SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

July 14, 2014 14:13 ET

Operadora chinesa Zhejiang Loong Airlines Co., Ltd. assina Carta de Intenção de compra de 20 aviões CSeries da Bombardier

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jul 14, 2014) - Farnborough Airshow - A Bombardier Aerospace anunciou hoje que a Zhejiang Loong Airlines Co., Ltd. (Loong Air) assinou uma Carta de intenção de compra de 20 aviões CS100. a operadora, com sede em Hangzhou, capital da província de Zhejiang na China entrou em operações domésticas em 2013.

Baseado no preço de lista da aeronave CS100, o pedido tem o valor aproximado de $1,28 bilhões de dólares.

"O avião CSeries tem o tamanho certo para permitir o crescimento rentável para a Loong Air expandir sua rede e oferecer melhor conectividade e frequências a um número crescente de viajantes nacionais", disse Liu Qihong, Chairman, Loong Air. "Com o seu desenho arrojado e tecnologia de ponta, a família de aviões Bombardier CSeries proporciona uma vantagem econômica distinta".

"A crescente diversidade das operadoras nos nossos mercados tradicionais e em crescimento, um caso de negócios centrado em torno do uso dos jatos CSeries é uma prova da flexibilidade incomparável da aeronave e da eficiência operacional ímpar", disse Ray Jones, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Marketing e Gestão de Ativos, Bombardier Commercial Aircraft.

"Estamos muito contentes com a Loong Air ter selecionado a aeronave CS100 para executar a sua estratégia de expansão", acrescentou Andy Solem, Vice-Presidente de Vendas, China e Ásia-Pacífico. "Temos a intenção de apoiar ativamente Loong Air na abertura de novos mercados lucrativos graças aos baixos custos de operação da aeronave CSeries e esperamos ver a aeronave CSeries nos céus da China".

Aeronave CSeries

A Bombardier está criando o futuro com suas aeronaves CSeries - a única nova família 100 por cento de aviões projetados especificamente para o mercado de 100 a 149 assentos de corredor único. Beneficiando-se de um design arrojado com tecnologia de ponta, integração de sistemas, materiais avançados e aerodinâmica de última geração, as aeronaves CSeries oferecem 15 por cento (i) de vantagem de custo operacional de caixa, vantagem de 20 por cento de queima de combustível(i), flexibilidade operacional excepcional, conforto de fuselagem larga e uma pegada ambiental e sonora incomparáveis.

A aeronave CS100 oferece flexibilidade incomparável para muitos modelos de negócios de empresas aéreas e é uma solução ideal para operações aeroportuárias quentes-e-altas e no centro da cidade.

Incluindo a Loong Air, a Bombardier recebeu encomendas e compromissos de 495 aeronaves CSeries, incluindo pedidos firmes de 203 aeronaves CSeries.

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2013, apresentamos uma receita de $ 18,2 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Imagens da aeronave CSeries postadas na seção de press releases em www.bombardier.com. Imagens e vídeos adicionais da aeronave CSeries estão disponíveis no CSeries Hub no site cseries.com. B-roll disponível no site bcamediafootage.com.

Visite o website da Bombardier dedicado aos próximos eventos do Farnborough International Airshow no site airshows.bombardier.com.

Siga @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e atualizações da Bombardier Aerospace.

(I) A aeronave CSeries está em fase de desenvolvimento. Todos os dados e especificações são estimativas, sujeitas a mudanças na estratégia, branding, capacidade e desempenho da família durante o processo de desenvolvimento, fabricação e certificação. Todas as referências de performance são estimativas com base em um ambiente operacional norte-americano de 500 nm e as comparações são de aeronaves em produção.

Bombardier, CS100, CSeries e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information