SOURCE: Procera Networks

Procera Networks Procera Networks

11 juin 2013 04h00 HE

Openet e Procera Networks fazem parceria para lançar soluções Revenue Express para MNOs

Soluções completas de políticas implementadas rapidamente para retorno rápido da receita

FREMONT, CA and DUBLIN, IRELAND--(Marketwired - Jun 11, 2013) - A Procera Networks, Inc. (NASDAQ: PKT), a empresa de inteligência de rede global, em parceria com a Openet, a líder global de software e serviços de gestão de transações em tempo real, anunciaram hoje o lançamento da Revenue Express, a primeira solução de Policy Control and Charging (PCC - Controle e Cobrança de Política) total da indústria que inclui Execução de Política Inteligente e análises, juntamente com a função de Gestão de Política para operadoras móveis.

Pré-configurada e fácil de implementar, as Revenue Express Solutions viabilizam que as operadoras configurem rapidamente os serviços de geração de receita baseados em configurações otimizadas de software e hardware. Suas funções padronizadas e pré-integradas são projetadas para reduzir o seu custo e abordar os desafios do prazo para a colocação do produto no mercado enfrentados pelos provedores de serviço e oferecer níveis flexíveis de configuração e interoperação com os sistemas OSS/BSS das operadoras.

Uma das muitas opções disponíveis, por exemplo, oferece um Service Pass (Passe de Serviço) para os clientes com limite de dados vencido, como 500 MB extra de uso de dados durante um certo número de dias mediante o pagamento de uma pequena taxa adicional. Neste caso, a oferta de opções de compra de dados transparente e simples que os assinantes entendam, além de reduzir as chamadas e custos do serviço ao cliente, também os incentiva a experimentar o uso de dados, criando novos segmentos de clientes que normalmente compram dados adicionais.

"As considerações de tempo e custo colocam as soluções de política fora do alcance de muitas operadoras", disse Peter Jarich, vice-presidente de Serviços de Consumidor e Infraestrutura da Current Analysis. "O que a Openet e a Procera fizeram com o componente PCEF da Revenue Express foi lançar uma oferta em pacote completa -- um benefício para os provedores de serviço que buscam ferramentas prontas para melhorar as ofertas das suas redes".

"O controle da política e das cobranças é essencial para as operadoras que inovam os preços e serviços de dados", disse o vice-presidente de Marketing da Openet, Christopher Hoover. "A expertise de inteligência da Internet e a visão compartilhada da Procera na entrega de valor para as operadoras móveis fazem dela uma parceira ideal para a expansão do nosso conjunto atual de soluções Openet Express".

Com a capacidade de instalação automatizada da solução, a Revenue Express pode ser configurada em dias e não em meses. A Openet e a Procera tornaram a integração, confiabilidade e a flexibilidade uma grande prioridade, oferecendo para as operadoras de Nível 2 e Nível 3 a oportunidade de aproveitar a oferta de política de geração de receita e a capacidade de competir com concorrentes maiores do mercado como nunca.

"O nosso trabalho de política com a Openet aproveita a expertise da indústria das empresas e possibilita que as operadoras móveis estejam mais rapidamente em conformidade com as exigências dos negócios comuns com a sua menor complexidade e facilidade operacional", disse Cam Cullen, vice-presidente de Marketing Global da Procera. "Esperamos continuar o nosso relacionamento com a Openet e encontrar novas formas de levar a nossa execução de política e tecnologia de análise para todas as operadoras".

A Revenue Express oferece todos os componentes PCC definidos pelos padrões 3GPP implementados nas redes 3G/4G mais avançadas do mundo, com o software da Openet executando a Policy and Charging Rules Function (PCRF - Função de Regras de Política e de Cobrança) e as soluções da Procera oferecendo a análise e Policy and Charging Enforcement Function (PCEF - Função de Execução de Política e Cobrança).

A Revenue Express amplia o portfólio das soluções Openet Express existentes. Para mais informação sobre a Revenue Express, visite: http://www.openet.com/procera ou contate sales@proceranetworks.com ou sales@openet.com.

Clique aqui para compartilhar esta notícia no Twitter

Openet

Desde o lançamento dos serviços de dados móveis em 1998 a Openet ajuda os provedores de serviço capitalizar as oportunidades e vencer os desafios. Com a aceleração da pressão competitiva os provedores de serviço contam com o software da Openet para a evolução dos modelos de negócios com smartphones em rede, dispositivos M2M e serviços de terceiros. O portfólio da Openet une o controle da política e da cobrança à interação do dispositivo e terceiros, viabilizando modelos de cobrança inovadoras para controlar o custo operacional e personalizar os serviços. Mais de 80 dos maiores provedores de serviço do mundo em 28 países usam o software de alta performance da Openet. Para mais informações, acesse www.openet.com.

Procera Networks, Inc.

A Procera Networks, Inc. (NASDAQ: PKT) oferece a principal inteligência de rede da indústria para milhões de conexões de banda larga em todo o mundo. As soluções PacketLogic(TM) e NAVL da Procera permitem que as transportadoras, provedores de serviço, empresas e redes de consumidor ofereçam uma experiência de alta qualidade para sues usuários com a inteligência acionável e sofisticada execução de política. Para mais informação, visite www.proceranetworks.com ou siga a Procera no twitter no @ProceraNetworks.

Aviso sobre as declarações de previsão

Este press release contém declarações de previsão, incluindo declarações referentes às aplicações potenciais e demanda de produtos da Procera, a performance dos seus produtos e a capacidade de interoperar eficientemente com outras tecnologias e atender às exigências dos clientes. Estas declarações de previsão envolvem riscos e incertezas, bem como suposições que, se não totalmente materializadas ou sejam incorretas, poderiam fazer com que os resultados da Procera sejam substancialmente diferentes dos resultados expressados ou implícitos, incluindo os riscos relativos à aceitação e à adoção dos produtos da Procera; a capacidade da Procera atender e atualizar seus produtos; ciclos de vendas demorados e atrasos nos testes de laboratório e de campo pelos provedoras de serviço; a dependência da Procera em uma linha limitada de produtos; a dependência da Procera nos principais funcionários; a capacidade da Procera competir na sua indústria com empresas substancialmente maiores e que tenham mais recursos; a capacidade da Procera de proteger os direitos da sua propriedade intelectual em um mercado global; a capacidade da Procera de fabricar os produtos com rapidez suficiente para atender a demanda potencial; e outros riscos e incertezas descritos mais detalhadamente nos nossos documentos fornecidos ou protocolados no SEC dos EUA. Mais informação sobre estes e outros riscos que possam afetar os negócios da Procera Networks pode ser encontrada no Formulário 10-K da Procera do ano encerrados em 31 de dezembro de 2012, e seus relatórios trimestrais protocolados subsequentemente. Todas as declarações de previsão deste press release são baseadas nas informações disponíveis até a data de hoje e não somos responsáveis pela atualização destas declarações de previsão.

Renseignements