Ooyala inaugura divisão de consultoria de empresas globais para ajudar as empresas de mídia, transmissoras e operadoras a maximizar a oportunidade de renda com vídeo digital


MOUNTAIN VIEW, CA and AMSTERDAM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Sep 11, 2014) - A Ooyala, a principal inovadora de transmissão, analítica e monetização de vídeos, anunciou hoje a criação da Ooyala Business Consulting, uma nova divisão global do Grupo de Serviços Profissionais da empresa. A Ooyala Business Consulting ajuda as empresas de mídia, transmissoras e operadoras a dar início a novas estratégias lucrativas de vídeo digital, bem como maximizar as oportunidades de renda com oferta de vídeos existentes.

A nova unidade é equipada com experts das indústrias de mídia de transmissão, produção, IPTV e vídeo online e adota uma abordagem voltada para dados para o planejamento de negócios de vídeo. A Ooyala Business Consultants ajuda os clientes a analisar e fazer o benchmark da performance ou do potencial do estoque de vídeos, footprints de distribuição, audiências e técnicas de monetização; aplicando anos de expertise com implementação de serviços de vídeo de multi-tela em grande escala e geração de renda para informar as estratégias de negócios.

A Ooyala Business Consulting tem uma abordagem metódica para a entrega de estratégias customizadas especificamente para cada meta e mercado dos negócios do cliente. O processo inclui sessões para identificar as metas de curto e longo prazo dos negócios, planos ou implementações de benchmark comparados com os dados de negócios globais e empresas similares, bem como análises de lacunas, workshops de soluções, priorização de sistema e recursos, e relatórios diários com dados de suporte.

Os projetos da Ooyala Business Consulting estabelecem um profundo entendimento do comportamento do público e performance do conteúdo do cliente em todos os tipos de níveis granulares. O resultado é um plano altamente informado e idealmente priorizado para aumentar o retorno do investimento de todos os custos de aquisição de conteúdo e realizar totalmente o potencial de qualquer iniciativa de negócios de vídeos.

Os consultores da Ooyala ajudam a maximizar a visualização, tempo da visualização e fidelidade das ofertas ao vivo e por demanda; otimizam o conteúdo e a programação para obter valor adicional de todos os ativos de vídeo; identificar os modelos ideais de monetização para mercados, catálogos e perfis de público específicos; e identificar e amplificar conteúdo de alta performance. Para ofertas de vídeo apoiadas por anúncio, os consultores podem recomendar técnicas progressivas para o ajuste do balanço entre a carga ideal de anúncios com a atração máxima da audiência.

Jay Fulcher, presidente e CEO da Ooyala, disse: "A oportunidade de lucro de um vídeo de multi-tela nunca foi tão grande ou mais complexa. A nossa abordagem usa a mineração de dados e analítica preditiva para produzir informação de negócios de vídeo apoiada por estatísticas e benchmark reais. Com a nossa longa história de pesquisa e desenvolvimento de personalização de conteúdo e otimização de renda, a Ooyala toma a dianteira ao ajudar qualquer empresa a dar início às suas novas iniciativas de vídeo ou maximizar o retorno com os serviços existentes".

Ooyala
A Ooyala oferece experiência de vídeo personalizada em todas as telas e é líder de gestão, publicação, análise e monetização de vídeo online. O conjunto integrado de tecnologias e serviços da Ooyala oferece para os proprietários de conteúdo a capacidade de ampliar o público com a profunda informação que aumenta a participação do espectador e receita com vídeo.

As empresas que usa a tecnologia Ooyala são: Univision, Foxtel, Comedy Central, NBC Universal, Telstra, ESPN, Telegraph Media Group, Telefonica, The North Face, Rolling Stone, Dell e Sephora. Com sede no Vale do Silício, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Sydney, Tóquio e Guadalajara, México. A empresa trabalha com os principais parceiros de revendas e tecnologia nas Américas, Europa, África, Japão e região da Ásia-Pacífico. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Contato
Eastwick
Paul Bernardini
415-820-4170
ooyala@eastwick.com