Panini celebra seu 70 Degrees aniversário


TURIM, ITALIA E DAYTON, OH E SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Feb 24, 2015) - A Panini celebra três importantes marcos este ano, incluindo seu 70° aniversário, o 20° aniversário da subsidiária nos EUA, a Panini North America, e o 5° aniversário da Panini Limitada no Brasil.

Antonio Panini fundou a empresa em Turim, Itália, em 1945. Nos 70 anos seguintes a Panini possibilitaria que seus aproveitassem as vantagens nas mudanças do mercado global de processamento de pagamentos. Em 1995, com a posição de liderança estabelecida na Europa, o filho de Antonio, Ugo, empreendeu a próxima grande expansão da empresa ao firmar presença direta da Panini no mercado dos Estados Unidos com a criação da Panini North America e seu escritório principal em Dayton, Ohio. O crescimento e a expansão global continuaram com a abertura da Panini Limitada em 2010, com base em São Paulo, Brasil, permitindo que a empresa fornecesse um melhor atendimento aos seus clientes e parceiros da América Central e América do Sul.

Hoje a Panini tem mais de um milhão de instalações ao redor do mundo. O escritório norte-americano alcançou uma participação no mercado de 40%, enquanto que, nos breves cinco anos, o escritório brasileiro alcançou 50% de participação no mercado interno. Na Itália, a Panini oferece soluções de desmaterialização de documento para instituições líderes, incluindo a Poste Italiane. Com foco no crescimento contínuo para o futuro, a empresa iniciou um recente plano estratégico completo para escrever o próximo empolgante capítulo de sua história extraordinária.

Michael Pratt, CEO da Panini, observa a importância dessa conquista especial: "Os aniversários de nossa empresa são marcos memoráveis nessa longa e gloriosa história da Panini, e um importante testemunho das relações de longa data com nossos Clientes e Parceiros, do nosso profundo comprometimento com as inovações contínuas e dos nossos talentosos associados em todo o mundo."

Sobre a Panini
Fundada em Turim, Itália, a Panini possibilitou que os clientes aproveitassem as vantagens nas mudanças do mercado global de processamento de pagamentos por setenta anos. A Panini possui um histórico rico em inovação tecnológica, e suas soluções líderes de mercado são baseadas em desenvolvimentos e pesquisas de última geração e na produção com o certificado de qualidade ISO-9001. A Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes perceber completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão de dispositivos. As soluções de captura escalonáveis digitalizam cheques, além de documentos e transações relacionados a pagamentos, para lidar com as oportunidades de captura distribuída, incluindo capturas de caixa, por trás do balcão, de depósito remoto, e de ponto de venda, bem como processamento de remessas. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino-americanos. Para mais informações, visite: www.panini.com.

Informação de contacto:

Hillary Keller
Comunicações de Marketing
hillary.keller@panini.com
+1 937.291.2195