Opengear lança nova categoria de roteador celular inteligente com o ACM5004-G

ACM5004-G é a próxima geração de roteador celular, servidor de console e firewall para a gestão de infraestrutura inteligente


SANDY, UT--(Marketwire - December 7, 2010) - A Opengear (www.opengear.com), uma provedora líder da próxima geração de soluções de servidor de console e gestão remota, anunciou hoje a estreia do ACM5004-G, uma nova linha de roteadores celular inteligentes. Os roteadores ACM5004-G são superiores aos roteadores de celular das gerações anteriores pois unificam o roteador avançado, firewall, gestão de energia, monitoramento ambiental e funcionalidade do servidor de console da Opengear.

Enquanto que as gerações anteriores de roteadores e firewalls sem fio estavam limitadas à administração dos dispositivos Ethernet distribuídos, a Opengear criou uma nova categoria com os seus roteadores celulares inteligentes. O Opengear ACM5004-G monitora todos os dispositivos com interfaces em série, USB, Ethernet e I/O digital. A Opengear também viabiliza o monitoramento e gestão UPS dos PDUs e RPS. O monitoramento ambiental inclui sensores de temperatura interna e suporte opcional com sensores para detecção de fumaça, fogo, vibração e água, e contatos das portas.

O Opengear ACM5004-G também é o roteador celular inteligente mais seguro do mercado, oferecendo a principal segurança do setor com o certificado RSA e conformidade com FIPS140-2.

Uma visão geral completa da funcionalidade do roteador celular inteligente ACM5000-G está disponível no web site da Opengear.

Os roteadores celular inteligentes são particularmente úteis na administração de novos tipos de infraestruturas inteligentes distribuídas sendo construídas para a gestão de tubulações de gás, fluxo de tráfego e utilidades públicas. Estas instalações exibem uma conexão e gestão remotas completamente seguras em todos os dispositivos no site remoto.

"Um crescente número de clientes vem pedindo a próxima geração de roteador celular inteligente", disse Bob Waldie, CEO da Opengear. "Embora possamos encontrar soluções sem fio de qualidade no mercado -- como o ConnectWAN da Digi e o AirLink da Sierra Wireless -- que proporcionam máscara, transferência e filtro de acesso para dispositivos remotos, eles não proporcionam a funcionalidade, não são fáceis de usar e não oferecem a mesma segurança que as nossas soluções oferecem. A nossa nova classe de roteador celular inteligente é superior às soluções de legado porque proporcionam acesso a dispositivos remotos e também monitoram e administram todo o site remoto".

Opengear
A Opengear (http://www.opengear.com) projeta e fabrica a próxima geração de servidores de console, gestão de energia e soluções KVM através de IP para um acesso e controle remoto seguro dos dispositivos da rede, tais como roteadores, switches, servidores, firewalls, fornecimento de energia sem interrupção, unidades de distribuição de energia e dispositivos de monitoramento de ambientes das redes distribuídas. Os servidores de console Opengear foram instalados em mais de 10.000 locais em todo o mundo. A plataforma de fonte aberta da Opengear oferece para os gerentes de redes e integradores de sistemas a solução de servidor de console mais flexível e extensa do mercado hoje em dia para monitoramento de portas seriais de consoles, processadores de serviço, soluções de energia e ambiental.

Informação de contacto: PR - Contato Bret Clement bret.clement@gmail.com Direto: 303.462.3057