OnePhone e BT colaboram para oferecer serviços móveis para pequenas de pequeno a médio porte


STOKHOLM, SUECIA--(Marketwired - Apr 1, 2014) - A OnePhone Holding e a BT anunciaram hoje a criação de uma joint venture para o desenvolvimento de serviços móveis inovadoras para empresas de pequeno a médio porte (SMB) do Reino Unido.

O novo empreendimento tem por objetivo disponibilizar a tecnologia OnePhone(R), que já foi lançada com sucesso na Suécia e na Alemanha, para clientes de empresas de pequeno a médio porte no Reino Unido.

OnePhone

A OnePhone(R), apoiada pela OnePhone Holding, foi fundada em 2008 para capitalizar as tendências do mercado de empresas que está direcionado para as soluções de mobilidade e na nuvem, e dispositivos pequenos. Com a OnePhone as equipes de trabalho podem aumentar a produtividade e concorrência com uma solução turnkey, Fixed Mobile Converged (FMC - Móvel Fixa Convergida), melhorando a mobilidade e a eficiência. Os clientes podem migrar de soluções tradicionais para uma solução completamente Móvel-Fixa-PBX, combinando uso e serviços de telefone fixo, PBX e móvel em um pacote e em uma solução integrada. A equipe experiente da OnePhone se dedica à implementação da OnePhone em empresas em crescimento em todo o mundo.

BT
A BT é um dos principais provedores do mundo de serviços e soluções de comunicações que atendem clientes em mais de 170 países. Suas principais atividades incluem fornecimento de serviços IT em rede, serviços de comunicações locais, nacionais e internacionais para uso dos clientes em casa, no trabalho e em movimente, produtos e serviços de banda larga de TV e de Internet, e produtos e serviços fixos/móveis convergidos. A BT tem basicamente cinco unidades: BT Global Services, BT Business, BT Consumer, BT Wholesale and Openreach.

No exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2013, o BT Group apresentou uma receita de £18,103 com um lucro antes dos impostos de £2,315 milhões.

A British Telecommunications plc (BT) é uma subsidiária do BT Group plc e abrange virtualmente todas as empresas e ativos do BT Group. O BT Group plc está listado nas Bolsas de Valores de Londres e de Nova York.

Para mais informação, visite www.btplc.com.

Informação de contacto:



Para perguntas da mídia sobre a BT Plc, contate BT Group Newsroom no seu número 24 horas: 020 7356 5369. Fora do Reino Unido, ligue para + 44 20 7356 5369. E-mail: newsroom@bt.com

Todos os press releases da BT podem ser acessados no: http://www.bt.com/newscentre

Para mais informação sobre a OnePhone, visite www.onephone.se.

Para perguntas da mídia sobre a OnePhone, contate:
Jaymie Scotto & Associates
+1 866.695.3629 ramal 6
pr@jaymiescotto.com