Otimização como Serviço WAN da Aryaka Amplia Para o Brasil Atendendo Demanda dos Clientes

Aryaka Estende a Sua Nuvem Para a Sexta Maior Economia do Mundo


MILPITAS, CA--(Marketwire - Apr 25, 2012) - Impulsionada pela forte demanda dos clientes, a Aryaka, provedora da primeira solução baseada em nuvem de otimização WAN e aceleração de aplicativos, anunciou hoje a sua entrada no Brasil para atender a base de empresas que cresce rapidamente e que possui matriz no país, e também ajudar as empresas multinacionais a conectarem melhor as suas presenças no Brasil com os seus escritórios em outras regiões.

A entrada no Brasil faz parte da expansão de rede que a Aryaka está realizando de arquitetura altamente otimizada para otimização WAN fornecida como serviço. A rede inteligente e de alto desempenho da Aryaka garante latência de menos de 20-milisegundo para mais de 90 por cento dos usuários empresariais do mundo. Os Pontos de Presença (POPs) da Aryaka estão implementados mundialmente e localizados próximos a centros empresariais globais, incluindo a Austrália, Israel, China, Cingapura, Índia e em vários locais na Europa e América do Norte. Além de expandir o seu local da rede física no Brasil, a Aryaka firmou contrato com inúmeros parceiros de canal no país, incluindo a Vantix Tecnologia e está fazendo vários testes com novos prospectos.

"Brasil é o centro de gravidade para fazer negócios na América Latina", disse Ajit Gupta, fundador, presidente e CEO da Aryaka. "Temos visto uma enorme demanda no Brasil para a nossa otimização como serviço WAN, pois oferecemos uma opção clara muito além de links dedicados MPLS e hardwares caros para otimizar o WAN. Para empresas brasileiras e internacionais atuando no Brasil, a Aryaka coloca a rede perto do cliente e os conecta com os seus escritórios onde quer que estejam localizados no mundo".

Durante os últimos 12 anos, o Brasil se tornou um dos locais mais atraentes do mundo para investimentos estrangeiros e novos negócios, pois muitas corporações estão abrindo escritórios no país. No final do ano passado, o Brasil superou o Reino Unido como a sexta maior economia do mundo.

A presença da Aryaka no Brasil destaca a importância de investimentos em informação e comunicação no país. A Aryaka fornece uma alternativa mais simples e econômica, permitindo às empresas que estão fazendo negócios no país colaborarem e se comunicarem com maior eficiência.

Sobre a Aryaka

A Aryaka é a primeira empresa do mundo com otimização WAN baseada em nuvem a solucionar questões relacionadas com o desempenho de aplicativos e redes que as empresas distribuídas enfrentam. A Aryaka foi nomeada para o Dow Jones VentureWire FASTech 50, novas empresas inovadoras de 2011, "Cool Vendor" (Fornecedora Arrojada), por uma importante empresa analista e uma empresa GigaOm Structure 50 que irá transformar o futuro do cloud computing (Computação nas Nuvens). A Aryaka elimina a necessidade de aparelhos caros e complexos, bem como de conectividade de longa distância e melhora a colaboração em todos os locais. A empresa oferece vantagens significativas de custo, facilidade de uso e desempenho, ajudando as empresas globais a obterem dramáticos lucros em produtividade e maior visibilidade em seus aplicativos WAN, locais e desempenho, fornecendo, ao mesmo tempo, atendimento 24/7 de categoria mundial. Para saber mais, favor acessar www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook and LinkedIn.

Aryaka é uma marca comercial da Aryaka Networks, Inc. Todos os outros nomes de marcas, produtos ou serviços são ou podem ser marcas comerciais ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Contatos:
Sonal Puri
Aryaka
(408) 273-8420 x1114
sonal@aryaka.com