SOURCE: Ooyala

September 12, 2013 00:01 ET

Ooyala capacita programação de canais online para crianças de crescimento rápido do CSC Media Group

Tecnologia ampla de analítica e de descoberta ajuda a personalizar o conteúdo para visualizadores dos canais Tiny Pop, Pop, PopGirl e Kix Online do CSC Media Group, em celulares, tablets e PCs

LONDON, UNITED KINGDOM and MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Sep 12, 2013) - A Ooyala, líder global transmissão, analítica e monetização de vídeo, anunciou hoje que está capacitando os serviços online de vídeo para a provedora de TV por satélite CSC Media nos canais Tinypop, PopGirl, KixTV e Popfun. Ooyala oferece para a CSC Media um conjunto completo de tecnologias para gestão, distribuição e monetização de vídeo online, incluindo recomendações de conteúdo avançado e analítica de vídeo em tempo real. A sua implementação ajudará a conquistar o público com as experiências personalizadas para o usuário, maximização da receita da CSC Media com o conteúdo catch-up por demanda.

Com o aumento do conteúdo visualizado pelas crianças em tablets e computadores em casa, a CSC Media precisava de uma solução para monetizar melhor o seu conteúdo em diversos tipos de telas e oferecer informação sobre os hábitos de visualização dos usuários. Para fazer isso, a CSC Media escolheu a Ooyala por sua solução de recomendação de vídeo a analítica de vídeo em tempo real, a Ooyala Discovery, e pelo Backlot, sua tecnologia de gestão de ativo. Juntas, estas soluções oferecem um alto nível de personalização para o usuário, bem como informação principal sobre como as crianças estão visualizando o conteúdo nos PCs, celulares e, cada vez mais, nos tablets. Esta informação permite a tomada de decisões inteligentes sobre a programação específica para o dispositivo e estratégias de monetização.

Remy Minute, diretor executivo da CSC Media, disse: "Esta parceria com a Ooyala permitiu que criássemos um melhor perfil do público. O nosso público visualiza vídeos em diversos dispositivos, inclusive PCs, celulares e tablets. Temos que entender como eles estão navegando e consumindo este conteúdo para que possamos programar e oferecer programas relevantes e monetizar o conteúdo catch-up disponível online. Estamos sempre investindo na nossa infraestrutura para maximizar o potencial do nosso conteúdo e isto tem contribuído muito para o nosso incrível crescimento nos últimos anos".

O CSC Media Group ficou em 61o. lugar na tabela The Sunday Times Buyout Track 100, das 100 empresas de mercado médio da Grã Bretanha com lucros mais rápidas (EBITDA) nos últimos dois anos nas contas disponíveis. O CSC Media Group teve um crescimento contínuo nos últimos seis anos e, mais recentemente, nos últimos dois anos, teve um crescimento de 35% ajudando-o a receber este prêmio.

Neil Berry, vice-presidente da Ooyala na EMEA, disse: "As transmissoras e os portadores de direitos não podem mais simplesmente publicar um vídeo na Internet. Hoje em dia, compreender os hábitos de visualização e os padrões de uso em todas as telas é essencial para maximizar a renda digital. Com a Ooyala, a CSC Media agora pode atrair o público com a personalização da experiência do vídeo para os usuários de acordo com informações detalhadas que ajudam a contribuir para o seu rápido crescimento".

Ooyala Discovery: Maior monetização com maior participação

Comprovadamente aumentando substancialmente a participação -- de acordo com o número de vídeos exibidos e o tempo gasto com um determinada visualização -- o Ooyala Discovery permite que os provedores de conteúdo de vídeo aumentam a renda com a visualização através da recomendação algorítmica de conteúdo altamente relevante do Ooyala Player, com oportunidades praticamente ilimitadas com APIs potentes.

O Ooyala Discovery utiliza os dados comportamentais profundos de quase 200 milhões de usuários da Internet, juntamente com os metadados do conteúdo e outras informações, para recomendar vídeos de bibliotecas de vasto conteúdo que os visualizadores provavelmente irão visualizar. O mecanismo de descoberta de conteúdo da Ooyala aplica processamento de analítica em tempo real e dezenas de outras informações para oferecer uma fonte contínua de recomendações de conteúdo que sejam relevantes local, pessoal e socialmente. Com a integração total destas recomendações com a experiência de visualização, a Ooyala ajuda as editoras a maximizar as oportunidades de renda com a publicidade, vídeo por demanda ou transações playwall.

Informação e monetização em tempo real

Otimizada para programadores e editores de TV com grande público mundial, a analítica de vídeo detalhada da Ooyala aumenta a visibilidade dos padrões de consumo que são a base das decisões de otimização de renda. A Ooyala oferece para as transmissoras painéis em tempo real que apresentam a análise da rede por segundo das tendências de atração do visualizador e do conteúdo. Ela monitora cada visualização de vídeo segundos após a visualização e oferece imediatamente a informação que permitem que as editoras monetizem melhor seu estoque.

Os dados são apresentados em uma interface simples e fácil de usar, incluindo as métricas como tendências e conteúdo popular, estatísticas de visualização em tempo real para cada ativo e padrões globais de consumo de conteúdo. Esta informação permite que as transmissoras descubram o potencial viral de qualquer conteúdo e tomem decisões editoriais sobre a colocação do vídeo em um website ou aplicativo, revelando uma renda que poderia ser perdida.

CSC Media Group

O CSC Media Group Ltd (CSC) foi fundado no final de 2006 com a compra de um portfólio de seis canais de televisão dos produtores originais do Chart Show.

Atualmente a empresa é proprietária e opera um portfólio de 16 canais de televisão no Reino Unido e em outros países voltados para a música, crianças, filmes e entretenimento.

A CSC acredita em ter uma vantagem competitiva com o uso da mais recente tecnologia de transmissão e, por isso, sua infraestrutura passou a ser uma das mais avançadas com entrega totalmente digital e entrada em uma plataforma baseada em software e IP.

As instalações de produção in-house da CSC foram atualizadas com armazenagem digital e Final Cut Suites, com aprovação online de conteúdo e verificação de conformidade.

Adotando uma nova rede de mídia e social, a CSC lançou websites para cada um dos seus canais de Crianças, bem como vários outros canais principais e está lançando uma nova joint venture para games de crianças.

Ooyala

A Ooyala oferece experiência de vídeo personalizada em todas as telas e é líder de gestão, publicação, análise e monetização de vídeo online. O conjunto integrado de tecnologias e serviços da Ooyala oferece para os proprietários de conteúdo a capacidade de ampliar o público com a profunda informação que aumenta a participação do espectador e receita com vídeo.

Empresas que usam a tecnologia Ooyala: Telstra, ESPN, Pac-12 Enterprises, Miramax, Bloomberg, Telegraph Media Group, Telefonica, The North Face, Rolling Stone, Dell, Sephora e Yahoo! Japão. Com sede em Mountain View, Califórnia, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Sydney, Tóquio e Guadalajara, México. A empresa trabalha com os principais parceiros de revendas e tecnologia nas Américas, Europa, África, Japão e região da Ásia-Pacífico. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Contact Information