SOURCE: Padtec

Padtec

March 20, 2015 08:00 ET

Padtec reconhecida pela Lightwave no Prêmio de Inovação de 2015

Terabit OTN Muxponder recebe o maior número de pontos

NEW ORLEANS, LA--(Marketwired - Mar 20, 2015) - A Padtec,uma provedora global de manufatura e soluções ópticas turnkey, anunciou hoje que recebeu a maior classificação da Lightwave de 5.0 do seu Terabit Optical Transport Network (OTN) Muxponder no Prêmio de Inovação de 2015. O Prêmio de Inovação é o programa de reconhecimento de inovação da tecnologia da Lightwave que classifica as empresas que melhoram e inovam a tecnologia óptica.

Para complementar as plataformas ópticas de categoria de transportadora da Padtec, o Terabit OTN Muxponder foi projetado para ajudar os clientes a gerenciam o transporte ponto-a-ponto de alta capacidade. Com a agregação OTN de alta densidade e confiança o dispositivo aceita 2Tb de tráfego e simplifica as redes de transportes dos data centers. Os data centers exigem formas para dar suporte rápida e de fácil suporte para as demandas dos seus ambientes na nuvem e benefícios do tamanho ultracompacto da unidade, juntamente com o potencial de baixar o CAPEX em geral.

"Estamos contentíssimos em receber a classificação 5.0 da Lightwave para o nosso Terabit OTN Muxponder", disse Enrique Lozoya, VP de Vendas de Engenharia, Padtec. "Este dispositivo permite que os clientes alcancem um custo menor de propriedade ao agregar muitos data centers. O Terabit OTN dá suporte a diversas aplicações, incluindo melhor performance e eficiência óptica para redes de alta densidade, de longa distância e metropolitanas. A Padtec espera dar continuidade à nossa abordagem inovadora para o desenvolvimento de sistemas de comunicação óptica de custo eficaz e confiáveis".

O Terabit OTN Muxponder da Padtec, tem os seguintes recursos:

  • Solução compacta que oferece até 1 Tbps em um chassis montável em rack de 19" - 1 RU independente
  • Os Data Center são muitos sensíveis ao consumo de energia (750W, CC ou AC)
  • Ópticas CFP2 e QSFP28 plugáveis
  • Arquitetura que viabiliza uma infraestrutura de Terabit de custo baixo
  • 5 x 200 Gbps CFP2 de acordo com as interfaces do lado da linha
  • Transporte transparente de 10 x 100 GbE por OTN
  • Sistema de gestão fácil

O programa de prêmios da Lightwave foi criado para reconhecer os principais produtos e soluções disponível na rede óptica conforme determinação de um grupo de experts em fibra ópticas de terceiros. Os juízes são executivos e analistas de vários provedores de serviços, desenvolvedores de tecnologia, analistas do setor e jornalistas.

Para mais informação sobre a Padtec, visite http://www.padtec.com.br/eng.

Padtec
A Padtec é uma provedora de manufatura e soluções global de turnkey. A empresa oferece produtos como caixas de borda triple play, equipamento para levar a fibra às casas ou negócios, soluções submarinas completas e redes de longa distância multiterabit. A Padtec transporta você do seu desktop para o mundo com operações na América do Norte, América do Sul, América Central, Europa e Ásia. A empresa, com sede em Campinas, São Paulo, Brasil, é primeira e maior fabricante de equipamento de rede óptica da América Latina. Com um forte foco na pesquisa e desenvolvimento, a Padtec desenvolve soluções personalizadas para redes globais utilizando tecnologia pioneira e suporte robusto de missão crítica.

Para mais informação sobre a Padtec, visite www.padtec.com.br. Acompanhe as notícias da empresa e notas no Twitter e LinkedIn.

Para perguntas de vendas para a Padtec, contate:
EUA: Tel: +1 504 322-1185
email: usa@padtec.com

LIGHTWAVE
Há mais de 30 anos a Lightwave (www.lightwaveonline.com) oferece informação técnica, de aplicações e de empresas para tomadores de decisões de comunicações ópticas de todo o mundo. A Lightwave atende aos fornecedores de tecnologia, transportadoras de comunicações e grandes empresas com um retrato completo e detalhado do ambiente de negócios de comunicações ópticas. A Lightwave é uma fonte de informação de valor relacionado com FTTx, design de equipamento de rede, ópticas MSO e teste e medições para executivos corporativos, dirigentes de departamentos, gerentes de projeto, engenheiros de rede e outras pessoas que tomam decisões estratégicas essenciais para o sucesso das empresas. A Lightwave é uma unidade da PennWell Corporation.

O Prêmio de Inovação da Lightwave de 2015
O Prêmio de Inovação da Lightwave de 2015 analisa e reconhece os produtos e soluções mais únicos da indústria que ajudam os profissionais de comunicações ópticas de todo o mundo a melhorar e inovar na tecnologia óptica. Executivos da Huawei, Verizon, Coriant, ADVA Optical Networking, Oclaro e JDSU foram alguns dos juízes do Prêmio de Inovação de 2015. O critério usado na classificação do Prêmio de Inovação são principalmente, a tecnologia ou aplicação única, inovação, facilidade de uso, eficiência, confiabilidade e contribuição para com os lucros.

Contact Information