Ooyala ajuda a capacitar o serviço de vídeo online da Sky Sports

A Sky Sports usa a tecnologia de VOD e de analítica da Ooyala para criar experiência de conteúdo personalizado para atração de um público ainda maior


MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Sep 10, 2014) - A Ooyala, a principal inovadora de transmissão e analítica de vídeos multi-tela, anunciou hoje que está fornecendo soluções completas de vídeo para o conteúdo de vídeo por demanda gratuito da Sky Sports. A plataforma integrada da Ooyala de gestão, distribuição e analítica de vídeo viabiliza que a Sky Sports ofereça experiência de vídeo personalizado para todo o público para que aumentem a atração da audiência. O serviço está disponível para todos os usuários do website da Sky Sports.

A Sky Sports usa a analítica profunda de visualização da Ooyala para entender como os consumidores estão assistindo o conteúdo esportivo. Ele também aproveita a solução de Descoberta da Ooyala, que é comprovada na indústria por aumentar a visualização com a oferta para a audiência de recomendações de conteúdo personalizado baseadas em uma combinação única de metadados de conteúdo, dados proprietários de tendências, preferências pessoais e padrões de consumo na rede.

Jay Fulcher, CEO da Ooyala, disse: "Com o uso da tecnologia de analítica e de Descoberta da Ooyala, a Sky Sports poderá revelar o potencial completo do seu conteúdo de VOD gratuito. Com a informação fornecida pela nossa analítica a Sky pode entender como seus usuários estão sendo atraídos pelo conteúdo para que possam melhorar constantemente a experiência do fã e oferecer o serviço de vídeo de multi-tela mais atraente possível. O resultado é um público mais leal, satisfeito e móvel".

Na realidade, um relatório patrocinado pela Ooyala realizado pela empresa de pesquisa IDC, para o qual muitas transmissoras, marcas e empresas foram entrevistadas, revelou que as tecnologias e serviços de vídeo na nuvem da Ooyala ofereceram um retorno sobre o investimento de 494 por cento e pagou o investimento inicial na tecnologia da Ooyala em apenas 3,2 meses. Um estudo separado patrocinado pela firma de pesquisa TechValidate revelou que mais de um terço dos clientes da Ooyala aumentaram em 50 por cento ou mais a visualização dos vídeos desde a implementação das soluções Ooyala.

David Gibbs, Diretor da Sky Sports Digital, disse: "A Sky Sports está concentrada em oferecer a melhor experiência de usuário em todos os tipos de dispositivos. A tecnologia da Ooyala nos ajudou a cumprir a nossa meta com o fornecimento de uma experiência de VOD altamente interessante voltada para os gostos e preferência do nosso público".

A Ooyala Discovery é uma abordagem única baseada em dados de atração e otimização de renda que comprovadamente avançou metas de negócios principais como o aumento da visualização, geração de substancialmente mais conclusões de anúncios e melhores taxas de venda de anúncios. Ela usa analítica em tempo real e algoritmos de otimização patenteados para oferecer recomendações a cada minuto do conteúdo que o público provavelmente gostaria de assistir.

Ooyala
A Ooyala, uma subsidiária independente da Telstra, oferece experiência de vídeo personalizada em todas as telas e é líder de gestão, publicação, análise e monetização de vídeo online. O conjunto integrado de tecnologias e serviços da Ooyala oferece para os proprietários de conteúdo a capacidade de ampliar o público com a profunda informação que aumenta a participação do espectador e receita com vídeo.

As empresas que usa a tecnologia Ooyala são: Univision, Comedy Central, NBC Universal, Telstra, ESPN, Pac-12 Enterprises, Bloomberg, Telegraph Media Group, Telefonica, The North Face, Rolling Stone, Dell e Sephora. Com sede em Mountain View, Califórnia, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Sydney, Tóquio e Guadalajara, México. A empresa trabalha com os principais parceiros de revendas e tecnologia nas Américas, Europa, África, Japão e região da Ásia-Pacífico. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Clare Plaisted
Ooyala UK PR
+44(0)7739920287
clare.plaisted@ooyala.com