Ooyala IQ recebe Prêmio de Melhor do Show da NewBay Media na NAB 2015

Ooyala transforma o feedback do cliente em um produto premiado para medição e monetização de vídeo em todas as telas


SANTA CLARA, CA--(Marketwired - Apr 17, 2015) - A Ooyala, uma subsidiária da Telstra e inovadora líder de publicação, análise e monetização de vídeo premium, anunciou hoje que a nova plataforma analítica da Ooyala, Ooyala IQ, recebeu o prêmio mais alto do setor, o Melhor do Show da NewBay Media apresentado no NAB Show de 2015 em Las Vegas pela TV Technology. Vencendo mais de outros 130 produtos, esta premiação ocorreu somente uma semana após o lançamento do Ooyala IQ no mercado e é uma indicação da liderança inovadora da Ooyala em analítica de vídeo.

O Ooyala IQ proporciona uma visão de 360 graus do desempenho do conteúdo e atração do público com consultas multidimensionais. Com capacidade de análise de milhões de eventos analíticos em milissegundos por meio de uma interface elegante e fácil de usar, o Ooyala IQ foi baseado e concebido diretamente do feedback do cliente e construído desde o início para atender as necessidades das empresas de mídia do mundo onde o vídeo é distribuído e consumido em diversos tipos de dispositivos.

A Ooyala IQ atende essas necessidades sem exigir configuração ou desenvolvimento personalizado, entregando um novo nível de informações previsivas por meio de uma publicidade, publicação de conteúdo e estratégias de distribuição ideais. Os Prêmios de Melhor do Show da NewBay Media, apresentados pela TV Technology, são avaliados por um painel de engenheiros e experts do setor, e são selecionados de acordo com a inovação, conjunto de recursos, eficiência de custo e desempenho no serviço à indústria.

O Presidente e CEO da Ooyala, Jay Fulcher, disse que o prêmio "Recebido pelo Ooyala IQ eleva o nível da analítica de TV. O prêmio de melhor do show da NAB é um grande reconhecimento da extrema inovação aplicada no nosso mais novo produto de analítica, bem como a necessidade de novas formas para que as transmissoras possam medir e monetizar o mundo híbrido da TV".

"O recebimento deste prêmio no NAB Show do Grupo de Transmissão e de Vídeo da NewBay Media é um forte voto de confiança e admiração das principais publicações da indústria", disse Eric Trabb, Vice-Presidente e Editora de Grupo de Transmissão e Vídeo da NewBay Media.

Ooyala

A Ooyala ajuda a entregar conteúdo que conecta. Uma subsidiária americana da empresa global de serviços de telecomunicações e de TI Telstra, a suíte abrangente da Ooyala de ofertas inclui uma das maiores plataformas de vídeo premium do mundo e uma solução principal de atendimento de propaganda. Criada com uma capacidade analítica superior para inteligência de negócios avançada e uma forte dedicação ao sucesso dos clientes, as soluções completas líderes do setor da Ooyala ajudam os grandes transmissores, operadores, empresas de mídia, empreendimentos e marcas a ter maior poder de atração e um público mais lucrativo, e a monetizar o vídeo e a TV com experiências personalizadas e interativas em qualquer tela.

ESPN, Univision, Sky Sports (Reino Unido), Foxtel (Austrália), NBCUniversal, RTL Germany (Alemanha), M6 (França), TV4 (Suécia), Mediaset (Espanha), STV (Reino Unido) e a Mediacorp de Cingapura: estes são apenas alguns exemplos de centenas de transmissoras e empresas de mídia que escolheram a Ooyala.

Com sede no Vale do Silício, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Estocolmo, Sydney, Tóquio, Cingapura e Guadalajara, e operações de vendas em dezenas de outros países do mundo. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Contato:
Paul Bernardini
press@ooyala.com