Ooyala faz parceria com NICE PEOPLE AT WORK para integrar o Vídeo Player da Ooyala com o YOUBORA Analytics para Dados de Qualidade de Serviço

Clientes podem aproveitar os Dados de Qualidade de Serviço para aumentar a atração e a receita com o público


SANTA CLARA, CA--(Marketwired - May 19, 2015) - A Ooyala, uma subsidiária da Telstra e inovadora líder de publicação, análise e monetização de vídeo premium, anunciou hoje a parceria com NICE PEOPLE AT WORK (NPAW), para a integração do video player amplamente usado da Ooyala com a plataforma de Quality-of-Service (QoS - Qualidade de Serviço) YOUBORA Analytics. Com esta integração, as editoras de vídeo podem monitorar e melhorar a qualidade da transmissão do vídeo, aumentando a atração e a monetização de vídeo.

A integração com NPAW é uma solução de análise de público premiada Ooyala IQ da Ooyala que oferece uma visão completa de 360 graus do desempenho do conteúdo e atração do público. A análise de QoS viabiliza que os clientes tenham uma inteligência ainda mais acionável com a qual construir negócios mais viáveis e lucrativos com vídeo.

A Ooyala está concentrada em oferecer soluções avançadas para ajudar as editoras de vídeos a aplicar a análise de big data para viabilizar uma experiência melhor e mais personalizada em todas as telas, criar um público maior e mais interessado e aumentar a receita com vídeo de PI. O YOUBORA Analytics acessa os dados diretamente do video player Ooyala e oferece uma interface intuitiva que facilita o acesso à informação essencial para orientar a tomada de decisão. Com a plataforma YOUBORA Analytics, os clientes podem visualizar a qualidade das transmissões de vídeo por usuário, endereço IP, transação ou informação histórica para que os agentes de serviço de atendimento ao consumidor possam identificar e resolver rapidamente os problemas.

"Estamos concentrados em oferecer para os nossos clientes as soluções necessárias para o aumento dos negócios", disse Jonathan Wilner, vice-presidente de produtos da Ooyala. "A oferta de análise e informação em tempo real da qualidade da transmissão do vídeo permite que os nossos clientes identifiquem as informações principais, como o motivo de uma pessoa parar de assistir um determinado vídeo ou de estar mais propenso a deixar de usar um certo dispositivo. Ele é um acréscimo importante para o arsenal de ferramentas de monetização da Ooyala".

Com a integração do YOUBORA Analytics, os clientes podem monitorar as métricas principais da qualidade da transmissão como proporção de buffer, exits before video starts (EBVS - Saída Antes de o Vídeo Iniciar), hora de entrada, falhas ao tocar, taxas de bit, interrupções e mais. Os clientes agora podem analisar a performance por geografia, CDN, ISP, dispositivo, título e quadro, bem como acompanhar o aumento da atração comparado com as melhorias de qualidade.

"Esta integração é uma combinação perfeita", disse Sergi Vergés, COO da NPAW. "Com a união com a Ooyala, os clientes agora podem aproveitar dois aspectos críticos da sua estratégia de vídeo, tanto da análise da atração do vídeo como da qualidade da informação da transmissão. Estamos contentíssimos em ver como os provedor de conteúdo premium podem otimizar os negócios para um nível mais alto de atração e rendimento".

NPAW:
A NPAW é uma empresa de big data e de tecnologia que atende à indústria de mídia online. Com o uso dos dados em tempo real ajudamos nossos clientes a entregar experiência de qualidade de TV impecável. A nossa plataforma é líder de tecnologias integradas e dispositivos suportados, viabilizando que os nossos clientes tome decisões inteligentes com os dados mais profundos e completos. A empresa é privada e tem o apoio de VC, foi fundada em 2008 e a sede está localizada em Barcelona, Espanha.

YOUBORA Analytics:
A YOUBORA Analytics é uma plataforma potente de análise centralizada e otimização para grupos de transmissoras e de mídia. Oferecemos informação em tempo real da experiência de vídeo, com dados granulares específicos dos usuários finais individuais. A nossa ferramenta de análise de alta resolução ajuda a monitorar e analisar o público, QoS e atração e a otimizar a entrega do nosso módulo de equilíbrio de carga CDN SmartSwitch. As métricas da YOUBORA Analytics podem ser aplicadas na tomada de decisões ao redor do seu conteúdo, monitoramento dos parceiros de entrega e tomadas de decisões ao redor de quais plataformas investir para sua integração. Visite www.nicepeopleatwork.com para mais informação.

Ooyala:
A Ooyala ajuda a entregar conteúdo que conecta. Uma subsidiária americana da empresa global de serviços de telecomunicações e de TI Telstra, a suíte abrangente da Ooyala de ofertas inclui uma das maiores plataformas de vídeo premium do mundo e uma solução principal de atendimento de propaganda. Criada com uma capacidade analítica superior para inteligência de negócios avançada e uma forte dedicação ao sucesso dos clientes, as soluções completas líderes do setor da Ooyala ajudam os grandes transmissores, operadores, empresas de mídia, empreendimentos e marcas a ter maior poder de atração e um público mais lucrativo, e a monetizar o vídeo e a TV com experiências personalizadas e interativas em qualquer tela.

ESPN, Univision, Sky Sports (Reino Unido), Foxtel (Austrália), NBCUniversal, RTL Germany (Alemanha), M6 (França), TV4 (Suécia), Mediaset (Espanha), STV (Reino Unido) e a Mediacorp de Cingapura: estes são apenas alguns exemplos de centenas de transmissoras e empresas de mídia que escolheram a Ooyala.

Com sede no Vale do Silício, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Estocolmo, Sydney, Tóquio, Cingapura e Guadalajara, e operações de vendas em dezenas de outros países do mundo. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Contato da Ooyala:
Paul Bernardini
pbernardini@ooyala.com
press@ooyala.com

Contato da NPAW
Diana Navas
+34 931 22 21 11
dcnavas@nicepeopleatwork.com