Parceria da Arkadin e Orange de Serviços de Conferência recebe Prêmio de Excelência de Computação na Nuvem da TMC

Parceria com a Orange mostra o valor do programa de etiqueta branca da Arkadin para a oferta de soluções de colaboração de alta qualidade para as empresas de telecomunicações


PARIS, FRANCE--(Marketwired - Nov 21, 2013) - A Arkadin, uma das maiores Provedoras de Serviços de Colaboração de crescimento mais rápido do mundo, divulgou hoje que fez uma parceria com a Orange para oferecer serviços de conferência de áudio e conferência de web para pequenas empresas conquistou o Prêmio de Excelência de Computação na Nuvem. A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, bem como uma principal provedora de serviços globais de IT e de telecomunicações para empresas multinacionais com a marca Orange Business Services. O Prêmio de Excelência de Computação na Nuvem, patrocinado pela empresa de mídia global integrada TMC, escolhe as empresas com implementação mais eficaz de computação na nuvem pelo seu trabalho de levar novas ofertas diferenciadas para o mercado.

Juntas, as empresas criaram o serviço de conferência de áudio e de web Conference Pro que é oferecido e operado pela Arkadin como um produto de etiqueta branca modelado no serviço de auto registro online ArkadinExpress. Especificamente em conformidade com as exigências únicas de qualidade, técnica e de marcas da Orange, o serviço está disponível em duas ofertas e é vendido no website Cloud Pro da Orange. Voltado para os serviços de pequenas empresas, o site está alinhado com a meta do governo francês de equipar todas as pequenas empresas com tecnologias digitais avançadas. Após o sucesso do lançamento do plano-piloto na França, o serviço será lançado em outros países da Europa através dos canais de distribuição da Orange.

"A nossa parceria com a Arkadin é um tremendo sucesso para a nossa meta de oferecer conferência de alta qualidade na nuvem para nossos clientes de pequenas empresas", disse Robin Ferriere, VP de Serviços por Demanda na Nuvem da Orange. "A facilidade de uso e a estabilidade do serviço Conference Pro oferece altos níveis de satisfação do cliente com necessidade mínima de suporte, resultando em um bom nível de lucratividade. Estamos tendo um bom momento e, juntamente com a Arkadin, pretendemos ampliar a nossa oferta para mais empresas na Europa."

"Estamos contentíssimos com este prêmio da TMC e orgulhosos com a nossa parceria com a Orange para oferecer serviços de conferência de áudio e web para seus muitos clientes", disse Didier Jaubert, Dirigente de Parcerias da Arkadin. "O prêmio é um exemplo do valor do nosso programa de etiqueta branca que proporciona altos níveis de lucratividade e de satisfação do cliente para os nossos parceiros de telecomunicações e de canal".

Para mais informação:

http://www.youtube.com/watch?v=5PmQnqtY_LU

http://www.arkadin.com/sites/default/files/arkadin-case-study_orange-EN.pdf

Arkadin

Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviço de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 37.000 clientes. Para mais informações: http://www.arkadin.com/br.

Informação de contacto:

Contatos:

América Latina
Javier Fontenla
J.Fontenla@arkadin.com