Panini na CIAB 2016


TURIM, ITALIA and SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Jun 22, 2016) -  A Panini, líder de mercado global de captura de cheques distribuídos, está participando do CIAB FEBRABAN, um dos maiores eventos de serviços financeiros do mundo, em São Paulo, Brasil, pelo nono ano consecutivo. Com a aprovação da lei brasileira de truncagem de cheques em 31 de março, é importante para a Panini expor seu portfólio de produtos RDC na CIAB.

Neste evento, a Panini mostrará sua variedade de scanners Vision X®, incluindo o Vision 1. O Vision 1 é uma versão de alto valor de alimentação única do Vision X para a Captura de depósitos remotos ou para aplicações em pequeno volume de Captura de imagem no caixa altamente profissional e fácil de usar. No estande também estarão disponíveis para demonstração os sistemas de monitoramento de scanner Vision neXt, mI:Deal e Avantor. O Vision neXt é a plataforma de captura de lote e transformação do caixa da Panini que fornece alta qualidade e grandes inovações, em um sistema de alinhamento automático de documentos integrados e uma impressora incorporada de 14 linhas para recibos em folhas de corte, endosso de cheque e personalização de cheque do caixa virado para o cliente. O mI:Deal da Panini é a solução inteligente, prática e segura para a captura de cheques em sistemas de pontos de venda de forma econômica e confiável que se integra facilmente nas soluções de varejo existentes para maximizar a funcionalidade e ROI. O mI:Deal também pode ser usado nos aplicativos de RDC, caixa e mobilidade, pois não possui API e oferece conectividade com ou sem fio para uma variedade de hosts como PCs, tablets e smartphones.

O parceiro estratégico a seguir será destacado pela Panini no evento CIAB deste ano.
TDS Informática, uma líder brasileira em tecnologia ativa em captura de dados, transações financeiras e sistemas de PDV (pontos de venda), abordará os segmentos de varejo, comercial e do mercado bancário correspondentes com as soluções integradas da Panini.

"Como líderes globais em captura distribuída, estamos comprometidos com o sucesso deste mercado e envolvidos desde o início em muitos aspectos da nova legislação de truncagem de cheques do Brasil", disse Paula Marques Jaeger, Gerente de Contas da América Latina, Panini. "O estabelecimento e o crescimento de parcerias importantes para o Brasil e o restante da América Central e América do Sul nos permite continuar a apoiar a transição do setor para a truncagem de cheques, reforçando simultaneamente a nossa capacidade de mercado e expandindo o uso da tecnologia Panini em áreas novas e estratégicas, como depósito remoto, captura de varejo, pagamento de contas, e muito mais."

O CIAB FEBRABAN 2016 será realizado no Transamérica Convention Center, São Paulo, Brasil, nos dias 21 a 23 de junho.

Sobre a TDS
A TDS é uma empresa brasileira no mercado há 18 anos e especializada no desenvolvimento, suporte e serviços de captura de imagens e processamento de transação on-line. Atualmente é a maior participante no mercado de correspondentes bancários, presente com as suas soluções em mais de 4.973 cidades no Brasil.

Sobre a Panini
Fundada em Turim, na Itália, a Panini possibilitou que os clientes aproveitassem as vantagens nas mudanças do mercado global de processamento de pagamentos por setenta anos. A Panini possui uma rica história de inovação tecnológica, impulsionando a especialidade da empresa em pesquisa e desenvolvimento. As soluções líderes de mercado da Panini são baseadas nos recursos mais modernos de engenharia e produção com certificação de qualidade ISO-9001. A Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes perceber completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão de dispositivos. A solução escalonável de captura de cheques da Panini aborda a variedade completa de oportunidades de processamento de cheques distribuídos, incluindo captura do operador de caixa, captura de caixa, captura de depósito remoto e processamento de remessas. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino americanos. Para mais informações, visite www.panini.com.

Informação de contacto:

Hillary Keller
Comunicações de Marketing
hillary.keller@panini.com
+1 937.424.7398