportunidades para que os participantes se conheçam e obtenham informações práticas a serem usadas na realização de negócios no Oriente Médio.

De acordo com o CEO da Qatari Diar, Nasser Al Ansari, "pessoas importantes, idéias e empresas estão em desenvolvimento no Oriente Médio, e esta é a nossa oportunidade para compartilhá-las com o restante do mundo dos negócios. Essa região foi o berço da civilização e está crescendo novamente, mantendo-se no topo dos negócios em todos os setores."

Os tópicos da programação do fórum abordam vários setores como, por exemplo: Hooked on Oil?; The New Silk Road - Opportunities for Asia and the Middle East; Mega Realty: Here To Stay?; Financial Services on the Fast Track; The Growing Power of Middle East Luxury; The Business of Sport; The Telecom Boom – A Little Healthy Competition e The Dynamics of Family Business.

"Além do dinamismo e do assunto evidente apresentados pelo fórum de CEOs organizado pela revista Forbes no Oriente Médio, convidados e patrocinadores podem esperar tratamento com tapete vermelho e a hospitalidade à qual os visitantes do Qatar estão acostumados", disse Nicola Pero, Diretor Executivo dos organizadores do evento, a Qatar Expo. "Desde a viagem de primeira classe oferecida pela Qatar Airways até a imponência do Four Seasons Doha, prometemos um evento inesquecível."

Sobre o Fórum de CEOs Organizado pela Revista Forbes no Oriente Médio

O fórum de CEOs organizado pela revista Forbes no Oriente Médio é a primeira conferência realizada pela publicação na região em toda a história. O Grupo Forbes Conferences tem experiência única em todo o mundo em opções para conferências de primeira classe que contam com a presença dos mais importantes líderes do mundo dos negócios e da indústria. O fórum aberto somente a convidados reunirá todos os participantes sob a marca comercial da revista Forbes: franqueza e aprofundamento nas questões sobre o andamento do crescimento econômico e da diversificação passíveis de agilização no Oriente Médio, por meio de um formato de diálogo próprio, debates, mesas-redondas e entrevistas individuais. O fórum de CEOs organizado pela revista Forbes no Oriente Médio organizado pela Qatari Diar promete possibilitar informações de alta qualidade, de relevância, em um evento com três dias de duração, que será abordado pelos principais meios de comunicação dos setores de negócios e financeiros do mundo.

Sobre a Qatari Diar Real Estate Investment & Development Company

Propriedade integral da Qatar Investment Authority, a QDREIDC foi fundada em dezembro de 2004 como apoio à economia em expansão do Qatar e para coordenar as prioridades desenvolvimentistas do setor imobiliário do país. A Qatari Diar Real Estate Investment & Development Company é responsável pela criação e pela coordenação de oportunidades de desenvolvimento de grande retorno financeiro, as quais proporcionarão benefícios sócio-econômicos sustentáveis e viáveis. A visão da QDREIDC é a de se tornar a empresa de investimentos imobiliários mais confiável e eficaz da região, concentrando sua proposição de valor na criação de desenvolvimentos de qualidade desejáveis e bem planejados. A QDREIDC também apresenta desenvolvimentos estrangeiros e locais com ainda mais oportunidades de investimento em vários projetos em todo o mundo, inclusive, dentre outros, Qatar, Marrocos, Egito, Mauritânia, Cuba e Europa.

Para obter mais informações sobre a Qatari Diar Real Estate Investment & Development Company, entre em contato com Mike Holtzman da Brown Lloyd James em Nova York: mikeh@brownlloydjames.com.

Sobre a Qatar Expo

A Qatar Expo é uma subsidiária integral do United Group For Project e, logo, uma das principais empresas do estado do Golfo no Qatar, além de ser uma empresa que orgulhosamente emprega um método inovador e estratégico tendo em vista o futuro do turismo, do esporte, do entretenimento e da indústria do Qatar. Fundada pelo Sheikh Jabor bin Yousef bin Jassim Al Thani, a Qatar Expo tem como compromisso apresentar conceitos variados e novos, além de projetos de todas as partes do mundo, sendo líder de mercado consolidada nas áreas de organização de conferências, eventos e palestras, projetos e desenvolvimentos de conceitos, além de consultoria de primeira classe. A Qatar Expo continua formando alianças mundiais com o objetivo de permitir uma maior expansão até conferências em escala, artistas e palestras internacionais. Em um futuro muito próximo, poderemos ver o grupo diversificar suas ações em relações públicas, patrocínios relevantes e afiliações corporativas, além da administração em mídia. Para obter mais informações, visite www.ug4projects.com.

Para consultar a agenda completa e a lista atual dos palestrantes, visite www.ceomiddleeast.com

Para obter o kit de imprensa e mais informações sobre o Forbes CEO Middle East Forum Official Networking Guide, visite www.ug4projects.com/forbes.

Para consultas, visite www.ceomiddleeast.com.

Contact Information