SOURCE: Panini

Panini

November 05, 2015 07:00 ET

Panini selecionada pela Telefonica para fornecer digitalização de cheques na América Latina

TORINO, ITALY and MADRID, SPAIN--(Marketwired - Nov 5, 2015) -  A Panini, fornecedora global de tecnologia de pagamentos, tem a satisfação de anunciar sua seleção pela Telefonica Business Solutions, líder global no fornecimento de uma ampla gama de soluções de comunicações integradas para o mercado B2B, como parceiro preferencial para soluções de captura de cheque na América Latina.

Ao buscar uma empresa parceira na América Latina para a captura de imagens para sua solução SmartCheck, a Telefonica fez questão de que o parceiro fornecesse o mesmo nível de excelência em seu respectivo campo. As plataformas tecnológicas subjacentes e as confiáveis soluções de excelência da Panini resultam na mais eficiente captura e depósito de cheques. Devido à experiência e ao tamanho de ambas as empresas, o cliente pode estar certo de que o SmartCheck é a opção mais econômica e eficiente do mercado. O SmartCheck é um serviço bancário móvel inovador que permite que clientes de instituições financeiras gerenciem de forma autônoma o depósito de cheques. O SmartCheck oferece benefícios significativos para os clientes, que economizam tempo e dinheiro ao minimizar o número de viagens ao banco. As instituições financeiras se beneficiam dos custos reduzidos no processamento de cheques e possuem total rastreabilidade de informações durante todo o processo.

Sobre a Panini
Fundada em Turim, Itália, a Panini permitiu que os clientes aproveitassem as vantagens das mudanças do mercado global de processamento de pagamentos por mais de setenta anos. A Panini possui um histórico rico em inovação tecnológica, e suas soluções líderes de mercado são baseadas em desenvolvimento e pesquisas de última geração e na produção com o certificado de qualidade ISO-9001. Panini oferece soluções de captura que permitem aos clientes aproveitara completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão de dispositivos. As soluções de captura escalonáveis digitalizam cheques, além de documentos e transações relacionados a pagamentos para resolver problemas relacionados a oportunidades de processamento de cheques distribuídos, incluindo capturas de caixa, atrás do balcão, de depósito remoto, e de ponto de venda, bem como processamento de remessas. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino americanos. Para mais informações, visite: www.panini.com.

Contact Information