SOURCE: O'Neil Product Development

February 27, 2008 21:22 ET

O'Neil anuncia primeira impressora portátil para impressão de pulseiras de pacientes

O'Neil Compact -- "The OC" -- A menor impressora de rótulos e recibos do mercado apresenta a única solução portátil para identificação de pacientes

IRVINE, CA--(Marketwire - February 27, 2008) - A O'Neil Product Development (NYSE: DOV) apresenta a única impressora portátil do mercado para pulseiras de identificação de pacientes do setor de saúde. A O'Neil Compact(TM) (OC) é a primeira impressora térmica portátil disponível no mercado que suporta as novas pulseiras térmicas SafeD-Band(TM), do O'Neil Printer Supplies Group. Com design compacto, levíssima e alta qualidade de imagem, a OC (com patente ainda pendente), em conjunto com a SafeD-Band, é a solução ideal do mercado de saúde, que precisava conseguir imprimir e identificar pacientes no leito e em movimento.

A impressora OC, portátil e sem fio, oferece aos médicos a flexibilidade de imprimir diretamente pulseiras térmicas durante internações no leito hospitalar ou em qualquer outro lugar. Além disso, ao imprimir pulseiras com a OC, é aberto um leque de outras aplicações móveis, incluindo a administração de medicamentos, coleta de amostras de sangue, rastreamento de amostras laboratoriais e verificação do tratamento dos pacientes. A impressora OC -- disponível em conjunto com as pulseiras SafeD-Band -- é a única solução de impressão portátil disponível a cumprir as exigências de 2009 da National Patient Safety Agency, no Reino Unido, das internações no leito hospitalar.

A OC imprime as novas pulseiras SafeD-Band com qualquer variedade de informações ao paciente, como nome e sobrenome, data de nascimento, número da ficha clínica e foto do paciente. A portabilidade da OC a torna ideal para soluções de cuidados agudos, ambulatoriais, de longo prazo e em ambientes de vida assistida.

"O design compacto e ergonômico da OC e a impressão silenciosa fazem dela a escolha perfeita para os técnicos e administradores de saúde que precisam de flexibilidade na impressão de pulseiras", disse Paul Lehmann, diretor de gerenciamento de produtos da O'Neil.

"Com o potencial de reduzir significativamente os erros, melhorar a segurança do paciente e resolver exigências regulatórias, o uso da OC e das SafeD-Bands possibilitará acesso imediato e automático a informações críticas dos pacientes onde eles estiverem", concluiu Jeff Osborne, vice-presidente de branding e comunicações da O'Neil.

A OC, da O'Neil, apresentada no início de 2007, já está cumprindo as exigências de rotulagem móvel associadas aplicações de varejo, hospitais, transportes e vendas e serviços em campo. Os recursos avançados que são padrão na OC oferecem uma extrema capacidade de adaptação para cumprir as exigências de impressão portátil exclusivas e específicas da área exigidas no ambiente móvel. Esses recursos incluem o uso de rede de área pessoal (Bluetooth) e rede local sem fio 802,11b/g, alta qualidade de impressão, memória Flash, gerenciamento de energia inteligente e flexibilidade de fontes e idiomas.

As SafeD-Bands, do O'Neil Printer Supplies Group, estão disponíveis nos tamanhos adulto, infantil e neonatal, e são feitas de um material sintético levíssimo e livre de látex que conta com uma exclusiva borda fina em camadas, oferecendo mais conforto ao paciente. As pulseiras SafeD-Band impressas com a OC são solução rápida e simples suportam as iniciativas de segurança de pacientes da Joint Commission on Accreditation of Healthcare Organization (JCAHO) e obedecem às normas de privacidade de informações de saúde da Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA, lei de contratação e responsabilidade nos seguros de saúde).

Contact Information



  • Informações de contato:
    Jeff Osborne
    Vice-Presidente de Branding e Comunicações
    949.458.0500, r296
    fax 949.458.0708
    E-mail: jeff.osborne@oneilprinters.com