SOURCE: Openet

September 04, 2007 09:00 ET

Openet Anuncia Resultados do Estudo Comparativo de Desempenho que Restabelece os Parâmetros de Mercado para Operadoras do Nível 1

Teste Mostra o Potencial de Transações da FusionWorks Plataform em Bilhões de Registros Diários

DUBLIN, IRELAND--(Marketwire - September 4, 2007) - A Openet, uma fornecedora de soluções em Inteligência Transacional destinadas às maiores e mais inovadoras operadoras do mundo, anunciou hoje os resultados do teste de desempenho que determinam um novo parâmetro comparativo referente ao processamento de transações para operadoras do Nível 1.

O estudo mostra a FusionWorks Platform™ da Openet em execução em servidores HP Integrity processando 430 milhões de transações de cobrança por hora. O teste projeta a possibilidade de gerenciamento de bilhões de transações diárias, o que torna a combinação entre a FusionWorks e os servidores HP Integrity a plataforma ideal para o processamento de transações por parte das operadoras do Nível 1, que precisam gerenciar o tráfego herdado e o tráfego com base em IP cada vez maior dos serviços da próxima geração.

A FusionWorks Platform da Openet, uma plataforma de gerenciamento de processamento de transações que oferece o melhor desempenho, além da escalabilidade e da flexibilidade necessárias para que as operadoras implantem e gerenciem serviços, proporciona uma escalabilidade única quando integrada à eficiência da tecnologia dos servidores HP Integrity. O número médio de transações reais executadas pelas operadoras está muito abaixo da capacidade das soluções Openet para servidores HP Integrity, embora esteja crescendo muito rapidamente no mercado ativo atual e exigindo das operadoras o teste de suas redes. Com base na observação feita pela Openet das operadoras do Nível 1, as transações de serviços realizadas por segundo referentes a alguns tipos de dados novos crescem mais de 50 por cento todos os anos -- exigindo que as operadoras tenham a capacidade de hardware suficiente para acomodar o tráfego cada vez maior.

"A FusionWorks Openet em servidores HP Integrity está estabelecendo os padrões com uma escalabilidade única para o crescente número de transações para as quais as redes das operadoras de transações devem estar preparadas", disse Niall Norton, CEO da Openet. "O setor continua crescendo, e as operadoras precisam de soluções econômicas capazes de processar um número razoável de transações de cobranças, classificações e mediações ao mesmo tempo em que testem as empresas em relação à continuidade do crescimento de suas opções de nova geração."

Além dos resultados de cobranças e mediações, o teste revelou 41.814 transações classificadas por segundo -- o equivalente a 150 milhões de solicitações por hora. No mercado atual em rápida expansão, novos serviços são implementados constantemente, e todos eles devem ser classificados com rapidez, precisão e eficiência. Essa solução permite que as operadoras implantem, classifiquem e acabem lucrando com esses novos serviços, independentemente do número existente.

"As operadoras de todo o mundo estão sob uma pressão cada vez maior para modernizar as redes existentes e otimizar o desempenho das transações", disse Lorraine Bartlett, diretora de marketing do Servidor Integrity da HP. "Ao usar o HP Integrity com a plataforma FusionWorks da Openet, os clientes podem aumentar a eficiência e reduzir os custos ao mesmo tempo em que melhoram o desempenho e aumentam a produtividade."

A HP integra 30 anos de experiência em telecomunicações à liderança em TI para oferecer aos fornecedores de equipamentos de rede e operadoras de todo o mundo os servidores comerciais modulares com base em padrões, que são otimizados para atender às necessidades da matriz. Além disso, as plataformas de servidores HP são compatíveis com serviços de missão crítica que ajudam as operadoras a atender aos maiores objetivos de disponibilidade do serviço.

A Openet divulgará resultados mais detalhados sobre os parâmetros nas próximas semanas. Nesse ínterim, envie suas consultas sobre vendas para info@openet.com.

Sobre a Openet

A Openet é uma das maiores fornecedoras de soluções em gerenciamento e processamento de transações de eventos do mundo. A Inteligência Transacional das soluções da empresa obtém valor agregado por meio de diversas redes de operadoras, o que possibilita a introdução rápida de novos serviços e o gerenciamento confiável, econômico, dos serviços existentes. A Openet está voltada para o fornecimento do que há de melhor em soluções de ponta em redes, além de processos de comprometimento especializados que agregam valor comercial da atividade de rede. Empresa internacional, entre as implementações feitas pela Openet estão contratos de longa duração com as principais operadoras do mundo como, por exemplo, British Telecom, Orange, AT&T e Verizon Wireless. Para obter mais informações, visite www.openet.com.

Contact Information