SOURCE: Outbrain

Outbrain

September 26, 2013 12:08 ET

Outbrain expande sua presença no mercado brasileiro

Lançamento de descoberta de conteúdo para principais editoras brasileiras

SAO PAULO, BRASIL E NOVA YORK, NY--(Marketwired - Sep 26, 2013) - A Outbrain, principal plataforma de descoberta de conteúdo, lançada oficialmente hoje no mercado, aumentou rapidamente sua presença em todo o mundo. A plataforma é usada para ajudar os leitores a encontrar o conteúdo online mais interessante e relevante em todos os tipos de mídia, com o fornecimento de links recomendados personalizados para uma rede de principais editoras do mundo.

Caras, SBT e Tecmundo são algumas das primeiras empresas brasileiras a implementar as soluções da Outbrain que viabilizam maior monetização dos sites com links para conteúdo de alta qualidade de terceiros, juntamente com conteúdo editorial. Esta colocação nativa permite que as empresas gerem receita sem interromper a experiência do usuário, aumento das visualizações de páginas e aprimoramento da experiência geral nos sites das editoras, ajudando os leitores a descobrir o conteúdo mais interessante e confiável da Internet.

"O nosso objetivo é conquistar a participação e o interesse dos nossos leitores online", disse Alan Fontevecchia, Diretor de Inovação e Desenvolvimento Digital da Caras. "A Outbrain viabilizou uma nova maneira para proporcionar uma experiência mais rica ao ajudar o nosso público a descobrir conteúdos interessantes. Em pouco tempo tivemos grandes resultados: as visitas às nossas páginas orgânicas, as páginas por visita e a média da duração das visitas aumentaram substancialmente e podemos canalizar o nosso público para seções especificas do nosso site para ajudar nas campanhas dos nossos clientes".

A Outbrain também lançou o Outbrain Amplify, seu programa de aquisição de tráfego no mercado brasileiro. O Outbrain Amplify viabiliza que empresas atinjam um grande público de consumidores altamente qualificados com a colocação de seu conteúdo juntamente com o conteúdo editorial dos publishers. Marcas como Mini Cooper, já começaram a usar o Outbrain Amplify para dirigir o tráfego para o seu conteúdo de forma escalonável e de custo eficiente.

"A nossa entrada no mercado brasileiro é muito interessante para nós. Através da nossa parceria com as principais empresas de mídia brasileiras podemos oferecer uma grande ferramenta de descoberta para o público brasileiro e oferecer para publishers, agências e marcas uma oportunidade de maior exposição do seu conteúdo. E todos só têm a ganhar com isso", disse Luiz Biagiotto, Country Manager da Outbrain Brazil.

Implementada em mais de 100.000 sites do mundo, a Outbrain conecta o consumidor ao conteúdo. O centro da solução da Outbrain é uma série de algoritmos altamente sofisticados que identificam o conteúdo mais interessante para cada leitor, e não simplesmente com contexto semelhante. Com isso os usuários recebem um conteúdo mais relevante e personalizado que enriquece a experiência e mantem os usuários interessados durante mais tempo.

Outbrain
A Outbrain (www.outbrain.com/brazil) ajuda as pessoas a descobrir o conteúdo mais interessante, mais relevante e confiável de qualquer lugar. A Outbrain oferece recomendações personalizadas através de uma rede de principais editoras, incluindo CNN, Caras, ESPN e Reuters. Com a solução de descoberta completa da Outbrain, as editoras, marcas e marqueteiros podem aumentar a atração do público direcionando o tráfego para o seu conteúdo -- no seu site e na web. A Outbrain está instalada em mais de 100.000 sites e gera mais de 10 bilhões de visualizações de páginas por mês. Fundada em 2006, a empresa tem sua sede em Nova York, e 15 escritórios em todo o mundo, incluindo nos EUA, Reino Unido, Israel, Cingapura e Austrália.

Contact Information