Ooyala fecha contrato de Publicidade com a Atresmedia, fortalecendo a liderança das emissoras premiums espanholas

Ooyala agora tem 80 por cento do mercado premium espanhol


MADRID, SPAIN and SANTA CLARA, CA--(Marketwired - Jul 28, 2015) - A Ooyala, principal editora de vídeo, analítica e monetização, anunciou hoje que sua tecnologia de publicidade confiável, é o mecanismo para a monetização de vídeo da maior emissora da Espanha, a Atresmedia. Com a Atresmedia, a Ooyala agora oferece serviços de publicidade e de TV programática para mais de 80 das emissoras premium e mercado de publicações da Espanha.

Esta conquista é um exemplo da abordagem concentrada no cliente que a Ooyala tem para oferecer soluções criadas para atender as necessidades específicas dos maiores provedores de conteúdo do mundo, entender as nuances dos negócios e da propaganda nos mercados europeus individuais, e fornecimento de estoque de local de comercialização de programas premium.

A Atresmedia foi uma das duas primeiras emissoras da Espanha a utilizar a Aunia, mercado de vídeo de vídeo programático privado da Ooyala para emissoras lançando em fevereiro de 2014. Com a Aunia, a Atresmedia tem acesso ao mercado premium privado, protegendo o valor do seu estoque e mantendo um alto CPMs. O uso da plataforma da Ooyala baseada em SaaS a sua solução de publicidade online pode escalar facilmente com o aumento da visualização e estoque online, juntamente com a oportunidade futura de publicidade de vídeo digital na Espanha. A eMarketer prevê que os gastos com a publicidade online na Espanha aumentará de $1.24 bilhões em 2014 para $1,57 bilhões em 2017, um aumento de 26 por cento.

"A Ooyala reduz drasticamente os nossos problemas de publicidade online e simplifica o nosso fluxo de trabalho", disse Beatriz Medina, diretora de publicidade digital da Atresmedia. "Eles têm uma reputação que precisamos no espaço de conteúdo premium para garantir que o nosso estoque seja comprado pelos compradores de calibre mais alto, maximizando a nossa renda com CPMs e de publicidade".

A Ooyala também está vendo um forte momento de editoras na região, inclusive do Grupo Godo, uma editora de mídia na região da catalônia, e o Grupo Vocento, outra editora espanhola com cobertura nacional, e vários outros jornais, estações de rádio e redes de transmissão localizadas.

"O nosso objetivo é oferecer uma solução de monetização holística para os nossos clientes para ajudá-los a aumentar as fontes de receita online em várias telas", disse Sorosh Tavakoli, vice-presidente sênior de tecnologia de publicidade da Ooyala. "Esta tecnologia levará as maiores emissoras de hoje para a era digital, para que possam se adaptar rapidamente às mudanças da indústria, e permitir a adoção e exploração das novas tendências de vídeos".

Atresmedia
A ATRESMEDIA é um dos principais grupos de mídia do mundo. Com suas diferentes linhas de negócios, o ATRESMEDIA Group está presente nos meios mais relevantes de comunicação: televisão, rádio, cinema, Internet e publicidade, com as marcas: ATRESMEDIA TV, ATRESMEDIA RADIO, ATRESMEDIA CINE, ATRESMEDIA DIGITAL e ATRESMEDIA PUBLICIDAD.

Ooyala
A Ooyala ajuda a entregar conteúdo que conecta. Uma subsidiária americana da empresa global de serviços de telecomunicações e de TI Telstra, a suíte abrangente da Ooyala de ofertas inclui uma das maiores plataformas de vídeo premium do mundo e uma solução principal de atendimento de propaganda. Criada com uma capacidade analítica superior para inteligência de negócios avançada e uma forte dedicação ao sucesso dos clientes, as soluções completas líderes do setor da Ooyala ajudam os grandes transmissores, operadores, empresas de mídia, empreendimentos e marcas a ter maior poder de atração e um público mais lucrativo, e a monetizar o vídeo e a TV com experiências personalizadas e interativas em qualquer tela.

ESPN, Univision, Sky Sports (Reino Unido), Foxtel (Austrália), NBCUniversal, RTL Germany (Alemanha), M6 (França), TV4 (Suécia), Mediaset (Espanha), STV (Reino Unido) e a Mediacorp de Cingapura: estes são apenas alguns exemplos de centenas de transmissoras e empresas de mídia que escolheram a Ooyala.

Com sede no Vale do Silício, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Estocolmo, Sydney, Tóquio, Cingapura e Guadalajara, e operações de vendas em dezenas de outros países do mundo. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Contato da Ooyala:
Paul Bernardini
pbernardini@ooyala.compress@ooyala.com