SOURCE: OxySure Systems, Inc.

OxySure Systems, Inc.

December 19, 2014 15:57 ET

A OxySure (OXYS) assina um contrato de exclusividade com Cliff Meidl, que conquistou duas vezes a medalha de ouro olímpica e foi porta-bandeira da equipe olímpica dos EUA

Meidl será o porta-voz e embaixador de segurança & e saúde da OxySure

FRISCO, TX--(Marketwired - 19 de dezembro de 2014) - OxySure Systems, Inc. (OTCQB: OXYS) ("OxySure," ou a "Companhia") Um inovador dispositivo médico de soluções de oxigênio de emergência, salva-vidas, fáceis de usar com a tecnologia "oxigênio de pó", anunciou hoje que a Companhia assinou um contrato de exclusividade de longo prazo com Cliff Meidl que conquistou duas vezes a medalha ouro olímpica nos EUA e Sidney e foi porta-bandeira da equipe olímpica dos EUA e tem sido um porta-voz para os setores de construção, elétrico e segurança 'Lique para 811'.

Contra todas as probabilidades: Cliff Meidl tem uma incrível história de coragem, perseverança e determinação. Com apenas 20 anos, Meidl recebeu uma descarga elétrica no local onde trabalhava em Los Angeles, Califórnia, quando estava cavando e atingiu uma linha de força subterrânea. Ele recebeu mais de 30.000 volts de descarga elétrica através de seu corpo, jogando-o com uma força tremenda para fora do buraco de escavação. Ele depois deslizou de volta para a britadeira energizada. Meidl imediatamente entrou em parada cardíaca e felizmente os bombeiros locais estavam por perto e salvaram sua vida ressuscitando-o com RPC e oxigênio. Meidl sofreu queimaduras elétricas graves em mais de 15% de seu corpo.

No entanto, apesar de suportar uma tensão equivalente a cinco vezes a quantidade usada em uma cadeira elétrica e de ter sofrido várias queimaduras graves, lesão grave no joelho (que ameaçava suas pernas) e o dedão do pé, literalmente, sendo jogado através de sua bota de trabalho, ele protagonisou uma incrível volta por cima com perseverança e anos de reabilitação dolorosa. Determinação e vontade inerente de Meidl não apenas em sobreviver, mas prosperar pavimentou o caminho para o seu sucesso futuro.

Meidl rapidamente subiu na hierarquia como um canoísta competitivo e menos de 10 anos mais tarde, ele estava marchando para as cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos Centenários em Atlanta como um membro da equipe olímpica de canoagem dos EUA. Além disso, Meidl participou da equipe dos EUA novamente nos Jogos Olímpicos de 2000 e foi eleito o porta-bandeira dos EUA da equipe olímpica antes desses jogos. Antes dos Jogos Olímpicos de Atenas, Meidl foi selecionado para a "Série de Heróis do Olimpo" como uma dos vinte atletas olímpicos mais inspiradores dos EUA de 1948 - 2004. Meidl também foi destaque na série de calendário "Retratos de Coragem Olímpica" da USOC 2015.

Atualmente, Meidl é palestrante prolífico no setor de segurança e um defensor apaixonado dos tópicos de segurança, RPC, preparação para emergências e de liderança. Meidl foi apresentado por Oprah, por Matt Lauer e Katie Couric no programa da NBC "Today Show" e vários programas de televisão e revistas. Meidl é apaixonado em salvar vidas e retribuir favores, e ele também apóia e tem feito palestras para grupos como a American Heart Association (2014 RPC & evento de liderança de primeiros socorros), um número de chamada 811 e outros eventos de segurança e de energia, como do Instituto de Energia Ocidental.

"Estamos muito animado em acolher Cliff Meidl à nossa Equipe OxySure", disse Julian T. Ross, CEO da OxySure. Ele acrescentou:" Como um beneficiário olímpico e RPC, a sua missão de segurança e saúde pode continuar a ressoar com a OxySure tanto nos EUA e globalmente".

Meidl compartilha essa emoção. "A OxySure já salvou milhares de vidas com seus sistema de oxigênio de emergência portátil e inovador, DAE e outros equipamentos de ressuscitação. É uma honra para mim fazer parte da equipe OxySure".

Sobre a OxySure Systems, Inc. (OXYS)
OxySure Systems, Inc. (OXYS) é uma empresa de tecnologia médica com foco em projeto, fabricação e distribuição de soluções médicas e doenças respiratórias especiais. A empresa foi pioneira no desenvolvimento de solução fácil de usar e segura para produzir medicamente puro (USP) de oxigênio a partir de pós inertes. A empresa possui inúmeras patentes emitidas e patentes pendentes sobre esta tecnologia que torna o fornecimento de oxigênio de emergência mais seguro, mais acessível e mais fácil de usar do que os sistemas de fornecimento de oxigênio tradicionais. Os produtos da OxySure melhoram o acesso ao oxigênio de emergência que afeta a sobrevivência, recuperação e segurança dos indivíduos em diversas áreas de necessidade: (1) Lugares e contextos públicos e privados onde podem ocorrer emergências médicas, (2) Indivíduos em risco de distúrbio médicp cardiológico, respiratório ou geral que necessitam de ajuda imediata antes da chegada de atendimento médico de emergência e (3) Aqueles que necessitam de proteção imediata e escapam de situações de exposição ou situações deficientes de oxigênio em ambientes industrial, de mineração, militar ou outros ambientes (IPVS) "imediatamente perigosos à vida ou à saúde". www.OxySure.com

Sobre Cliff Meidl
Cliff Meidl é um receptor de RPC que sobreviveu a um choque elétrico em novembro de 1986. Meidl participou de duas equipes olímpicas dos EUA no esporte de caiaque e foi selecionado por seus companheiros de equipe para carregar a bandeira americana na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Sidney. Após a sua seleção, a mídia global caracterizou sua história de retorno corajoso e mais tarde ele foi homenageado por uma série de grupos e organizações com os prêmios coragem incluindo o 2000 "Arete Award for Courage". Meidl é o porta-voz de segurança nacional atual da One Calls of America, Inc., cujos atendentes da central de atendimento do estado promovem "Chame antes de cavar" Ligue 811 segurança. Ele também atuou como um porta-voz da mídia nacional para segurança em construção e segurança elétrica. Meidl é também um porta-voz que entregou dezenas de apresentações chaves para empresas líderes globais, grupos de energia, saúde & organizações de segurança e de prevenção de danos e cúpulas de segurança em todos os EUA. www.cliffmeidl.com

Declarações prospectivas
As declarações contidas nesse comunicado de imprensa não são fatos históricos e são consideradas declarações prospectivas. Tais declarações incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre crenças e expectativas da administração com base em informações disponíveis no momento em que as declarações são feitas, referentes a planos futuros, objetivos e desempenho. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais estão além do controle da administração e os resultados reais e desempenho podem diferir significativamente daqueles contidos nas declarações prospectivas. A OxySure Systems, Inc. pretende que qualquer declaração prospectiva seja abrangida pela Lei de Reforma de Litígios de 1995 e está incluindo esta declaração para fins das disposições de porto seguro (safe habour) citadas. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas que falam somente a partir da data deste comunicado de imprensa. A OxySure Systems, Inc. não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias que ocorram após a data em que tais declarações são feitas. A discussão de certos riscos e incertezas que podem fazer com que certos resultados reais diferissem materialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas está incluída no relatório anual do formulário 10-K da OxySure Systems, Inc. para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2013.

Os seguintes arquivos estão disponíveis para download:

Contact Information