SOURCE: Smirnoff

Smirnoff

February 01, 2012 08:00 ET

Parceria entre a Madonna e Smirnoff continua em 2012

Vencedor do Smirnoff Nightlife Exchange Project presente no Show da Madonna no meio tempo do jogo Bridgestone Super Bowl e a Smirnoff estrela juntamente com Madonna no vídeo "Give Me All Your Luvin'"

NEW YORK, NY--(Marketwire - Feb 1, 2012) - O segundo capítulo da parceria da Madonna com a Smirnoff inicia neste domingo, dia 5 de fevereiro, com a presença de Lil Buck, o vencedor da Competição de Dança Smirnoff Nightlife Exchange Project, participando juntamente com o corpo de dança da Material Girl no Show do meio tempo do Bridgestone Super Bowl. Para a Smirnoff e a sua empresa controladora Diageo, esta é a primeira das muitas atividades de destaque da artista número 1 do mundo e da vodka número 1 do mundo.

O Smirnoff Nightlife Exchange Project -- lançado em 2010 -- buscou em todo o mundo pelo melhor novo dançarino dentre milhares de inscritos na competição de dança global. A final da competição de dança foi realizada no histórico salão Roseland Ballroom na Cidade de Nova York onde Madonna e seus coreógrafos escolheram Lil Buck, de Memphis, como vencedor dentre os 10 finalistas globais. Um dos prêmios de Lil Buck foi a oportunidade de entrar para o corpo de dança de Madonna.

"Sempre sonhei em entrar para o corpo de dança de Madonna. Aprendi tanto e não sei como agradecer a Smirnoff por esta oportunidade que mudou a minha vida", comentou Lil Buck.

Em uma semana super ocupada, Madonna também lança seu single "Give Me All Your Luvin'" do seu altamente esperado álbum MDNA nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro. O vídeo do single terá a vodka Smirnoff como a bebida preferida na cena de bar do vídeo. O vídeo estreia no YouTube no dia 3 de fevereiro e estará no Facebook da Smirnoff na segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Além disso "W.E.", o filme que Madonna escreveu em parceria e dirigiu, estreia em Nova York e Los Angeles nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, e em outras cidades ainda este mês.

Simon Burch, Diretor Global de Marca da The Smirnoff Co., disse: "A Smirnoff celebra as experiências e as pessoas únicas do mundo que trazem estas experiências para a vida. Esta parceria com a Madonna tem sido extraordinária e estamos muito contentes em aprofundar este relacionamento em suporte ao lançamento da MDNA e do 'Give Me All Your Luvin'".

A parceria da marca Smirnoff com o Smirnoff Nightlife Exchange Project é um acordo multi-facetado da Madonna, sua parceira Live Nation, e Diageo, a empresa controladora da The Smirnoff Co.

The Smirnoff Co. acredita no consumo cuidadoso e comportamento responsável nas baladas.

A palavra SMIRNOFF e logotipos associados são marcas registradas

Diageo
Diageo é a principal empresa de bebidas de luxo do mundo com uma coleção impressionante de marcas de bebidas alcoólicas destiladas, vinhos e cervejas. Dentre as marcas estão incluídos Johnnie Walker, Guinness, Smirnoff, J&B, Baileys, Cuervo, Tanqueray, Captain Morgan, Crown Royal, Beaulieu Vineyard e vinhos Sterling Vineyards. A Diageo é uma empresa global, comercializada em mais de 180 países. A empresa é comercializada na Bolsa de Valores de Nova York (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informação sobre a Diageo, seu pessoal, marcas e performance, visite a Diageo.com. Visite www.drinkaware.com e o próprio recurso global da Diageo www.DRINKiQ.com para mais informação e orientação sobre a ingestão responsável de bebidas. Na Grã Bretanha, a Diageo é membro do The Portman Group e apoia o The Drinkaware Trust. Celebrando a vida, todos os dias, em todos os lugares.

Live Nation Entertainment
A Live Nation Entertainment é a principal empresa do mundo de entretenimento ao vivo e de eCommerce, composta de quatro líderes do mercado: Ticketmaster.com, Live Nation Concerts, Front Line Management Group e Live Nation Network. Ticketmaster.com é líder de venda de bilhetes para eventos globais e um dos cinco maiores sites de eCommerce do mundo, com mais de 26 milhões de visitantes únicos por mês. A Live Nation Concerts produz mais de 20.000 shows por ano de mais de 2.000 artistas em todo o mundo. A Front Line é uma principal empresa de gerenciamento de artistas do mundo, representando mais de 250 artistas. Estas empresas capacitam a Live Nation Network, a principal provedora de soluções de marketing de entretenimento, viabilizando que mais de 800 anunciantes alcancem os 200 milhões de consumidores que a Live Nation disponibiliza todo ano com suas plataformas de eventos globais e digitais. Para mais informação, visite www.livenation.com/investors.

www.smirnoff.com | www.facebook.com/smirnoff

Contact Information