Ooyala capacita entrega de conteúdo premium para a Presto em dispositivos Chromecast

Presto da Austrália usa a tecnologia da Ooyala para oferecer serviço de entretenimento móvel através do Chromecast


MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Sep 9, 2014) - A Ooyala, inovadora líder de publicação, analítica e monetização de vídeo premium, anunciou hoje que está capacitando o conteúdo premium da Presto nos dispositivos Chromecast, permitindo que os clientes aumentem suas fontes de renda com o maior alcance de dispositivos e de público. A Presto, o serviço de transmissão de vídeo premium da Austrália usou a nova tecnologia da Ooyala para estender sua experiência de entretenimento para as TVs via Chromecast.

A Ooyala criou a experiência Chromecast da Presto desde o início utilizando a suíte de publicação de vídeo da Ooyala, incluindo a proteção de conteúdo, playback e de descoberta, bem como retomada, marcador e analítica em diversos dispositivos. Além disso, em suporte aos dispositivos Chromecast, a Ooyala integrou sua tecnologia de tocador HTML5 com as Google Media Libraries SDK para permitir o playback de conteúdo protegido por PlayReady DRM usando o serviço de assinatura e de vídeo PPV da Presto.

De acordo com o Ooyala's Q1 2014 Global Video Index Report (Relatório de Índice de Vídeo Global do T1 de 2014 da Ooyala), a audiência quer cada vez mais assistir um conteúdo premium de formato longo em telas maiores com dispositivos conectados. O estudo revelou que quase 80 por cento do tempo assistido nas TVs conectadas foram gastos com vídeos de mais de 10 minutos.

"O suporte aos dispositivos Chromecast é um progresso natural para a nossa tecnologia. Estamos concentrados em oferecer conteúdo para qualquer tela em qualquer lugar do mundo", disse Jonathan Wilner, vice-presidente de produtos da Ooyala. "O Chromecast e outros dispositivos de TV conectada oferecem uma tremenda oportunidade para que as transmissoras e editoras alcancem uma audiência maior e aumentem a renda com uma visualização personalizada na maior tela da casa".

Ooyala
A Ooyala oferece experiência de vídeo personalizada em todas as telas e é líder de gestão, publicação, análise e monetização de vídeo online. O conjunto integrado de tecnologias e serviços da Ooyala oferece para os proprietários de conteúdo a capacidade de ampliar o público com a profunda informação que aumenta a participação do espectador e receita com vídeo.

As empresas que usa a tecnologia Ooyala são: Univision, Foxtel, Comedy Central, NBC Universal, Telstra, ESPN, Telegraph Media Group, Telefonica, The North Face, Rolling Stone, Dell e Sephora. Com sede em Mountain View, Califórnia, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Sydney, Tóquio e Guadalajara, México. A empresa trabalha com os principais parceiros de revendas e tecnologia nas Américas, Europa, África, Japão e região da Ásia-Pacífico. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Contato
Eastwick
Paul Bernardini
415-820-4170
ooyala@eastwick.com