SOURCE: World Medical Tourism & Global Healthcare Congress

World Medical Tourism & Global Healthcare Congress

July 05, 2013 09:49 ET

Parceria da Medical Tourism Association® com a University of Miami oferece primeiros créditos de educação contínua em Turismo Médico

LAS VEGAS, NV--(Marketwired - Jul 5, 2013) - Os profissionais de pensamento avançado da área de saúde podem manter a sua competência e expandir o conhecimento das políticas e práticas referentes aos pacientes que buscam oportunidades de turismo médico podem receber até 11 créditos de Continuing Medical Education (CME - Educação Médica Contínua) no 6th World Medical Tourism & Global Healthcare Congress, entre 3 e 5 de novembro em Las Vegas, com a parceria conjunta -- a primeira do mundo -- a Medical Tourism Association(R) e a Miami Leonard M. Miller School of Medicine anunciaram hoje.

"A globalização da saúde abriu oportunidades para os pacientes que viajam para obter cuidado médico e cirúrgico -- doméstico e internacional -- mas são poucos os recursos de turismo médico em termos de CMEs ou artigos de revisão de colegas em jornais médicos", disse Eduardo de Marchena, M.D., professor de medicina e cirurgia e deão associado do International Medicine Institute da Miller School of Medicine. "O nosso objetivo ao desenvolver estes cursos CME é educar e atrair médicos de cuidado primário no cuidado do paciente pré-viagem/pré-cirurgia e pós-viagem/pós-cirúrgico para a redução do risco e melhoria do resultado dos tratamentos".

Os tópicos aprovados para crédito do CME variam de "Mitigação de Risco e Políticas e Práticas de Gestão de Pacientes Internacionais", "Como Incorporar a Tecnologia e o Pessoal na Prática de Saúde de Viagem Médica/Cirúrgica", e "Importância da Competência Cultural no Cuidado de Paciente Internacional" a "Bem-Estar Corporativo como Parte Integral da sua Prática de Saúde de Viagem Médica/Cirúrgica", "O Papel da Telesaúde na sua Prática de Saúde de Viagem Médica/Cirúrgica" e "Funções e Responsabilidades dos Médicos nas Decisões dos Pacientes sobre Terapias Não Comprovadas de Células Tronco", dentre outros.

"Todos os anos atraímos palestrantes especialistas que oferecem conteúdo mais valiosos, mas este ano, queríamos adicionar ainda mais para tornar estas sessões ainda mais importantes para o crédito da CME", disse Renee-Marie Stephano, presidente da Medical Tourism Association(R). "Com uma organização externa com a reputação da University of Miami aprovando cada um destes cursos, os participantes -- até mesmo quem não é médico -- pode estar certo de que estão recebendo a informação mais abrangente e atualizada sobre as melhores práticas e tendências do turismo médico".

Nenhuma pagamento extra é exigido dos participantes que se inscrevem no crédito CME que também conta para o programa Certified Medical Tourism Specialist(R). Para uma lista completa dos tópicos e palestrantes da CME, visite http://www.MedicalTourismCongress.com, a maior plataforma educacional e de rede do setor, ou contate 001-561-792-6676, ou Info@MedicalTourismCongress.com. Para mais informação, visite http://www.medicaltourismassociation.com; http://www.medicaltourism.com; http://www.medicaltourismmagazine.com

Contact Information