Ooyala aumenta visualizações e renda, pesquisa revela

Adiciona principais empresas de transmissão e de mídia à sua base


MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Sep 5, 2013) - A Ooyala, inovadora líder de publicação, análise e monetização de vídeo premium, divulgou hoje o resultado de uma pesquisa que revela que muitos clientes puderam aumentar as visualizações e a renda com a tecnologia de vídeo Ooyala. Dois terços dos clientes que participaram da pesquisa responderam que a visualização de vídeo aumentou 30-40 por cento com a Ooyala. Além disso, os clientes revelaram que a renda aumentou de 10 a 50 por cento.

A pesquisa, validada pela TechValidate, uma empresa terceirizada de pesquisas, incluiu mais de 50 clientes da Ooyala, variando de grandes empresas de mídia e entretenimento às principais marcas.

"Esta pesquisa prova que os dados podem resultar em dinheiro e medir a performance com o uso de analítica de transmissão de vídeo está cada vez mais importante", disse Jay Fulcher, presidente e CEO da Ooyala. "Estamos muito contentes com esta tremenda validação dos nossos clientes que estão se beneficiando da parceria com a Ooyala".

A pesquisa também revelou que:

  • Mais de um terço dos clientes que participaram da pesquisa tiveram um aumento de 50 por cento ou mais nas visualizações de vídeo depois da implementação das soluções de vídeo da Ooyala.
  • A oferta de vídeo em todos os dispositivos (92 por cento) e o aumento da visualização por parte do público (76 por cento) são as duas principais metas das iniciativas de vídeo.
  • A entrega em diversos dispositivos foi o motivo número um para a escolha da Ooyala.
  • De acordo com as respostas dos clientes, a Ooyala está mais bem classificada do que os concorrentes em termos de entrega em dispositivos, informação e analítica, e descoberta e recomendações.

A Ooyala é o mecanismo de vídeo para as maiores e mais inovadoras empresas de mídia do mundo -- como ESPN, VICE e Fairfax Media. Além disso, a Ooyala agora é o mecanismo de todos os vídeos de desktop e web móvel e CC:Stand-Up Direct da Comedy Central, ajudando a Shine Australia a entregar The Voice Australia digital ao vivo e on-demand, e de vídeo dos títulos icônicos da Bonnier Corporation como American Photo, Popular Science e Field & Stream.

A plataforma avançada de analítica de vídeo da Ooyala acompanha o comportamento de visualização em tempo real de quase 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Com o processamento de 2 bilhões de eventos de analítica todos os dias para acompanhar as tendências de participação, conteúdo e publicidade, a Ooyala oferece informação acionável que permite que os clientes aumentem a visualização e a renda com vídeo IP.

Ooyala
A Ooyala oferece experiência de vídeo personalizada em todas as telas e é líder de gestão, publicação, análise e monetização de vídeo online. O conjunto integrado de tecnologias e serviços da Ooyala oferece para os proprietários de conteúdo a capacidade de ampliar o público com a profunda informação que aumenta a participação do espectador e receita com vídeo.

Empresas que usam a tecnologia Ooyala: Telstra, ESPN, Pac-12 Enterprises, Miramax, Bloomberg, Telegraph Media Group, Telefonica, The North Face, Rolling Stone, Dell, Sephora e Yahoo! Japão. Com sede em Mountain View, Califórnia, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Sydney, Tóquio e Guadalajara, México. A empresa trabalha com os principais parceiros de revendas e tecnologia nas Américas, Europa, África, Japão e região da Ásia-Pacífico. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Contatos para a mídia:
Steve Biondolillo
steveb@ooyala.com