SOURCE: iStor Networks, Inc.

May 15, 2007 18:29 ET

Parceria entre a iStor Networks e a Fujitsu Acarreta Desempenho Recorde

Subsistema GigaStor iSCSI, "o que há de Melhor", Atende à Necessidade de uma Computação Econômica e de Alto Desempenho

IRVINE, CA -- (MARKET WIRE) -- May 15, 2007 -- A iStor Networks, Inc.(R), líder em tecnologia inovadora para o desenvolvimento de soluções em armazenamento de rede, anunciou hoje que sua parceria tecnológica com a Fujitsu Ltd. acarretou um desempenho recorde. Usando um servidor PRIMEQUEST eficiente, as empresas obtiveram uma taxa de transferência recorde de 1046 MB/S e de 85786 IOPS por meio da conexão iSCSI 10GbE.

Esse resultado foi possível pelos esforços coordenados da Hitachi High-Technologies Inc. (HHT), que representa a linha de adaptadores Ethernet de 10 Gigabits da Neterion no Japão, da ASUSTek, fornecedora dos arrays de discos i316-A1, da iStor e do departamento Platform Center da Fujitsu. As quatro empresas trabalharam muito nos últimos meses para conseguir, juntas, soluções completas em iSCSI com 10 GbE, totalmente testadas e validadas, prontas para serem adotadas pelo usuário final do cliente.

Essa configuração inclui, no lado do destino, a versão de 10GbE do carro-chefe da iStor, o GigaStor ATX(TM), dentro de um chassi ASUS e diretamente conectada a um único iniciador iSCSI. O GigaStor ATX é um subsistema de armazenamento iSCSI com base em um sistema eficiente e altamente integrado em um chip, um processador de rede de armazenamento de alto desempenho RAID/iSCSI/TCP/IP capaz de manter um tráfego iSCSI de até 10 GbE. No lado do iniciador, a configuração usa uma plataforma Fujitsu PRIMEQUEST que pode ser equipada com até 8 processadores Intel Itanium(R) 2 dual-core e um adaptador Neterion Xframe II(R) V-NIC(TM), o que possibilita uma conectividade de 10 Gbps em alta velocidade nos servidores com base no PRIMEQUEST Itanium(R) da Fujitsu.

"A Fujitsu agradece os esforços coordenados da iStor Networks, da Neterion, da Hitachi High-Technologies e da ASUSTek na criação de uma nova solução Ethernet em iSCSI com 10Gb que oferece recursos de alta qualidade e o que há de melhor em tecnologia destinada à comunicação de dados em banda larga de alta velocidade", disse Katsuhiro Tanimura, gerente geral de ISV Center do Platform Solution Center da Fujitsu Limited. "Também estamos muito entusiasmados com o desempenho obtido recentemente pela solução de transporte Ethernet em 10Gb em nosso ISV Center com os nossos servidores de missão crítica PRIMEQUEST de arquitetura Intel(R). Esperamos utilizar a combinação do desempenho desses produtos em benefício de nossos clientes no futuro."

"Esse resultado de alto desempenho em iSCSI será um aprimoramento para muitos aplicativos destinados aos usuários finais na Computação de Alto Desempenho como, por exemplo, em pesquisas científicas, atividades sísmicas, perfurações em busca de petróleo, DNA, diagnósticos médicos por imagem, bem como edição e transmissão de vídeos totalmente em alta definição... ele abrange todos os mercados verticais", disse Frank Huang, Vice-presidente Executivo da iStor Networks, Inc. "Trata-se da nossa meta, queremos atender às necessidades dos nossos clientes com soluções econômicas que não comprometam o desempenho."

"A Neterion tem o prazer de fazer parte, com a iStor e a Fujitsu, da apresentação dessa ampla solução em iSCSI", disse Philippe Levy, Vice-presidente de Marketing da Neterion. "Com a enorme contribuição de nossa distribuidora exclusiva no Japão, a Hitachi High Technologies, estamos demonstrando como um iSCSI Ethernet de 10 Gigabits é capaz de unir alto desempenho e disponibilidade à economia e facilidade de uso, aspectos indispensáveis para clientes corporativos de pequeno e médio portes."

A parceria entre a HHT, a Neterion, a Asus, a Fujitsu e a iStor permite que pequenas e médias empresas aproveitem o iSCSI Ethernet com 10 Gigabits. Utilizando sua infra-estrutura e experiência em redes IP existentes, além de eliminar a necessidade de especialistas em FC, os usuários finais agora podem implementar SANs IP de alto desempenho e de alta confiabilidade por uma fração do custo de propriedade de Fiber Channel.

A controladora do array de discos iSCSI de 10Gb da iStor com base nos chassis GigaStorATX-10G e ASUS será apresentada durante a 9ª Annual Data Storage Expo em Tóquio, no Japão, em companhia de suas parceiras. A demonstração estará disponível em ASK: Estande E28-001, Newtech: E25-001 e no estande RISA E28-10 da Tokyo Big Sight durante a Data Storage Expo, entre os dias 16 e 19 de maio.

Contact Information