Panini apresenta um novo e revolucionário scanner de cheques


TURIM, ITALIA E DAYTON, OH--(Marketwired - Sep 15, 2016) -  Hoje, a Panini, líder mundial de tecnologia para pagamentos, anunciou o lançamento comercial do Panini EverneXt™, última solução do seu programa de inovação contínua. O EverneXt oferece uma arquitetura inédita sem API, usa protocolo HTTPS e, por isso, é independente do sistema operacional do usuário. Esta é a próxima etapa decisiva na evolução das plataformas da Panini, desenvolvidas para darem suporte às mudanças das agências.

"Estamos animados em apresentar o EverneXt ao mundo", disse Michael Pratt, diretor executivo da Panini. "Este novo scanner inteligente é a prova de nosso esforço contínuo em entregar soluções revolucionárias que excedem as expectativas de nossos clientes e parceiros quanto a confiança, valor e inovação."

O Panini EverneXt traz décadas de experiência da Panini como líder mundial em captura de pagamentos e aproveita o desempenho e a ergonomia comprovados da bem-sucedida plataforma de captura de cheques, o Vision neXt, que foi especialmente desenvolvido para superar as barreiras comuns desse tipo de processamento: ambiente, operador e problemas no sistema, e o resultado são níveis inigualáveis de usabilidade e produtividade.

O EverneXt oferece recursos inovadores e versáteis, como:

  • Integração sem API e independente do sistema operacional, fornecendo captura de cheques precisa e capacidade de truncamento com diversos dispositivos de hospedagem e aplicativos
  • Permite o uso de tecnologia profissional de captura, tanto em ambientes com fio como sem fio
  • Permite o uso da "Agência do Futuro" com caixas eletrônicos que compartilham uma configuração de lobby aberto

Com velocidade de produção de até 160 documentos por minuto (DPM), o EverneXt foi desenvolvido para os ambientes de captura de cheques mais exigentes e ágeis, e se tornará a base para as novas agências bancárias. O EverneXt pode digitalizar uma ampla gama de documentos de depósito e pagamento, inclusive cheques, canhotos e cartões ID, maximizando o ROI e aumentando a utilização. O design ergonômico com tampas dobráveis dá acesso total ao rastro de documentos para limpeza, liberação de obstruções e substituição de cartuchos de tinta, maximizando a disponibilidade e o desempenho do sistema. Já o LCD na tampa superior é um auxílio útil para exibir o status da conectividade, dados históricos, mensagens de erro e ao usuário e monitoramento do cartucho de tinta a jato.

Sobre a Panini
Fundada em Turim, Itália, a Panini possibilitou que os clientes aproveitassem as vantagens nas mudanças do mercado global de processamento de pagamentos por setenta anos. A Panini possui um histórico rico em inovação tecnológica, e suas soluções líderes de mercado são baseadas em desenvolvimentos e pesquisas de última geração e na produção com o certificado de qualidade ISO-9001. A Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes perceber completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão de dispositivos. As soluções de captura escalonáveis digitalizam cheques, além de documentos e transações relacionados a pagamentos, para lidar com as oportunidades de captura distribuída, incluindo capturas de caixa, por trás do balcão, de depósito remoto, e de ponto de venda, bem como processamento de remessas. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino-americanos.

Para mais informações, visite: www.panini.com/pt-br.

Informação de contacto:

Hillary Keller
Comunicação
hillary.keller@panini.com
+1 937.291.2195

Panini's EverneXt